Séries de TV

Forever vai ter segunda temporada?
Não... Infelizmente.
Acabei agora mesmo de ver o último episódio de Daredevil.
Gostei! Principalmente do Wilson Fisk, personagem super bem construída e com muito para dar. O restante elenco não me parece perfeito, mas dá para os gastos - acho que falta carisma da Murdock, por exemplo.
Neste último episódio, pareceu-me haver uma colagem muito grande ao Batman (não sei que surgiu primeiro nem sei muito sobe comics).

Certamente acompanharei a 2ª temporada, mas não fico em pulgas pelo regresso.
E vem aí mais 3 séries individuais(Jessica Jones, Luke Cage e Iron Fist) e uma dos 4 personagens juntos em equipa(the defenders), tudo pela Netflix.

true-detective-colin.jpg

true-detective-vince.jpg

true-detective-rachel.jpg

true-detective-taylor.jpg

Terceira temporada de "Hannibal" chega a Portugal 48 horas depois da estreia

A terceira temporada de "Hannibal" chega ao AXN a 6 de junho, 48 horas após a estreia nos EUA.

Hannibal regressa para uma terceira temporada que promote ser tão obscura como as primeiras, mantendo as perseguições e jogos psicológicos entre os protagonistas.

Na sequência dos acontecimentos no final da segunda temporada, Hannibal (Mads Mikkelsen) fugiu para a Europa na companhia da sua psiquiatra, Bedelia Du Maurier (Gillian Anderson), agora sob uma nova identidade mas mantendo o mesmo apetite insaciável de antes. À medida que as vidas de Will (Hugh Dancy), Jack (Laurence Fishburne) e Alana (Caroline Dhavernas) convergem novamente na direção de Hannibal, cada um deles com a sua própria motivação para o apanhar, o resultado deverá tornar-se ainda mais mortífero.

Acho que com a entrada do Morgan , o Rick deveria fazer uma reunião secreta com o seu grupo , e planear uma conspiração para eliminar os habitantes da aldeia onde estão ( que de momento não lembro o nome ) , porque são fracos de mais, num mundo apocalíptico zombie a prioridade é a sobrevivência , e os habitantes da aldeia nem um zombie sabem matar .

Sim, cancelaram Forever forever. Castle também está no limbo pois a belíssima Stana Stanic ainda não assinou contrato. Eu praticamente só vejo a série por causa dela [:D]

Comecei a ver Rush, que estreou esta semana, e gostei, mas pelos vistos não vai passar dos 10 episódios que já tem pois aparece como cancelada.
Gostava mesmo era que os canais voltassem a transmitir Scandal e Revenge, já há quase um ano que ambas pararam de ser transmitidas e as temporadas continuaram nos EUA...

Vi hoje o primeiro episódio de Peaky Blinders. Achei piada, a maria nem por isso... Lá terei que a ver sozinho!

[br:)]

Uma das melhores dos ultimos anos ainda por cima vindo do UK, e não dos US como estamos habituados

Imensa qualidade nos cenários/guarda roupa

Elenco fantástico com actores pouco conhecidos a fazer papeis brilhantes e qualidade dos diálogos muito boa

Estou a terminar a 2.ª temporada de Game of Thrones.

O meu personagem preferido até agora é, sem sombra de dúvida, o Tyrion Lannister.

Também é o meu personagem preferido a par da Daenerys

Gosto da série, mas não é daquelas que me façam seguir com imensa atenção, em busca de detalhes na internet e etc

Voltar
Superior