Sinto-me triste

Hoje fiz a retrospectiva da minha vida e cheguei a uma conclusão:

Não fiz nada do que desejei para a minha vida.

A minha vida está totalmente diferente da que imaginei, e não me sinto feliz apesar de não me faltar nada.

Sou uma sombra daquilo que era no passado.... Não tenho o brilho de outrora... O brilho dos meus olhos desapareceu....

Não sei o que aconteceu comigo...

Abri o tópico somente para desabafar isto!

Se quiserem podem trancar... mas precisava de escrever num sitio onde alguém pudesse ler!

Ainda estás em África?
Não será cansaço, saudades da família e amigos...?

Atenção ao cansaço.

Acho que o que te falta são problemas... problemas esses que ao conseguires resolver com/sem esforço te vão fazer sentir muito mais contente e feliz...não quero com isto deserjar-te mal como é lógico...lol.

CUMPS,MIKE

O inicio do ano é uma altura propicia pra este tipo de deambulações com tendência deprimentes.

Só te digo uma coisa, tens potencial por aquilo que já me apercebi para fazeres a diferença.

Pessoalmente posso te dizer que não sou aquilo que imaginei e nem sei o que quero para mim no futuro. Há dias perguntaram-me o que desejava para o ano novo e a minha resposta foi: CLARIVIDÊNCIA.

A semana passada vi um filme sobre uma maquina que mostrava o futuro (Paycheck) e fiquei a pensar se ficaria mais descansado se soubesse que era alguém no futuro, mas isso seria desastroso, alias como no próprio filme. Agarra-te ao que sentes e vai a luta my friend! [;)]

Last edited:
Se dizes que tens saúde...
Se tens dinheiro...
Se tens familia...
Se namoradas foi coisa que nunca te faltou...

Acho que o teu problema é MUITA falta:
Stress, obesidade causadas por 10h de trabalho sentado a programar
Fazer contas ao final de mês para saber para onde foi todo o dinheiro...
Uma hipoteca a 30 anos e o juro a subir, barril a 100$ e tu que fazes 800kms por semana, um filho bébé onde a roupa dele é mais cara que a minha. (e dura 1 mês no maximo)
Problemas e xatisses com a familia(primos sogros e afins) onde chegas a pensar que seria melhor nem ter familia [:D]
Estar casado com a mesma mulher e fazer toda a intenção de ficar casado com a mesmo mulher para o resto da vida....
Conheces a anedota do touro cobridor premiado ? [:)]

Enfim, deve ser isto que te falta, porque estou sou MUITO FELIZ!
(serio que sim [;)] )

Para mim é simples, sentes falta da emoção e da azáfama de outrora, da conquista, de desafios... tás mto preso à "tua vidinha"

olha fizeste mto bem em teres desabafado connosco.
eu acho que estas a passar por um período dificil onde só vez o lado nagativo das coisas talvez seja cansaço ou talvez precises de ocupar mais o tempo em coisas que te divirtam e não te façam pensar no que não deves .
todos nós um dia ou outro fazemos um balanço da nossa vida e claro o balanço nem sempre é positivo mas vamos seguir em frente e tentar passar por cima do que nos pareçe negativo e agarramo-nos ás coisas melhores que a vida nos deu ou tem para nos dar porque afinal a vida é para ser vivida a não destruida .
muita força ,vamos levantar a cabeça e pensar..
mas afinal eu tenho tudo para ser feliz
BOA SORTE

Eu nem falo da minha vida actual, e nos ultimos anos..

Se me puser a pensar nisso, fumava, bebia drogava-me para a esquecer..

Sinto-me como tu.. posso dizer que tenho uam vida de merd@

Mas o que me vale é os meus dois filhos, 3 e 7 anos, que quando olho para eles, me dá forças, pelo menos para uns momentos mais..

E já nem sou pessimista, pois já sei que vai dar tudo mal, por isso nem me supreende..

PS: O que me alegra é os meus filhos me adorarem mais do que a outra pessoa qualquer! É sinal que a minha dedicação a eles valeu e vale a pena.. E disso não s epodem queixar.. tirando o tempo de trabalho, trato deles a 100%, em tudo!

Eu costumo ficar mais triste nesta época do ano, o inverno deprime-me bastante... Mas não é o teu caso, pois estás em África...

A minha vida está totalmente diferente da que imaginei, e não me sinto feliz apesar de não me faltar nada.

Sou uma sombra daquilo que era no passado.... Não tenho o brilho de outrora... O brilho dos meus olhos desapareceu....

Se quiserem podem trancar... mas precisava de escrever num sitio onde alguém pudesse ler!

muito sinceramente

penso que falta-te a realização pessoal.

pesquisa coisas sobre a pirâmide da realização de Maslow[;)]

cumprimentos

Tb ja passei por uma fase assim...

Bons tempos eram quando andavamos na escola onde nao precisavamos de nos preocupar com nada,so queriamos jogar a bola,jogar consola e miudas[:D]

Um gajo cresce ja tem que pensar na vida,em tirar um curso em arranjar um bom emprego,ja nao tem tempo para algumas coisas...ja temos responsabilidades maiores!

ânimo rapaz!!

Não te deixes abater por este momento difícil, aguenta o embate e vais ver que dentro de algum tempo as coisas começam a parecer mais fáceis e animadoras.

sai com os amigos, arranja um hobby, ou arranja um lobby é igual... desde que estejas entretido!!

Tenho saúde... sou bastante saudavel...

Dinheiro nunca me faltou... devo até ter mais que muitos....

E familia também

Mas sei la... falta-me algo que não sei o que é... Sinto-me triste...

Lembra-te que estás vivo...e isso é muito importante !

A linha da vida não é uma linha recta, tem altos e baixos.
Provavelmente estás a passar por mais uma fase «baixa».
Breve virá uma fase «alta»...luta por ela, estamos cá para o que precisares.

Um Ano alto para 2008 ![;)]

viva..
so agora vi este topico...
a vida e msm assim, nao se pode estar sempre em cima e esses momentos de desanimo acontecem.... mas tb passam..
se ta td bem ctg, com a tua familia e nao te falta nada e a isso que tens de te agarrar e de te lembrar...
desejo te mt força e um excelente 2008 com tudo de bom...
grande abraço...

viva..
so agora vi este topico...
a vida e msm assim, nao se pode estar sempre em cima e esses momentos de desanimo acontecem.... mas tb passam..
se ta td bem ctg, com a tua familia e nao te falta nada e a isso que tens de te agarrar e de te lembrar...
desejo te mt força e um excelente 2008 com tudo de bom...
grande abraço...

e tu LOST SOUL como te sentes?
desejo-te um excelente ano 2008

Back