Serra da Estrela

Pelo que eu vi hoje de manhã junto á torre há partes com gelo pois a neve já solidificou estando agora a derreter, portanto se querem fazer um 'SKU' convem que seja com umas boas protecçoes [:cool:]

As pistas estão abertas pois os canhoes ajudam a manter aquilo circulavel para os 'skiadores'.

Cumps

Há neve na Serra da Estrela?

Há neve na Serra da Estrela?

Boas pessoal

Estava a pensar ir no Domingo à serra da Esrela mas como as temperaturas pelo menos na zona norte subiram imenso nos últimos dias estou com receio de ir à serra e não haver neve. Existe algum site onde possa ver se existe neve na serra?

estive la ontem e ha via neve mas nao era nada como o ano passado so mesmo das pistas para cima e ja era mais gelo .as pistas nao estavam más

Boas, amanha em principio vou até á serra da estrela. Sempre há neve na serra da estrela amanha ou nem por isso?

CuMpZ

Não me parece...pelo menos na Covilhã este um calorão hoje, andei o dia todo de calções e t-shirt. Por isso não me parece que lá em cima haja neve...

Boas,

Na próxima terça tenho prevista uma ida á Serra da Estrela.

Para quem lá esteve este FDS poderá dar a sua opinião depois dos problemas depois de ter nevado com alguma abundancia ou a serra está um pouco despido ????

No fds passado esteve a nevar. No domingo havia neve com fartura até aos Piornos e na Torre estava tudo branco...

Neste fds deve haver neve e muiiito pessoal [;)].

Eu estive lá ontem e está carregadinha! Este fim de semana vai ser muito bom para o passeio e para o snowboard hehehe

Pena que não posso ir...

Serra da Estrela 2008

Serra da Estrela 2008

Boas, os acessos a esta, como é que estão? Estva a pensar em ir na 4ªf ou na 6ª

E... há neve? [:D]

Há neve, e muita. Os acessos têm estado abertos, desde q não esteja a nevar com muita intensidade consegue-se subir com facilidade. Como dão tempo limpo para o resto da semana, não deverá haver problemas.

Back