[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

Correr atrás do prejuízo é o exemplo que não se deve seguir, é só mais uma maneira de enterrar mais dinheiro... há que saber assumir quando se perde.

Mas claro resulta de vez em quando, tal como fazer all in resulta de vez em quando.

Eu acho que neste caso depende muito do estilo do apostador e do nível de risco que ele está disposto a assumir, e claro, das odds.

No jogo Dinamo Kiev vs Shaktar, apostei pré-live no Shaktar a uma odd à volta dos 2.58. Mal começa o jogo e pimba Shaktar a perder. Tendo eu confiança no Shaktar e sabendo que estavam a ser superiores reforcei a aposta aos 25minutos a uma odd de 5.4 e aos 43 minutos marcam o golo da igualdade. Ainda assim, não fechei a minha posição por completo, fechei apenas a segunda aposta para garantir que já não haviam perdas, e esperei pelo segundo golo do Shaktar que aconteceu aos 75minutos.

Sim sim de certeza... [:D]

Com esse comentário só posso concluir que ou estás a desconversar ou não percebes muito da coisa..

Se apanhares odd's de 1.50 ganhas 1€ em cada aposta, fazes 5 apostas certas a odd 1.5 e estão feitos os 5€.

So ontem nos jogos da champions tirei 3€, e só faço apostas de 2€.. Apostei a favor do real com odd de 1.79, eles marcam e baixa para 1.2, saco logo o lucro e sigo para outra aposta.

E quando digo sem esforço, refiro-me a não ter que passar 10h à frente do computador.

Warmthboy:

Não se anda a penar, avança-se é mais devagar, mas chega-se lá à mesma. Como disse em cima, meti 15€ e ao fim de uma semana tinha lá 86, tudo com apostas de 2€ e uma ou outra de 3€.
Se ganhares entre 3 a 5€ por dia, ao fim de uma semana tens uma banca que te permite apostas um pouco maiores e assim sucessivamente.

ja estou parado ha 2 meses sem jogar...depois de uma maré de azar onde voltei à estaca zero quando estava a ganhar 60€
as pausas às vezes fazem bem... usem-nas, vão ver que entram depois outra vez mais frescos [;)]

Com esse comentário só posso concluir que ou estás a desconversar ou não percebes muito da coisa..

Se apanhares odd's de 1.50 ganhas 1€ em cada aposta, fazes 5 apostas certas a odd 1.5 e estão feitos os 5€.

So ontem nos jogos da champions tirei 3€, e só faço apostas de 2€.. Apostei a favor do real com odd de 1.79, eles marcam e baixa para 1.2, saco logo o lucro e sigo para outra aposta.

E quando digo sem esforço, refiro-me a não ter que passar 10h à frente do computador.

Warmthboy:

Não se anda a penar, avança-se é mais devagar, mas chega-se lá à mesma. Como disse em cima, meti 15€ e ao fim de uma semana tinha lá 86, tudo com apostas de 2€ e uma ou outra de 3€.
Se ganhares entre 3 a 5€ por dia, ao fim de uma semana tens uma banca que te permite apostas um pouco maiores e assim sucessivamente.

Até digo mais:
apostas 100€ em vez de 2€, fazes 5 apostas certas a odd 1,5 e estão feitos 250€.
Ou melhor ainda:
apostas 1000€, fazes 10 apostas certas a odd 1,5 e estão feitos 5000€

Tens razão, isto é mesmo muito simples :sh)

Adoro ver estas contas... são tão interessantes quando só se faz contas ao que se pode ganhar!!

Acho que as contas importam unicamente e só em percentagem do investido... perdas e ganhos são em função disso! Sou da opinião que quem não gere bem uma banca de 20 ou 30€ muito menos conseguirá gerir uma de 300€ ou 1000€!
E perdas e ganhos são a longo prazo, não uma semana ou um mês!

Eu sou dos investidores de 2,3, 4€ ou por aí na betfair, vou ganhando e perdendo, sou capaz de andar 1 ano com 20€! (já andei na sportingbet com 10€ mais tempo que isso)
A primeira coisa que faço é tirar o que investi o resto é lucro! Não o faço para ganhar dinheiro, é mais por diversão!
Por exemplo nesta semana fiz 20 apostas e perdi uma, estou em maré de sorte, mas sei que com alguma probabilidade na próxima pode acontecer o contrário como já aconteceu antes.

Alguns por aqui pelas contas que vejo e com os lucros que têm nem sei porque trabalham, devem gostar mesmo do trabalho!

Deixo aqui uma pequena história de um colega na semana de Páscoa, começou do zero nos torneios freeroll do Poker da betfair, numa semana entre tenis e futebol chegou aos 1400€!
Tirou 400€ e deixou os 1000!
Com a mesma estratégia os 1000€ durou pouco! 700€ perdeu-os no jogo do slb com o Newcastle.

