SIC comédia acaba a 31 de Dezembro na TvCabo

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos MrGrieves
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Tenham lá calma. Uma coisa é um gajo gostar da SIC Comédia, outra é culpar a TVCabo pelo fecho previsto.

E até prova em contrário, a SIC é a responsável pelo fim da SIC Comédia.

Agora ver o Jay Leno com 3 semanas de intervalo, é uma porra. Ainda hoje estava a gozar com eventual quebra dos Republicanos nas eleições de 7 de Novembro. Mais vale ver o canal da NBC.

Calma ai.. se vires o Jay Leno e o ****n de madrugada o tempo de atrasado ronda normalmente as 2/3 semanas.. e isto é igual para o resto da europa. Nenhum país europeu os transmite sem estas semanas de atraso.

citação:Originalmente colocada por grindas

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Tenham lá calma. Uma coisa é um gajo gostar da SIC Comédia, outra é culpar a TVCabo pelo fecho previsto.

E até prova em contrário, a SIC é a responsável pelo fim da SIC Comédia.

Agora ver o Jay Leno com 3 semanas de intervalo, é uma porra. Ainda hoje estava a gozar com eventual quebra dos Republicanos nas eleições de 7 de Novembro. Mais vale ver o canal da NBC.

Calma ai.. se vires o Jay Leno e o ****n de madrugada o tempo de atrasado ronda normalmente as 2/3 semanas.. e isto é igual para o resto da europa. Nenhum país europeu os transmite sem estas semanas de atraso.

Tb axo k sim

Um dado interessante, um amigo meu tem Cabovisão (penso que opera só na margem sul do tejo) e diz que tambem visualizou o mesmo aviso em legenda no canal.
Pelos vistos o fim da transmissao deste canal não é só na TVcabo mas em geral.

se bem me lembro no início do ano a tvcabo teve a ideia de tentar fechar ainda este ano a sic mulher .Mas depois mudaram de ideias . A ideia que me dá a perceber é que a tvcabo quer reduzir a qualidade do pacote normal para tentar que mais pesssoas adiram ao pacote funtastic

citação:Originalmente colocada por pink_star

mas no site diz que vai mesmo acabar, n vai nem para o funtastic life...

Mas perdendo-se mais canais analógicos de interesse, mais depressa se passa para o pacote digital, pagando os extras a mais claro [8]

Resposta a um mail que enviei para a SIC:

citação:Recebemos o seu e-mail, que desde já agradecemos.

A SIC Comédia vai terminar oficialmente as suas emissões a 31 de Dezembro de 2006. Não fará parte da TV Cabo ou de outra qualquer rede. A SIC, e a direcção do canal, tudo fez para garantir que a SIC Comédia se mantivesse no ar depois de 31 de Dezembro mas ao contrário do desejado a extinção do canal acabou por se revelar inevitável.

Com os meus melhores cumprimentos

Assistente de Relações Públicas
Andreia Filipe

Devem ter sido pressionados pela TvCabo por causa das audiências, e toca a fechar.

Epa....mas qual TV Cabo ?!

O canal é a SIC Comédia, pertence à SIC e a SIC decidiu encerrá-lo.

Epa...q a TV Cabo é má toda a gente sabe, agora nao vale a pena estar a atirar-lhe as culpas de tudo !

Na volta tb foi responsável pela morte de Sá Carneiro !!

citação:Originalmente colocada por hpventura

Epa...q a TV Cabo é má toda a gente sabe, agora nao vale a pena estar a atirar-lhe as culpas de tudo !

Até provas em contrário :D

[8][8][8][8]
E porquê que decidiu encerrar? Querem lá ver que foi porque lhes apeteceu?? [}:)][}:)]
Quem é o principal cliente dos conteúdos Sic?

Ai esses comentários são tão básicos! :D [:p]

citação:Originalmente colocada por pink_star

A intenção da tvcabo sempre foi tornar o serviço TODO digital... Aos poucos vai-se conseguindo!

Para quem nao gosta da tvcabo é porque nunca telefonou para la para desistir! Ou porque mora numa zona muito ma mesmo!

Nunca tive problemas (em 2 casas diferentes), so agora com a cena da alteraçao das velocidades netcabo tenho ficado uns dias sem net. mas tudo tranquilo!

O serviço analógico está para acabar em toda a Europa, é claro que o serviço será todo em Digital !!!!

citação:Originalmente colocada por MrGrieves

[8][8][8][8]
E porquê que decidiu encerrar? Querem lá ver que foi porque lhes apeteceu?? [}:)][}:)]

Ora vamos lá ver quem é "Básico":

Além da Tv Cabo tens:
- Smartv clix
- Cabovisão
- Ar Telecom
- Tv Tel
- Mais um ou outro pequeno operador...

A SIC Comédia é distribuido em todos estes fornecedores de serviço...

A SIC Comédia tem conteúdos... para ter conteúdos tem que os produzir/ comprar... isso tem uma coisa que se chama Custos !

Para pagar os custos, tem que ter receitas...Ora... entrada de dinheiro, portanto ! Para ter receitas tem que ter publicidade e o pagamento por parte dos operadores ! Para ter publicidade e um preço atractivo para vender o serviço aos operadores tem que ter audiencias !

Ora, poucas audiencias, fraca receita em publicidade... Ora, fraca receita...não paga custos ! Não paga custos...Fecha !

Fui suficientemente básico para ti, ou ainda tenho que ser mais um pouco ?!?!?! :D:D

A opção de ter uma parabólica e só canais abertos esteve mais longe, paga-se o investimento inicial e acabou-se. tou a pensar seriamente nisso. a RTL que dá a F1 está por satélite em canal aberto, salvo erro no HotBird e no Astra.

Apetece-me dar um chuto á TV *abo.

[8][8][8][8]

Além da Tv Cabo tens:
- Smartv clix
- Cabovisão
- Ar Telecom
- Tv Tel

A SIC Comédia tem conteúdos... para ter conteúdos tem que os produzir/ comprar... isso tem uma coisa que se chama Custos !

Para pagar os custos, tem que ter receitas...Ora... entrada de dinheiro, portanto ! Para ter receitas tem que ter publicidade e o pagamento por parte dos operadores ! Para ter publicidade e um preço atractivo para vender o serviço aos operadores tem que ter audiencias !

Ora, poucas audiencias, fraca receita em publicidade... Ora, fraca receita...não paga custos ! Não paga custos...Fecha !

Fui suficientemente básico para ti, ou ainda tenho que ser mais um pouco ?!?!?! :D:D

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

[8][8][8][8]

Além da Tv Cabo tens:
- Smartv clix
- Cabovisão
- Ar Telecom
- Tv Tel

Tá mais ou menos... faltam aí alguns ponto. Mas pronto, passa! :D

Voltar
Superior