Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A historia em si não avança nada... Hoje já se viu movimentações de Stannis, finalmente!!! Mas ainda assim, todas as outras personagens andam a fazer tempo! Não consegues ver isso?
Quinta-feira estreia a WAYWARD PINES
Será que a montanha vai parir um rato?
Eu percebo que eles estão a reconstruir partes da história, se reparares, praticamente toda a gente está em viagem para algum lado ou acabou de chegar de uma longa viagem, isso é movimentação suficiente. Mas continuam a perder personagens importantes em quase todos os episódios, o panorama político continua a intensificar-se, continuam a explorar paisagens maravilhosas, há menos magia e dragões ao barulho (o que eu prefiro), e há personagens que não traziam nada à história que desapareceram (tipo o puto paralítico). Eu vejo muitas coisas positivas nestes 4 1ºs episódios (não vi o 5º ainda).
(mensagem propositadamente vaga para não estragar a piada a quem ainda não viu)
Também comecei a ver agora e penso exatamente o mesmo. Vou a pouco mais de meio da primeira temporada.faltam-me os 2 últimos eps da S2 de Blacklist.
Já li, que vai haver 3ª ... mas sinceramente acho que a vou encostar.
Não me cativou. Gosto de series que sejam contínuas, e não episódios separados (tipo CSI)...embora esta tivesse por detrás a relação das personagens do tom/Raymond Reddington/Elizabeth Keen e do Fulcro/Historia do Pai da Elizabeth...
Já me chateava ver o caça aos elementos da blacklist.... ou isto tem um grande final na 2ª temporada..ou então arruma
Onde é que vai estrear essa nova série? Que trata a série?Estou com expectativas altas..

True Detective, novo trailer