Conheço algumas pessoas a ganhar muito em pouco tempo, mas perdem-no no mesmo tempo ou em menos!

O melhor sera entao ter por exemplo uma banca de 100euros e fazer 10 apostas em equipas que acreditemos fortemete que ganham? Mesmo que as odds nao sejam assim por ai alem

Não há uma estratégia certa... por exemplo nesta altura apostar no Real e barça na liga espanhola pode parecer aposta certa, mesmo tendo odds muito, muito baixas, ou seja, com 10€ ganhas no máximo 2 ou 2,5€, mas o barça com a liga ganha e o Real com ela perdida e as 2 equipas na champions é provável que percam pontos nesta altura principalmente nos jogos fora de casa. Perdendo 10€ tens que ganhar 4 ou 5 apostas para compensar estas.

Acho que o melhor que cada um pode fazer é ir jogando e ver onde se safa melhor!

Até digo mais:
apostas 100€ em vez de 2€, fazes 5 apostas certas a odd 1,5 e estão feitos 250€.
Ou melhor ainda:
apostas 1000€, fazes 10 apostas certas a odd 1,5 e estão feitos 5000€

Tens razão, isto é mesmo muito simples :sh)

Agora faço o exercício inverso.. Se perder uma aposta, perco 2€. Nas tuas contas perdes uma aposta e vão 100€ à vida.
Mas vou-me dar ao trabalho e explicar o conceito..

Se não consegues fazer aquele exercicio com 2€ (não tem de ser 5 a 1.5), e começares a aprender a gerir banca, controlar o impulso e começares a ganhar, tambem não o farás com apostas de 10 ou 20€.
As pessoas olham para o lucro, e facilmente apostam forte porque ganhar 10 é melhor que ganhar só 5€.
Eu olho para a percentagem, e prefiro passar umas horas a apostar 2€ e ganhar entre 30% até mesmo 70 ou 80% do correr riscos que são desnecessários e andar a apostar 10€ de cada vez, ou mesmo 100€.

É muito mais facil para qualquer um controlar-se com apostas pequenas.. Se meter 2€ e se estiver a ter 1€ de prejuizo, controlarei melhor os nervos do que se meter 10€ e estiver a perder 5€. Na segunda hipótese é mais provável com o "medo" assumirmos um red duma aposta que provavelmente estaria ganha e até a deixaríamos lá se fosse menos dinheiro.

Acho que as vezes era bom interpretares e perceberem o porque das coisas escritas em vez de atacarem logo o que lem se tentar perceber.

Warmthboy:

O teu problema é pensares que sabes muito ou queres passar a ideia que sabes muito e que quem te lê percebe 0, e digo percebe 0 porque quem já fez 4 ou 5 apostas facilmente percebe que o que estas a dizer é ridículo. O que estas a dizer é que vais acertar todas as apostas que fizeres sem esforço, e no caso do exemplo que dás seria acertar 150 apostas seguidas durante 1 mês para chegares ao final com os tais 150 euros de lucro.

[:D]

O melhor sera entao ter por exemplo uma banca de 100euros e fazer 10 apostas em equipas que acreditemos fortemete que ganham? Mesmo que as odds nao sejam assim por ai alem

Depois de dividires as apostas e acho que devias dividir por mais que 10, tens que ir apenas e só nas apostas que achas realmente boas e não em tudo o que mexe e em equipas que não conheces etc.

O teu problema é pensares que sabes muito ou queres passar a ideia que sabes muito e que quem te lê percebe 0, e digo percebe 0 porque quem já fez 4 ou 5 apostas facilmente percebe que o que estas a dizer é ridículo. O que estas a dizer é que vais acertar todas as apostas que fizeres sem esforço, e no caso do exemplo que dás seria acertar 150 apostas seguidas durante 1 mês para chegares ao final com os tais 150 euros de lucro.

[:D]

O teu, é achares que sabes mais que os outros, e desvalorizares o que os outros sabem.
O que estou a dizer é que se conseguir ter 5€ de lucro por dia, ao fim do mês dá 150€. Posso ter que fazer mais que 5, posso ter que fazer menos, depende do risco que correr.
Mas posso dizer-te que desde que deixei de apostar em "tudo o que mexe" e perco 5 minutos a ver as stats das equipas, são raras as apostas que falho.

Anyway, fica com a tua técnica que eu fico com a minha. Eu posso dizer que tiro muito dinheiro por mês, e tu, tiras?

O teu, é achares que sabes mais que os outros, e desvalorizares o que os outros sabem.
O que estou a dizer é que se conseguir ter 5€ de lucro por dia, ao fim do mês dá 150€. Posso ter que fazer mais que 5, posso ter que fazer menos, depende do risco que correr.
Mas posso dizer-te que desde que deixei de apostar em "tudo o que mexe" e perco 5 minutos a ver as stats das equipas, são raras as apostas que falho.

Anyway, fica com a tua técnica que eu fico com a minha. Eu posso dizer que tiro muito dinheiro por mês, e tu, tiras?

