Serra da Estrela

Fui lá ontem para o ski e estava mais ou menos, mas hoje vai cair um nevão.
Vai ficar branquinho....[kiss][:cool:]

Vou amanhã para aquela zona passar uns dias, se tiver transitavel conto dar um salto à Serra - ainda por cima hoje caiu um muita neve.

Como tenho tracção as 4 talvez dê para ir até à Torre sem stress.

Alguém subiu ou vai subir à serra hoje? Como estão os acessos?

Gostava de ir lá antes do fim de ano.

Já agora que trajecto aconselham do Porto para a Serra da Estrela? [;)]

Eu estou a pensar ir lá na Terça. Estou de férias e evito os fins de semana e fim de ano. Mas uma amiga minha que mora em Ceia já me disse que está sempre muita confusão.

O problema é que agora é que há a neve e disponibilidade para ir. Vou ter que arriscar. :P

Serra da Estrela - Sugestões precisam-se

Serra da Estrela - Sugestões precisam-se

Preciso ajuda para sugestões de restaurantes e alojamento na zona da Serra da Estrela.

Qual os melhores sitios para se dormir e comer? [;)]

Eu não quero ser pessimista mas talvez seja melhor saberes primeiro onde h+a vagas. Da única vez que tentei ir sem marcar primeiro, cheguei lá e dei com o focinho na porta em todos os hotéis.. fui parar à Viseu... por acaso até nem foi muuito mau :)

Preciso ajuda para sugestões de restaurantes e alojamento na zona da Serra da Estrela.

Qual os melhores sitios para se dormir e comer? [;)]
estive na serra em janeiro e dormi em seia, no hotel eurosol camelo, e gostei (passei a noite de domingo para 2ªfeira)
o unico contra desse hotel foi não servirem jantares ao domingo, e tive que me desenrrascar[:D]

Aproveito este tópico para perguntar a quem é da zona:

ainda há muita neve na Serra da Estrela?

Estou a pensar em ir lá passar o último fim-de-semana do mês e tenho medo que, com este tempo, a neve comece a escassear. A Serra não tem piada sem a neve.

Última edição:
Vista de sul, está assim:

Untitled-1-3.jpg

Mas é como diz o luision, já não chove/neva há algum tempo, portanto não sei em q estado estará a neve.

Voltar
Superior