Carpintaria4
New member
E o que se ganha com isso? não ganho nem deixo que ninguem ganhe...Esmaguem latas e garrafas, ficam inutilizáveis.
Mas eu tenho a mania de espalmar toda e qualquer embalagem.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E o que se ganha com isso? não ganho nem deixo que ninguem ganhe...Esmaguem latas e garrafas, ficam inutilizáveis.
Mais uma parvoíce de origem conhecida.E o que se ganha com isso? não ganho nem deixo que ninguem ganhe...![]()
Vamos ser sérios, a maioria dos problemas relacionados com o volta não são uma falha do sistema em si mas o resultado de estupidez individual e muitas vezes colectiva que abrange uma boa parte da sociedade portuguesa.
Não sou obviamente fã da taxa de 10c e se o objetivo é a reciclagem então não ter a porcaria do símbolo volta devia ser irrelevante e devia abranger muitas mais embalagens em vez de ser apenas direccionado a garrafas e latas.
Os ressacas ou quem quer que seja andar a revirar o lixo não é culpa do volta, é culpa da falta de consequências e de uma sociedade onde a javardice é altamente tolerada. Um problema não desculpa o outro mas faz-me muito mais confusão os fdps que chegam à beira do contentor e deixam o saquinho no chão porque lhes faz impressão abrir a tampa mesmo estando vazio, os atrasados que atiram lixo pela janela do pópó ou os gordos do mcdonalds que deixam toda a porcaria no banco do jardim depois de enfardarem a papinha, os anormais.
Uma empresa que ganha mais quanto menos competente for achas que pode funcionar correctamente?Como bem vês por este tópico a maioria dos tugas está a quilómetros de ser sério no que toca a discutir este assunto. Muito do que por aqui se escreve é simples bota abaixo.
Tem por aqui tiradas que parecem ditas pelo pessoal que anda a sacar as garrafas do lixo.
Isto além de vários mitos urbanos que vão nascendo e que se vão propagando.
Por exemplo os 40€ por dia a devolver garrafas é apenas mais um desses.
O que dizes do lixo para alguns até parece que nasceu agora com o volta, nunca ninguém viu lixo fora dos contentores em Lisboa e no resto do país... E drogados nunca houve.
Quem se ri são os magnatas do sistema.....Esmaguem latas e garrafas, ficam inutilizáveis.
Se a meteres na reciclagem, isto é, ecoponto amarelo, todos ganhamos. E deveria ser o bastante.E o que se ganha com isso? não ganho nem deixo que ninguem ganhe...![]()