Sexo no carro !!!! HeHeHe

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR
citação:

citação:Originalmente colocada por SIBlack

Raios...tive durante alguns anos um Golf IV GTI e não o usei para isso [8][}:)][}:)][}:)][}:)]
pois,e n sabes o k é bom,agora já é tarde[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Sim e não tou a ver o CTR muito amigo disso!!!

Aquelas bacquets fixas e rijas como o raio...suspensão dura, plásticos duros, et.

A única vantagem é que com a caixa lá em cima (tipo p*****a sempre é menos uma coisa a estorvar [}:)]

já não é a 1a vez que ouço referencias aos bancos e a patadas na alavanca develocidades, etc.

quem tem carro de 5lugares... nunca ouviram falar do banco de trás;). é que para mim nos bancos da frente nunca foi hipotese... pelo menos sexo normal, quanto a outras variantes já não digo nada. Corsa - sheer driving pelasure[}:)]

nem a proposito, e espero que nao choque ninguem;

Renault_Twingo_-_Los_coches_del_amor_732_7.jpg

Renault_Twingo_-_Los_coches_del_amor_732_6.jpg

Renault_Twingo_-_Los_coches_del_amor_732_4.jpg

Renault_Twingo_-_Los_coches_del_amor_732_3.jpg

Renault_Twingo_-_Los_coches_del_amor_732_2.jpg

[}:)] [}:)] [:I]

pessoal diseram-me hoje que dar stikadas dentro do carro na via publica da carta apreendida.
nao me acreditei...mas pelo sim pelo nao...o que acham?alguem sabe?[8)]

citação:Originalmente colocada por Philippe Starck

Comercial é lixado, mas o trabalho não deixa de ser feito.

tens razão, lá se vai arranjando...é um trabalho arduo, mas tem k ser feito..

o meu ibiza tem umas belas histórias pra contar...

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

pessoal diseram-me hoje que dar stikadas dentro do carro na via publica da carta apreendida.
nao me acreditei...mas pelo sim pelo nao...o que acham?alguem sabe?[8)]

Bem deve ser verdade que dá alguma multa, mas dai a ter a carta apreendida, não creio, ainda mais se o carro estiver parado. Agora se você 'trocar a marcha' com o carro andandu....nem digo nada [}:)][}:)][}:)]

Pois é, votei sim, num carro de 5 lugares, mas também deveria votar em mais estas duas opções, mas não posso[}:)]
-Sim, num carro 2 lugares
-De mota

Quanto a ser apanhado no carro, eu fui apanhado uma vez mas os manos estavam dentro carro a rir à gargalhada eu no meu 2CV não sabia o que fazer mas eles apenas me quiseram assustar não fizeram nada.
Mas tive direito a rotativos e sirene. Hehe [}:)]
Foi cá um cagaço[:0]

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

citação:Originalmente colocada por SIBlack

Raios...tive durante alguns anos um Golf IV GTI e não o usei para isso [8][}:)][}:)][}:)][}:)]
pois,e n sabes o k é bom,agora já é tarde[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Sim e não tou a ver o CTR muito amigo disso!!!

Aquelas bacquets fixas e rijas como o raio...suspensão dura, plásticos duros, et.

A única vantagem é que com a caixa lá em cima (tipo p*****a sempre é menos uma coisa a estorvar [}:)]
[/quote]
já é uma coisa a menos a estrovar,suspenção dura para n abanar muito,plasticos duros para n ter muitos barulhos...,olha que o ctr ate é amigo:D

citação:Originalmente colocada por filipeoliv

Pois é, votei sim, num carro de 5 lugares, mas também deveria votar em mais estas duas opções, mas não posso[}:)]
-Sim, num carro 2 lugares
-De mota

Quanto a ser apanhado no carro, eu fui apanhado uma vez mas os manos estavam dentro carro a rir à gargalhada eu no meu 2CV não sabia o que fazer mas eles apenas me quiseram assustar não fizeram nada.
Mas tive direito a rotativos e sirene. Hehe [}:)]
Foi cá um cagaço[:0]

Aconteceu-me com a psp. Tive direito a rotativos, máximos e a uma acelaração a abrir em direcção ao meu carro do lado condutor.. dps viraram bem perto do carro e foram embora. Foi cá um cagaço [}:)]

Voltar
Superior