[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

gostava de ouvir algum feedback de outra pessoa que tenha conta na bet-at-home. Eu experimentei algumas vezes, e apesar das odds não serem nada por aí além, os gajos pagam à velocidade da luz. Nunca vi levantamentos tão rápidos, embora digam que todo o grupo onde a BAH está inserida passa por alguns problemas financeiros, o que é contraditório :confused:

Eu fiz lá 2 levantamentos, e juro que recebi o €€€ na moneybookers em menos de uma hora!

gostava de ouvir algum feedback de outra pessoa que tenha conta na bet-at-home. Eu experimentei algumas vezes, e apesar das odds não serem nada por aí além, os gajos pagam à velocidade da luz. Nunca vi levantamentos tão rápidos, embora digam que todo o grupo onde a BAH está inserida passa por alguns problemas financeiros, o que é contraditório :confused:

Eu fiz lá 2 levantamentos, e juro que recebi o €€€ na moneybookers em menos de uma hora!

Sempre me lembro de serem assim!

Respondeste a ti próprio...Mas o facto deles pagarem rápido hoje, não quer dizer que paguem amanhã...

Tenho um episódio engraçado para contar à cerca da Sportbet (que pertence à 5Dimes) que se passou ontem!

Afinal apertar com as casas de apostas às vezes até dá resultado...

Mais logo se tiver tempo conto a história!

Tenho conta, aposto com regularidade há muito tempo e não tenho a mínima razão de queixa. Não tem as melhores odds do mercado mas pagam rápido (2 levantamentos gratuitos por mês) e têm muito bons limites (além de uns bonus generosos uma ou duas vezes por ano).
O grupo teve uma quebra nos lucros mas parece longe de estar com dificuldades. Podes consultar os resultados financeiros do último ano aqui: bet-at-home.com AG : Group Financial Results 2012 (1st of January 2012 to 31st of December 2012) | 4-Traders

Alguém viu o GreenZord? Custa-me ver as pessoas a aprenderem desta maneira. Já ando nisto há dois anos e poucas são as coisas em que tenho certeza a 100%. Apostar 100% da banca é uma loucura, apostar 100% da banca num Utd vs City é completamente irracional, por várias razões! Primeiro, náo se deve fazer, dois, o Man Utd não está a atravessar uma boa fase, três, o City tem vindo a melhorar o seu jogo principalmente a finalização.

Green, não sei se foste mesmo a zero ou não mas espero que te sirva de exemplo.

Aproveito para deixar aqui uma dica a quem anda no mercado das probabilidades. Posso dar como exemplo o jogo de ontem.

Imaginem, colocaram 150 euros no Utd, acreditando que marcariam primeiro. Na realidade sofreram. Se tiverem a noção que pelo menos o Utd vai empatar reforcem a aposta com outros 150 euros. O Utd ao marcar a odd desce ao nível (mais ou menos depende da altura do golo do Utd.) do que estava anteriormente a sofrer o golo do City. Foi o que aconteceu. Podem fechar porque saem em green. É o que costumo fazer. O risco que correm é duplicar a perda mas é um risco que por vezes vale a pena correr. No caso de ontem valeu a pena!apr:)

Alguém viu o GreenZord? Custa-me ver as pessoas a aprenderem desta maneira. Já ando nisto há dois anos e poucas são as coisas em que tenho certeza a 100%. Apostar 100% da banca é uma loucura, apostar 100% da banca num Utd vs City é completamente irracional, por várias razões! Primeiro, náo se deve fazer, dois, o Man Utd não está a atravessar uma boa fase, três, o City tem vindo a melhorar o seu jogo principalmente a finalização.

Green, não sei se foste mesmo a zero ou não mas espero que te sirva de exemplo.

Aproveito para deixar aqui uma dica a quem anda no mercado das probabilidades. Posso dar como exemplo o jogo de ontem.

Imaginem, colocaram 150 euros no Utd, acreditando que marcariam primeiro. Na realidade sofreram. Se tiverem a noção que pelo menos o Utd vai empatar reforcem a aposta com outros 150 euros. O Utd ao marcar a odd desce ao nível (mais ou menos depende da altura do golo do Utd.) do que estava anteriormente a sofrer o golo do City. Foi o que aconteceu. Podem fechar porque saem em green. É o que costumo fazer. O risco que correm é duplicar a perda mas é um risco que por vezes vale a pena correr. No caso de ontem valeu a pena!apr:)

É preciso ter alguma cuidado com isso! E se o golo não aparecesse? Ou um golo do United nos minutos finais! Ou assumias o red ou lá ia os 300€ ?! Acima de tudo é preciso muita cabeça e ponderação!

Nas apostas nada é certo a 100%!

Para vocês qual o montante ideal para se jogar e ganhar uns cobres?

ter a banca com 100 euros?
200?

1000?

O montante inicial ideal é o que puderes meter lá.
Eu na BetFair aposto até 10% da banca, muito dificilmente aposto mais.. Se apostares sempre no maximo 10% da banca, quando mais lá tiveres, mais ganhas..

Se apostares 2€ numa odd de 1.5, ganhas 1€. Se apostares 20 ganhas 10..

Depende. Para mim bancas inferiores a 100 euros não te permitem apostas superiores a 10 euros, isto se respeitarmos os 10% de banca. Caso não respeites ou tenhas intenção de o respeitar, até com 15 euros.

Para trabalhar na Betfair?

Muito sinceramente, se não fizeres dinheiro com 10€ também não irás fazer com 1000€. E acredita que é possível fazer de 10€ 1000% !

Sinceramente não vejo isso dessa forma. Psicologicamente um jogador que tenha de banca 10 euros, das duas uma, ou entrou a medo ou vai demorar montes de tempo a construir banca. Com 10 euros fazes o quê?

Sinceramente não vejo isso dessa forma. Psicologicamente um jogador que tenha de banca 10 euros, das duas uma, ou entrou a medo ou vai demorar montes de tempo a construir banca. Com 10 euros fazes o quê?

Mas o que o Brabus disse não é mentira.Quem não fizer €€ (em %) com 10€ também não faz com 1000€.

Agora claro que não é a mesma coisa andar no Mundo das apostas com 500€ de banca e stakes de 100€ ou 200€ ou começar com 20€ e esperar multiplicar isso em pouco tempo.

Com 10€ trabalhas com alavancagens! A uma odd de 1.10 consegues lançar um lay de 100€ . Isto no ténis, nba é "sempre a scalpar.

Não tem nada a ver se entra a medo ou não, é tudo uma questão de ter ideias bem definidas e não fugir delas. O querer fazer dinheiro rápido é errada! O tempo que vai demorar a construir banca? Mas isso é importante? Ele trabalha a partir de uma banca de 10€...o resto é com ele e da disponibilidade de tempo que ele tenha para isto!

Com 10€ trabalhas com alavancagens! A uma odd de 1.10 consegues lançar um lay de 100€ . Isto no ténis, nba é "sempre a scalpar.

Não tem nada a ver se entra a medo ou não, é tudo uma questão de ter ideias bem definidas e não fugir delas. O querer fazer dinheiro rápido é errada! O tempo que vai demorar a construir banca? Mas isso é importante? Ele trabalha a partir de uma banca de 10€...o resto é com ele e da disponibilidade de tempo que ele tenha para isto!

Ah mas isso já são outras técnicas! Estava a falar de casa de apostas normais. Na Betfair sim essas alavancagens são possíveis. Na NBA já vi lays a 1,01 e a equipa ainda vai ganhar...[:)]

Voltar
Superior