LinoMarques
Well-known member
Bem vista, essa perspectiva. Mais uma vez, o interior a ser esquecido.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu só falo da minha experiência pessoal, que tem sido boa no geral.Acho que é essa precisamente a minha opinião.
Eu já fazia (e continuo a fazer) a reciclagem certinha e tudo. E por isso, isto acrescentou-me claramente um passo novo na rotina. E ai está ocupa espaço e dá algum trabalho.
Mas faço-o como sempre fiz a reciclagem que não pagava, mas também ganhava zero com isso.
Agora já tive diversas experiências em máquinas e nota-se que isso é de facto impactante na entrega, a tal máquina que tem uma portinhola que fecha a cada garrafa é absurdamente lenta. Já outras é só meter garrafas e vai tudo com uma velocidade brutal.
Chato é também parte que referes, levares as garrafas nos sacos das compras, chegar lá não funcionar e ficares sem sacos livres para as compras.
Se não me falha a memória, estabelecimentos abaixo de 50m2 não têm que aceitar, entre 50 e 400m2 têm que aceitar as que vendem, acima de 400m2 têm que aceitar tudo.não tenho 100% certeza, mas lembro me de ler algo que os locais que vendem as garrafas são obrigados por lei a aceitar de volta as mesmas.
não são obrigados a aceitar de outros estabelecimentos obvio, mas as que vendem sim (podendo exigir o comprovativo de compra da embalagem)