Serra da Estrela

citação:Originalmente colocada por Rui_Ferreira

citação:Originalmente colocada por Ronin

citação:Originalmente colocada por ciber007

Ora aqui está uma boa pergunta. Estão a dar queda de neve para a serra hoje, será que está mesmo a nevar? Alguém me pode informar?

Cumprimentos.

Ora tou a ver da minha varanda e neva, mas tambem chove por isso aguentem mais um pc! lol

Se arrefecer mais um pc ai sim :)! Já tenho o kit de Snowboard on the rocks!!!

Vou comprar isto
http://www.laredoute.pt/PT/pt/Produ...da+COLUMBIA&hasPrev=1&hasNext=1&source=Search

ou isto
http://www.laredoute.pt/PT/pt/Produ...Comme+Sport&hasPrev=1&hasNext=1&source=Search

Q me dizem??

Abraço!

Umas fotos do estado da serra é que era.:) É que a Webcam da estancia está offline.

Cump

A ver se tiro amanha :)

Tenho que ver isso.... Este ano nao ha €€ para ir pra Espanha... LoOL
Tenho mesmo que optar pelo que é nacional!!!
;)

E alem disso... A verdade é que nunca experimentei o complexo da Serra da Estrela!!! Para poder dizer que nao gosto... tenho que experimentar primeiro!!
;p

Bem pessoal se viram as noticias, ja caiu a 1ªneve, mas esta nao interessa nem ao menino Jesus! Eu QUERO NEVE A SÉRIO!!!! :)

Abraço!

eu estive lá este fim de semana!!!!!!!Até punha aqui fotos,não fosse o caso de elas serem um bocado grandes,mas já estava alguma neve e imenso nevoeiro e vento! mesmo assim deu para tirar umas boas fotos!

citação:Originalmente colocada por Peacelove

eu estive lá este fim de semana!!!!!!!Até punha aqui fotos,não fosse o caso de elas serem um bocado grandes,mas já estava alguma neve e imenso nevoeiro e vento! mesmo assim deu para tirar umas boas fotos!

Se poderes coloca as fotos. Sempre dá pra matar as saudades da serra.:)

Boas,

O ideal é ir 1 ou 2 FDS antes do Carnaval para evitar confusões e
aquele lixo é deixado a partir dessa data.

Outra época que também gosto é 1 ou 2 semanas antes da Páscoa, pois os dias já são maiores, já apanhamos uns de sol e continua com bastante neve.

Boas,

Como esta o tempo por la agora?

Alguem sabe o preço la do aluguer dos equipamentos de ski?

Sei que esta frio e que ontem houve uma tempestade de neve e chuva! Quero neve.. nao chuva :)!

Já fui na semana passada. dias 31/01/02 Dezembro.

felizmente assisti ao primeiro Nevão deste ano no dia 1 dezembro. Estavam -2º e a neve já era Muita.

Podia-se ir de carro à Torre e valeu sinceramente a pena!

Fiquei tb em Gouveia numa casinha terrea composta por r/chão + 1 para 2 pessoas e foi sensacional, lareira sempre ligada e toda aquela ligação com a natureza. deu para descansar e tb para apreciar um pouco o encanto da Neve e claro, fugir um pouco à rotina do Porto.

Cumps

Alguém sabe como aceder à webcam no site da Turistrela? Com este novo site, não dou com a webcam...se houver[xx(]

Há neve na Serra da Estrela? Amanha!!

Há neve na Serra da Estrela? Amanha!!

Boas, amanha queria ir à Serra da Estrela mas só vou se houver neve...alguém da Serra da Estrela me pode informar se haverá neve ou não?

Abraço ;)

Este ano a WebCam da Torre nao está a funcionar ... valente borrada, sempre a mesma coisa . Assim dava sempre pra ver se havia neve. Enfim ... Portugal ...

Back