Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
gostava de ouvir algum feedback de outra pessoa que tenha conta na bet-at-home. Eu experimentei algumas vezes, e apesar das odds não serem nada por aí além, os gajos pagam à velocidade da luz. Nunca vi levantamentos tão rápidos, embora digam que todo o grupo onde a BAH está inserida passa por alguns problemas financeiros, o que é contraditório
Eu fiz lá 2 levantamentos, e juro que recebi o €€€ na moneybookers em menos de uma hora!
Já vou com 214, mais um all in agora no Man. Utd. 2.50 odd o jogo já começou está 0-0
Vamos ver vamos ver haha
Já vou com 214, mais um all in agora no Man. Utd. 2.50 odd o jogo já começou está 0-0
Vamos ver vamos ver haha
gostava de ouvir algum feedback de outra pessoa que tenha conta na bet-at-home. Eu experimentei algumas vezes, e apesar das odds não serem nada por aí além, os gajos pagam à velocidade da luz. Nunca vi levantamentos tão rápidos, embora digam que todo o grupo onde a BAH está inserida passa por alguns problemas financeiros, o que é contraditório
Eu fiz lá 2 levantamentos, e juro que recebi o €€€ na moneybookers em menos de uma hora!
Alguém viu o GreenZord? Custa-me ver as pessoas a aprenderem desta maneira. Já ando nisto há dois anos e poucas são as coisas em que tenho certeza a 100%. Apostar 100% da banca é uma loucura, apostar 100% da banca num Utd vs City é completamente irracional, por várias razões! Primeiro, náo se deve fazer, dois, o Man Utd não está a atravessar uma boa fase, três, o City tem vindo a melhorar o seu jogo principalmente a finalização.
Green, não sei se foste mesmo a zero ou não mas espero que te sirva de exemplo.
Aproveito para deixar aqui uma dica a quem anda no mercado das probabilidades. Posso dar como exemplo o jogo de ontem.
Imaginem, colocaram 150 euros no Utd, acreditando que marcariam primeiro. Na realidade sofreram. Se tiverem a noção que pelo menos o Utd vai empatar reforcem a aposta com outros 150 euros. O Utd ao marcar a odd desce ao nível (mais ou menos depende da altura do golo do Utd.) do que estava anteriormente a sofrer o golo do City. Foi o que aconteceu. Podem fechar porque saem em green. É o que costumo fazer. O risco que correm é duplicar a perda mas é um risco que por vezes vale a pena correr. No caso de ontem valeu a pena!apr![]()
Para vocês qual o montante ideal para se jogar e ganhar uns cobres?
ter a banca com 100 euros?
200?
1000?
Para vocês qual o montante ideal para se jogar e ganhar uns cobres?
ter a banca com 100 euros?
200?
1000?
Para trabalhar na Betfair?
Muito sinceramente, se não fizeres dinheiro com 10€ também não irás fazer com 1000€. E acredita que é possível fazer de 10€ 1000% !
Sinceramente não vejo isso dessa forma. Psicologicamente um jogador que tenha de banca 10 euros, das duas uma, ou entrou a medo ou vai demorar montes de tempo a construir banca. Com 10 euros fazes o quê?
Sinceramente não vejo isso dessa forma. Psicologicamente um jogador que tenha de banca 10 euros, das duas uma, ou entrou a medo ou vai demorar montes de tempo a construir banca. Com 10 euros fazes o quê?
Com 10€ trabalhas com alavancagens! A uma odd de 1.10 consegues lançar um lay de 100€ . Isto no ténis, nba é "sempre a scalpar.
Não tem nada a ver se entra a medo ou não, é tudo uma questão de ter ideias bem definidas e não fugir delas. O querer fazer dinheiro rápido é errada! O tempo que vai demorar a construir banca? Mas isso é importante? Ele trabalha a partir de uma banca de 10€...o resto é com ele e da disponibilidade de tempo que ele tenha para isto!