Eu não estou a questionar que sejas um dos melhores apostadores do mundo, pelo que dizes haverão no mundo poucos ao teu nível.

O que questionei é que isso tudo se fazia sem grande esforço, tens que perceber que nem toda a gente está a um nível tão elevado como tu, isso que fazes está ao alcance de muito poucos.

De resto parabéns, não vendas é a ideia que qualquer pessoa consegue ter essa performance genial que tens.

Eu não estou a questionar que sejas um dos melhores apostadores do mundo, pelo que dizes haverão no mundo poucos ao teu nível.

O que questionei é que isso tudo se fazia sem grande esforço, tens que perceber que nem toda a gente está a um nível tão elevado como tu, isso que fazes está ao alcance de muito poucos.

De resto parabéns, não vendas é a ideia que qualquer pessoa consegue ter essa performance genial que tens.

Não é performance genial e está ao alcance de qualquer um que tenha paciência e juízo.
E mais uma vez, quando digo sem grande esforço é sem ter necessidade de passar o dia agarrado ao computador, apenas isso e nada mais.

Não é performance genial e está ao alcance de qualquer um que tenha paciência e juízo.
E mais uma vez, quando digo sem grande esforço é sem ter necessidade de passar o dia agarrado ao computador, apenas isso e nada mais.

Não sejas tão modesto, é genial sim, e está ao alcance de poucos, não sei se haverá alguém com esse tipo de performance a apostar em PT mesmo a trabalhar apenas nisso, se tu sem esforço o fazes tens que ter um dom.

Isto das apostas é uma coisa engraçada e pouco racional.

Tenho um primo (mesmo primo, não é daqueles primos do amigo da cunhada) que começou nas apostas pelo Natal e nem sabia o que era uma odd. Estava sempre a chatear-me para lhe explicar, principalmente apostas contra. Meteu 50€ na Betfair e mandou-se logo para apostas de 20€ mas a técnica era cómica. Esperava até aos 20min de jogo e apostava no +0.5 a odds ridículas tipo 1.15.

Incrivelmente conseguiu não estourar a banca e graças a uns chouriços que teve numas múltiplas que alguém lhe disse para fazer, ao fim do 1º mês levantou 100€ e ainda ficou com 30€.

E agora como já percebe mais alguma coisa do assunto deixou-se da tal técnica do +0.5 mas continua a fazer apostas que a meu ver não fazem sentido e revelam "desconhecimento". Faz apostas contra com elevadas responsabilidades (odds 3.0), faz múltiplas com 8 ou 9 resultados (ninguém me convence que isto não é apostar na sorte) mas já levantou mais 100€.

Ou seja... eu acho que ele não percebe nada disto, não tem consciência de algumas coisas que faz mas já lucrou alguma coisa. E consegue perder 40 ou 50% da banca numa só aposta que não se deixa abalar.

É minha convicção que mais cedo ou mais tarde vai ficar a zeros mas o que já levantou é dele.

Não é dificil fazer de 10€..100€! Dificil é conseguires controlar as tuas emoções, que por sua vez te leva a perder!

Determina regras a ti mesmo e segue-as à risca..vais ver que consegues [;)]

Trabalhar com 20/25€ e gerar um lucro de 7€ a 10€..diria que é muito bom!

Eu não tiro isso..e trabalho com stakes muito mas muito acima das que mencionas-te! Apenas trabalho em pré-live!
Não é difícil fazer de 10€..100€? [:D]

Em que mundo vives? Multiplicar por 10x a banca.. não é difícil apr:) Já agora, se eu te emprestar 1000 euros es capaz de me devolver 10 000 €? Pleasee [:D]

Quem vive das apostas se sacar 7% por mês já é estupendo!

epaaa apr:)

Quando é q começas a deixar aqui as tuas tips?

Fica o desafio [:p]

Se são raras as apostas que falhas... há aqui algo que não bate certo, pelo menos certamente não deves gostar de ganhar dinheiro! Ou pelo menos muito dinheiro.

Pelo menos podias deixar aqui as dicas ao pessoal! Tu só metes 5€e ou nem isso, mas com tanta certeza não tenho duvidas que haveria aqui gente disposta a meter uns 100 ou 200€ nessas apostas com uma probabilidade tão elevada e com um risco tão pequeno!

Tu vês as estatísticas? Eu era capaz de jurar que as odds são em função exactamente disso e salvo rarissimas excepções correspondem, ou seja odd alta menos probabilidade de se realizar!
Se tu consegues "lutar" contra as odds muitas vezes como alguém já te disse, és um visionário, e não tenhas duvidas és dos melhores do mundo!!

Eu conheço centenas de apostadores e nenhum vive das apostas, nem sequer perto disso! E muito menos conseguem resultados positivos perto dos 80 ou 90% por exemplo nas apostas que é o que tu dás indícios que consegues!

Voltar
Superior