Sismo?

Status
Not open for further replies.
Aqui na zona de Alcobaça, também senti. Ou melhor, ouvi um estrondo e as janelas a abanar. Calculei que fosse um trovão, uma vez que chove bem...

Aqui na zona de Alcobaça, também senti. Ou melhor, ouvi um estrondo e as janelas a abanar. Calculei que fosse um trovão, uma vez que chove bem...

Pois foi o que eu também "senti". Como estava a ver um video não me apercebi bem e até pensei que era vento, mas pelos vistos a casa tremeu toda.

[FONT=&quot]Aviso de Sismo Sentido no Continente 01-02-2017 23:22
2017-02-01 23:22:34[/FONT]

[FONT=&quot]O Instituto Português do Mar e da Atmosfera informa que no dia 01-02-2017 pelas 23:22 (hora local) foi registado nas estações da Rede Sísmica do Continente, um sismo de magnitude 3.7 (Richter) e cujo epicentro se localizou próximo de Porto de Mós.[/FONT]
[FONT=&quot]De acordo com a informação disponível, este sismo foi sentido, devendo em breve ser emitido novo comunicado com informação instrumental e macrosísmica actualizada.
Se a situação o justificar serão emitidos novos comunicados.
[/FONT]

A falha que dá origem às grandes ondas do Sitio da Nazaré e que o McNamara agradece...

nazare-canyon-sous-marin.jpg

Alguém sentiu um abanão há coisa de 2 ou 3 minutos? :sh)

Aviso de Sismo Sentido no Continente 01-02-2017 23:22
2017-02-01 23:22:34

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera informa que no dia 01-02-2017 pelas 23:22 (hora local) foi registado nas estações da Rede Sísmica do Continente, um sismo de magnitude 3.7 (Richter) e cujo epicentro se localizou próximo de Porto de Mós.
De acordo com a informação disponível, este sismo foi sentido, devendo em breve ser emitido novo comunicado com informação instrumental e macrosísmica actualizada.
Se a situação o justificar serão emitidos novos comunicados.

Eu estou em Porto de Mós e senti bem o sismo. Tremeu tudo durante uns 3 segundos.

Estou a 20km a norte de Leiria e não senti nada, mas também a minha casa é toda RC

Status
Not open for further replies.
Back