Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Hum.. T5.. e o belo do teu avatar, quando o levas lá?? hehehe
Muito fixe a vossa ideia..
Alguem alinha em ir lá de Ford Transit???.. pode ser que uma certa senhora ensine em como fazer 10m08seg.
Video cinco estrelas..

citação:Originalmente colocada por T5
Eu diria que o vídeo engana um pouco,o ritmo foi bem mais forte do que parece,agora parece lento pq é td mt "limpinho"...
O que interessa é que foi divertido [8D]
Quanto às "tangentes" digamos que é algo muito frequente lá,principalmente efectuado por quem faz muito a pista. Nem sempre o faz bem e obriga os outros a cuidados redobrados...
Outra coisa,o carro tem tendência a ganhar fadiga na travagem muito rapidamente lá,por isso n "queimem" as travagens,pq depois os acidentes acontecem,aliás essa era a maior causa dos acidentes,as pessoas pensam que para andar rápido é preciso travar tarde...
citação:Originalmente colocada por McDriver
E do vossa experiência, pensam que o carro em que efectuaram as voltas condicionou muito as sensações que de lá pudessem tirar ou para primeira vez chegou e sobrou?
Sentiram que, por exemplo, com um BMW 120i ou até com um Alfa 147 2.0 JTS poderiam ainda ter tirado mais da pista?
Não quero com isto entrar em guerras gasóleo/gasolina. Somente fiquei com a ideia que ás vezes davam jeito mais uma rpms. Se estiver errado podem dar na cabeça também que não faz mal.
Abraço,
McDriver