Séries de TV

Vi há cerca de 3 meses a primeira vez. Muito bom!

Quero ver se em breve vejo o Long Way Down.

Já vi os dois e o Race to Dakar só com o Charley. O Long Way Round é o melhor e o Race to Dakar o mais fraquito, na minha opinião.

Já vi à alguns anos e lembro-me de na altura ter ficado desiludido com a atitude da Ktm e impressionado com a Bmw...[:D]

Weeds acabou [s)] A série andava a engonhar um bocado e de repente, o final.
Gostei bastante da ultima cena :)
Vinha cá falar disso mesmo.
Esta última temporada andou a engonhar um bocado e com mudanças súbitas e algo estúpidas, mas a série é muito boa! Foram 8 temporadas bem passadas!
apr:)

Também gostei bastante do último episódio, em particular da última cena. :)

Já vi os dois e o Race to Dakar só com o Charley. O Long Way Round é o melhor e o Race to Dakar o mais fraquito, na minha opinião.

Já vi à alguns anos e lembro-me de na altura ter ficado desiludido com a atitude da Ktm e impressionado com a Bmw...[:D]

Eu vi os 9 episódios em 2 dias lol. Um criticismo que faria apenas, é por vezes ter uns toques hollywoodescos, eles só se divertiam enquanto tinham uma manada de gente a trabalhar para eles. O cláudio que foi com eles teve tanto ou mais trabalho, e no fim de cada filme não partilhou nenhuma glória de ter conseguido também. E para ser perfeito só faltava eles não terem feito aquela "batota" a meio da road of bones. Se não fossem os russos a levarem as motas, (e até um jipe teve de passar o rio em cima do camião) não tinham conseguido.

De qualquer maneira deve ter sido mesmo uma "trip of a lifetime". Nem quero imaginar quanto deve ter custado a brincadeira.

Acho que vou ter uma overdose de tantas séries de topo que vão voltar nas próximas semanas...

HIMYM
Modern Family
South Park
TBBT
Fringe
Simpsons
Dexter
Homeland
The Mentalist
The Walking Dead
American Horror Story

Vai ser dificil mas eu sei que consigo [:D][:D][:D]

Acho que vou ter uma overdose de tantas séries de topo que vão voltar nas próximas semanas...

HIMYM
Modern Family
South Park
TBBT
Fringe
Simpsons
Dexter
Homeland
The Mentalist
The Walking Dead
American Horror Story

Vai ser dificil mas eu sei que consigo [:D][:D][:D]

A estas (a negrito) só lhe somo Sons Of Anarchy, Family Guy e Cleveland Show.

Uma tarefa quase tão heróica como a tua. [:)]

Vi há cerca de 3 meses a primeira vez. Muito bom!

Quero ver se em breve vejo o Long Way Down.

Confesso que não tinha ideia nenhuma da logística que eles levavam atrás e o tempo de preparação que tiveram. Pensava que tinha sido uma coisa mais soft.

Em relação ao Long Way Down (que já estou a ver), já não mostra tanto da preparação inicial, já se sabe mais ou menos que o que foi feito foi muito semelhante à viagem inicial, tirando alguns aspectos mais particulares de se tratar de África.

Ver a "escolha" das motas foi engraçado.

Sois uns meninos, eu costumo acompanhar à volta de 16~17 séries, é por isso que ando sempre atrasado. [:D]

Há séries que estão breve a recomeçar e ainda não vi a temporada anterior. [:)]

Confesso que não tinha ideia nenhuma da logística que eles levavam atrás e o tempo de preparação que tiveram. Pensava que tinha sido uma coisa mais soft.

Em relação ao Long Way Down (que já estou a ver), já não mostra tanto da preparação inicial, já se sabe mais ou menos que o que foi feito foi muito semelhante à viagem inicial, tirando alguns aspectos mais particulares de se tratar de África.

Ver a "escolha" das motas foi engraçado.

São todas muito fixes, umas com uns momentos outra por outros... Tenho em DVD e tenho de rever.

Deixo uma sugestão de uma cena parecida mas totalmente amadora deita por uns malucos polacos.

666 MotoSiberia Evil

Trailer do filme.. [:p]

MotoSyberia Trailer 1 - YouTube

Alguém me sabe dizer o que se passou com a série "A Firma" que dava no AXN?

Não sou muito de ver televisão, mas gostei dessa série e não sei porque é que deixou de dar, já andei a ver se conseguia saber alguma coisa, mas não consegui saber de nada.:confused:

Voltar
Superior