Então mas esse sistema não é para aceder ao carro sem necessitar de chaves?A Mercedes já tem este sistema.
Chama-se Keyless-Go e trabalha na perfeição!
Um extra que vale a pena.
[]
A Mercedes já tem este sistema.
Chama-se Keyless-Go e trabalha na perfeição!
Um extra que vale a pena.
[]
nao eh isso []
Start-Stop trata-se do carro desligar assim que para. Depois basta acelerar para o motor voltar a trabalhar. []
EDIT: Já vi que ainda não está disponivel para o classe B.Mas essa opção existe no classe B?
Pois, mas depois falta o resto...Eu sei, mas só com este extra é que o botão está presente.
[]
Mas eu li que iam lançar o sistema semelhante ao S1 da BM nos classe A e B agora em Setembro, mas isto já foi há uns 2 meses atrás. Nunca mais vi nada sobre o assunto, daí a minha pergunta.
O keyless-go é outra coisa. Não é essa a minha dúvida. Obrigado.
Pois... mas parece ser dúvida de alguém.Mas eu li que iam lançar o sistema semelhante ao S1 da BM nos classe A e B agora em Setembro, mas isto já foi há uns 2 meses atrás. Nunca mais vi nada sobre o assunto, daí a minha pergunta.
O keyless-go é outra coisa. Não é essa a minha dúvida. Obrigado.
Sempre que se pára num semáforo, p.ex, o motor desliga e só volta a ligar quando se pressiona o pedal da embraiagem para meter a 1ª.
Eu sei tudo o que disseste, simplesmente achei fastidioso estar a descrever ao pormenor o funcionamento do(s) sistema(s). Não era esse o objectivo. [Na prática pode não ser assim.
O carro volta a ligar-se automaticamente passado x tempo, dependendo da necessidade do AC para manter a temperatura do habitáculo.
Este Verão em dias de calor, dificilmente o meu S1 LCI conseguia aguentar mais de 1 minuto desligado.
Nos híbridos (HCH, Prius) penso que isso não acontece, pois o AC tem um compressor eléctrico ou lá o que é e nunca é alimentado pelo motor térmico.
O sistema que a Citro tem em certas versões do C2 e C3 também tem umas diferenças para com o sistema da BMW, sendo mais evoluído, acho eu.