[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

Pessoal 3 perguntas.

Para fazer um levantamento por transferência bancária é nos cobrado alguma taxa?

Este tipo de jogo está livre de impostos? Tipo sei lá sai 5000€(era bom era [B)]) e tenho que pagar alguma coisa de impostos?

Isto neste país paga-se imposto por tudo e por nada....tirando o euromilhões.

O segundo levantamento ou posteriores pagas se for inferior a 1000€.

Quanto aos impostos, tambem é uma duvida que tenho mas todas as informações que consegui colher ate agora dizem me que este tipo de jogos via internet, atenção foi me sempre focado o via internet, esta livre de impostos mas vou tirar as duvidas e vou enfiar um mail para o respectivo ministerio.

O Omega secalhar é que podia dar uma ajudinha. Omega chamado a recepção.

Os ultimos dias estao a correr particularmente bem, hoje coloquei uns trocos na gamebookers, para mim melhor que a BAW, peca so pela qualidade dos jogos ao vivo mas com odds melhores.

Na BAW
baw288it.jpg

Na GameBookers
gamebookers284vi.jpg

tu é sempre a facturar... eu ca perdi.... aspostei na espanha :S

apostei 6€ que Portugal ganhava sabado.. espero nao me desiludir.. nc apostei tanto num jogo. LOL

Neste jogo o que me levou a apostar foi acima de tudo a experiencia da França contra a juventude e demasiado "narcisismo" da Espanha, os jornais espanhois meteram me nojo a semana toda.

O jogo de Portugal custa-me a apostar, por um lado o coração, por outro a razão, faltam 2, talvez 3 jogadores fundamentais, contra um meio campo fortissimo da inglaterra com dois pesos pesados, Gerrad e Lampard, não vai ser facil.

20066281951_bet.JPG

Enganei-me e apostei tudo junto...como me voltei a enganar e apostei que a inglaterra empatava não ganho nada mesmo tendo acertado nos outros resultados né?!

Fg desta x o erro não deu lucro 10€ po crl :(

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

tens d ter mais calma pako.. pay attantion... :D

memo memo... mas axo que agora já to a pescar +/- dakilo se for combinada ganhamos mais mas os riscos são maiores...fg, kem me dera ter começado a jogar nisto no inicio no mundial, agr é mais fdd [:p]

citação:Originalmente colocada por Pako

memo memo... mas axo que agora já to a pescar +/- dakilo se for combinada ganhamos mais mas os riscos são maiores...fg, kem me dera ter começado a jogar nisto no inicio no mundial, agr é mais fdd [:p]
No início do mundial consegui ganhar algum dinheiro com as combinações, agora nesta fase já não arrisco tanto.
Acho que vou guardar o que ganhei e vou esperar pelo inicio dos campeonatos na europa:)

citação:Originalmente colocada por Neptuno_74

citação:Originalmente colocada por Pako

No início do mundial consegui ganhar algum dinheiro com as combinações, agora nesta fase já não arrisco tanto.
Acho que vou guardar o que ganhei e vou esperar pelo inicio dos campeonatos na europa:)

eu perdi os trocos que meti para experimentar a betandwin..
estava com a ideia de meter mais uns euritos para agosto/setembro para as ligas europeias e tal..

mas sinceramente as historias que leio e que tenho ouvidopor ai sobre osproblemas que sao sempre pedir o pagamento de ganhos...tira-me a pica toda![8][8][8]

a funcionalidade do site e boa!
as apostas ao vivo estao bem fixolas.

vou esperar para ver se continua a saga de levantamento de problemas sempre que se reclamam os ganhos..

p.s. a "primeira vez" e mesmo para o tecto...porque fiz apostas sem saber bem o que tava a fazer e nao percebia bem as diferenças nostipos de apostas ,etc.

fiquei a perceber a funcionalidade daquilo

No inicio também me fartei de gastar dinheiro, como ganhei algum pensamos que ganhamos tudo, e quando damos por isso já perdemos o que ganhámos.

Depois começei a apostar com mais cautela e tem dado alguns resultados, mas também ainda não ganhei assim tanto que valha a pena pedir o pagamento, então também não posso dizer nada sobre os problemas que falam, se bem que alguns users aqui do forum já passaram por eles.

Seja como fôr, como ainda tenho algum do que ganhei, vou apostando até ver.

Se continuar a ganhar, óptimo que aproveito pra levantar, se começar a perder, quando acabar o dinheiro não volto a meter lá mais.

pronto.. o meu euro da BP ja ardeu.. inda consgui xegar aos 5€.. mas hj a italia lixou me bem.. aposto ke nunca viram apostas tão minusculas.. lol, mm a estudante pobre..

[modo crava]
se alguem me kizer ofereçer 1 vale da bp é so dizer ke aceito pa me divertir mais 1 bocado..
[/modo crava]
baw2xq.jpg

o betandwin tem os seus truques.Costumo carregar a conta com 50€ e ganho 50€ de bonus....os primeiros aposto seguramente, o resto vou fazendo dinheiro....no final cancelo a conta e abro outra mais tarde.

Esta semana nem esta mal :P, já estão ganhos 200 Euritos :P
Pic_1837_10.jpg

Cuidado com isso Daniel que eles so não te apanham porque ainda não quiseram, a nao ser que faças sempre pagamentos e recebimentos por contas diferentes, ou seja cada user cada conta de banco nova.

Sim, nas apostas ao vivo era 500€ nas outras era milhares, entretanto na BAW bloquearam me a 100€ as apostas porque lhes apteceu. MAfiosos é por esta e por outras e que vou levantar os euros que tenho na BAW e vou so jogar na GameBookers.

Isto no GameBookers esta a correr bem, ainda nao perdi uma aposta e tem umas odds muito porreiras. :)

gamebooker291bh.jpg

Quanto a Baw acabei o dia com um saldo negativo de 4€, em duas apostas. Não tarda vou levantar da BAW porque estou farto dos problemas com eles, sao trafulhas.

baw299tb.jpg

Cumps.

citação:Originalmente colocada por ragazzito

Cuidado com isso Daniel que eles so não te apanham porque ainda não quiseram, a nao ser que faças sempre pagamentos e recebimentos por contas diferentes, ou seja cada user cada conta de banco nova.

Teoricamente são pessoas diferentes a jogar. Os meus pais e eu, os recebimentos vao para a conta do respectivo nome....os pagamentos e tudo da mesma.Nada nos regulamentos diz que nao pode ser feito...

Voltar
Superior