eduardomaio
New member
Não penses que estou contra, apenas ceptico, como reparaste só os organismos publicos e os transportes publicos é que tiveram acesso, para mim
terá qualquer coisa a ver com o preço []
o que é certo é que os europeus e os americanos se viram para o H2, mas os progressos tardam e os japoneses que tambem se viraram, mas no meio tempo, já têm alternativa nas lojas e nas ruas para quem quiser
Eu para mim quero um Honda FCX ..., mas não tinham trouxe um HCH, até um FCX conseguir fazer 650 Kms sem parar com 45 € (preços de Portugal) não vou trocar...
cpts
Alternativas já têm os europeus à muito com automóveis a GPL e a GNC, até a Subaru já aposta no GPL e vê lá tu que nos EUA vendem-se Honda a GNC. [
Um Civic Hybrid ou um Prius não é nenhuma alternativa, continua a usar gasolina. Limita-se é a ser um carro menos poluente e com consumos urbanos mais baixos [
E tal como disseste e bem, o único entrave neste momento aos automóveis a células de combustível é o custo que continua alto e não é viável para comercialização, no entanto países como a Dinamarca, Finlandia e Noruega andam a apostar forte numa suposta Economia do Hidrogénio.
Mas o "futuro" não passa só por um tipo de combustível mas sim pela diversidade de combustíveis.