[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

citação:Originalmente colocada por Pako

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Pako.. so perco um euro nessa aposta....
as odds é que tao em 107 por ser uma tripla com mts jogos... e "complicados"

Cheira-me a surpresa no Italia - Australia..
Depois no PORTUGAL-HOLANDA e no ESPANHA-FRANÇA sabe-se la o que vai acontecer... vamos ver... é so um euro.. eheh

Ya ;)

No quadro acima que eu postei, apostei no empate foi? n percebo nada dakilo [8]

Sim Pako acho que te enganaste. Apostaste no empate em todos, mas com apostas simples o que significa que podes ganhar ou perder em qualquer um deles, não é necessário empatarem todos para ganhares.
Neste caso empate acho que é o resultado aos 90min.

Então se não ficar empatado aos 90minutos nenhum dos jogos...lá foram 5€...ne?

Thks;)

Exacto. Se tiveres saldo podes fazer a jogada inversa para cobrir + probabilidades e não perderes tanto.

Por exemplo aposta multipla com os mesmos jogos que tens mas a ganhar a Argentina,Brasil e Inglaterra = odds de 2,45 se apostares p.e. 2,00€ podes ganhar 4,89€ e recuperas as possiveis perdas das outras apostas.

Tem sempre atenção às apostas que submetes, lê 3 vezes antes de confirmares.

citação:Originalmente colocada por MHz

Então se não ficar empatado aos 90minutos nenhum dos jogos...lá foram 5€...ne?

Thks;)

Exacto. Se tiveres saldo podes fazer a jogada inversa para cobrir + probabilidades e não perderes tanto.

Por exemplo aposta multipla com os mesmos jogos que tens mas a ganhar a Argentina,Brasil e Inglaterra = odds de 2,45 se apostares p.e. 2,00€ podes ganhar 4,89€ e recuperas as possiveis perdas das outras apostas.

Tem sempre atenção às apostas que submetes, lê 3 vezes antes de confirmares.

Não pareçe um pouco dinheiro facil de mais?... eu apostei 5€ e dizia lá "lucros possiveis: 22€" e alguns centimos... se acertesse e a ingleterra, brasil e argentina ganhassem ganhava 17€ assim?

;)

citação:Originalmente colocada por ragazzito

A aposta do PAKU foi de rir, é caso para dizer, engana te mais vezes.

:D:D:D

Agora fixe era a inglaterra e o brasil tambem empatarem [:p]

Ganhei 7€ e tal...[8D][:I]

Ja agora o que significa o "odds"?

;)

"odd" literalmente é impar, mas tambem significa probabilidade!

Ou seja, a probabilidade de ganhar ou perder! Tipo odd de 11, quer dizer que tem 11 de probabilidade de whatever :P Espero ter ajudado!

Abraço!

citação:Originalmente colocada por Ronin

"odd" literalmente é impar, mas tambem significa probabilidade!

Ou seja, a probabilidade de ganhar ou perder! Tipo odd de 11, quer dizer que tem 11 de probabilidade de whatever :P Espero ter ajudado!

Abraço!

Ya obrigado ;)

Portugal rendeu me +- 150€, +- 100 de lucro. :)
Em contrapartida a argentina levou me 25 por isso saldo positivo. :)

Suiça Ucrania esta com umas odds jeitosas mas axo que se conseguir estar em casa a horas vou apostar ao vivo pois não vai ser nada facil.

Nunca fiz isso.

Bem que roubo este jogo da Italia, ainda bem que so apostei que havia mais cantos na segunda parte que na primeira pois estive quase quase para apostar australia em como passava fase seguinte.

Estes arbitros do mundial deixam demasiado a desejar.

Voltar
Superior