Séries de TV

1-Dexter
2-Weeds
3-Californicaton
4-TBBT
5-House

Actualização da minha lista:

1 - Dexter
2 - Breaking Bad
3 - Six feet Under
4 - House
5 - TBBT

E como sempre, a ordem pode estar incorrecta e faltam algumas. E daqui a uns tempos suponho que terei de voltar a mudar para incluir Game of Thrones e quando vir tudo de Sopranos e quem sabe Shameless.

E acrescentando Mini séries de TV

1 - Band of Brothers
2 - Rome
3 - Downton Abbey
4 - The Pacific
5 - Generation Kill

Quem escreveu o Breaking Bad é um génio. Tem que ter uma imaginação brutal, engendrar todos aqueles planos, fazendo o espectador desconfiar de determinado resultado é absolutamente genial.

Contar uma história é uma coisa, representá-la e engendrar planos é divino. Para mim é a melhor série que vi até hoje.

Quem escreveu o Breaking Bad é um génio. Tem que ter uma imaginação brutal, engendrar todos aqueles planos, fazendo o espectador desconfiar de determinado resultado é absolutamente genial.

Contar uma história é uma coisa, representá-la e engendrar planos é divino. Para mim é a melhor série que vi até hoje.

e aquele episodio de ontem, está muito bom...e aquele final!!!...trás agua no bico[:cool:]

Agora deixaste-me curioso!
Assim por alto qual é a premissa?[;)]

Concordo. Acho que a evolucao da personagem Walter e' fantastica.

E tem pormenores crueis que me deixam boquiaberto... a cena em que matam o miudo que os viu a fazer o roubo do comboio e' algo que n se ve habitualmente desta forma tao fria. Nem em series como The Wire ou Sopranos ...

Concordo. Acho que a evolucao da personagem Walter e' fantastica.

E tem pormenores crueis que me deixam boquiaberto... a cena em que bla bla bla bla..

SpoilerAlert.jpg

SpoilerAlert.jpg

Epa mas qual spoiler? Ja passou mais de uma semana... e nem tava a falar do episodio desta semana... vamos começar outra vez?

Última edição:
Breaking bad é algo de extraordinário. Eu que deixei de ver séries norte-americanas ( quero entender melhor os outros sotaques/expressões ingleses) tive que abrir uma excepção para isto.

As séries que agora ando a ver são:

-> Underbelly (vai na 5º temporada, serie australiana policial, muito boa, história real, mas devo ser o único em Portugal que a vê).

-> the hustle : Uma equipa de burlões, actuam no centro de londres, muito boa.

-> the real hustle : É a versão inglesa dos apanhados, mas com burlas e roubos. A facilidade com que roubam pessoas, mesmo em áreas seguras como um aeroporto é simplesmente assustador.

Epa mas qual spoiler? Ja passou mais de uma semana... e nem tava a falar do episodio desta semana... vamos começar outra vez?

E que tal isto para ti: estou no ultimo episodio da 4a serie do dexter, ando a ver 1 a 2 episodios por dia. Quando chegar ao fim dos episodios que há de dexter vou começar a ver breaking bad do inicio. Portanto isso não é spoiler para mim, certo?

Smithico edita lá o teu post.

De facto a cena de terem dado o tiro no miúdo foi deveras cruel. Mas a série tem momentos bem mórbidos como aquela em que dissolveram o corpo daqueles rufias em ácido. Na altura até pesquisei as propriedades do ácido e batem certo, é corrosivo e daria para dissolver um corpo. O mesmo se passa com a planta mamoma que contém ricina que é uma proteína tóxica e que pode ser utilizada para envenenamento.

São estes pormenores que dão realisto e tornam esta série brutal e tão especial.

IT Crowd

Esqueci-me desta série que também ando, cada episódio são 20 minutos, é muito cómica, uma das cenas deu um gif bastante conhecido:

(Spoiler alert)
http://i.chzbgr.com/completestore/2011/9/9/0eac6199-eeda-4048-9a21-62b905aff3e6.gif

Última edição:
Duas séries muito interessantes:

Burn notice (já conhecida para alguns).

Espionagem, conspiração, governo e tal e coiso:

-Everybody-Wants-You-Background-burn-notice-6088178-1280-1024.jpg

Strike Back (encontrei-a ao procurar informações sobre The Unit que infelizmente foi cancelada). Parece interessante esta mas nunca a vi falada em lado nenhum (apesar da boa pontuação no IMDB).

strike-back-sezonul-2-season-2-wallpaper.jpg

Strike back já vi um ou outro episódio(no MOV) e não desgostei.

Agora ando a ver person of interess(3 episodios vistos) e Falling Skies(6 Ep vistos) e estou a gostar de ambas.

Smithico edita lá o teu post.

De facto a cena de terem dado o tiro no miúdo foi deveras cruel. Mas a série tem momentos bem mórbidos como aquela em que dissolveram o corpo daqueles rufias em ácido. Na altura até pesquisei as propriedades do ácido e batem certo, é corrosivo e daria para dissolver um corpo. O mesmo se passa com a planta mamoma que contém ricina que é uma proteína tóxica e que pode ser utilizada para envenenamento.

São estes pormenores que dão realisto e tornam esta série brutal e tão especial.

Nunca viste o Nikita então!! [:D][:D] Aconselho vivamente. [;)]

Ps. É o filme francês e não essas palhaçadas que andam aí agora.

E depois de uns meses de hiato, estreia tudo quase de uma vez só, em horários coincidentes... Quase preciso de 3 boxes só para conseguir gravar tudo [:D]

Voltar
Superior