Só agora vejo as respostas..[

]
Em relação ao dormir no carro vou explicar.
Eu gosto e adoro o frio e as razões para ir para lá é mesmo apanhar com o frio e de dia andar de bike, eu podia muito bem dormir na Covilhã, mas prefiro ficar lá em cima.
Em temos monetários não é essa a razão porque mesmo que tivesse pouco € podia ir para a Pousada da Juventude.
Se fica-se bloqueado na neve tinha possibilidade de aguentar 2 dias lá em cima dentro do carro.
Fora do carro no maximo conseguia ficar uma noite, isto se leva-se saco de cama.
Não liguei e nem se deve ligar o aquecimento dentro do carro, isso é um erro fatal..
Deve-se deixar uma janela um pouco aberta para o ar circular, depois muito importante também é o acordar de 2 em 2h para ver se esta tudo bem.
em termos de equipamento levei:
Saco cama inverno até -11º
3 Mantas polares
Almofada apr
Para roupa para dormir tinha
Calças Pijama simple
Calças de neve até -10º
1 t-shirt
1 sweat
1 polo
1 luvas
1 gorro
1 par de meias
Posso garantir que dentor do saco fica muito mas muito quente mesmo, a unica coisa que fica fria é o exterior do saco de cama que ao tocar nele parece estar molhado.
Em ultimo caso extremo se fica-se preso no carro agarrava na bike e descia até ao centro de limpeza..
Sei que parece maluco, mas sabia o que estava a fazer, parece que não já era a 3º vez...:sh)