[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

Ah mas isso já são outras técnicas! Estava a falar de casa de apostas normais. Na Betfair sim essas alavancagens são possíveis. Na NBA já vi lays a 1,01 e a equipa ainda vai ganhar...[:)]

Em casas de apostas normais ainda é pior! É tudo sorte!

Na NBA equipas a bater no 1.01 não é muito comum não..e se queres que te diga nunca vi!! Se falares no ténis e em corridas de cavalos digo-te que acontece!

Mas é frustraste trabalhar com uma banca de 20euros.
Falo por mim, assumo por vezes alguns riscos que são recompensados e outros não, mas com 10euros, em apostas sem grandes porquês, é dificil chegar aos 100euros ou a algo que compense o tempo perdido.

Encarando isto como uma método para ganhar algum dinheiro, creio que uma banca na casa dos 250/300euros é capaz de ser o ideal.

A trabalhar com apostas de 20/25 euros, e ter um ganho médio de 7/10 euros por aposta.
Assim acredito que dê algum.

Pois com apostas pequenas o descontrolo para fazer algum dinheiro mais rápido acaba por ser fatal.

Alguém viu o GreenZord? Custa-me ver as pessoas a aprenderem desta maneira. Já ando nisto há dois anos e poucas são as coisas em que tenho certeza a 100%. Apostar 100% da banca é uma loucura, apostar 100% da banca num Utd vs City é completamente irracional, por várias razões! Primeiro, náo se deve fazer, dois, o Man Utd não está a atravessar uma boa fase, três, o City tem vindo a melhorar o seu jogo principalmente a finalização.

Green, não sei se foste mesmo a zero ou não mas espero que te sirva de exemplo.

Aproveito para deixar aqui uma dica a quem anda no mercado das probabilidades. Posso dar como exemplo o jogo de ontem.

Imaginem, colocaram 150 euros no Utd, acreditando que marcariam primeiro. Na realidade sofreram. Se tiverem a noção que pelo menos o Utd vai empatar reforcem a aposta com outros 150 euros. O Utd ao marcar a odd desce ao nível (mais ou menos depende da altura do golo do Utd.) do que estava anteriormente a sofrer o golo do City. Foi o que aconteceu. Podem fechar porque saem em green. É o que costumo fazer. O risco que correm é duplicar a perda mas é um risco que por vezes vale a pena correr. No caso de ontem valeu a pena!apr:)

O teu post não faz sentido e até é contraditório. Não podes pedir ao Greenzord para aprender com um erro (apostar uma grande percentagem da banca) e aconselhar a duplicar a stake (e a possível perda) quando está o resultado vai no sentido contrário ao apostado (muito mais dando como exemplo o jogo de ontem em que o City foi claramente superior e o United marcou através de uma carambola).

Para vocês qual o montante ideal para se jogar e ganhar uns cobres?

ter a banca com 100 euros?
200?

1000?

O montante ideal é aquele que podes gastar sem qualquer tipo de preocupação, que não te faça falta para qualquer necessidade.
Primeiro tentar divertir-te com as apostas sem loucuras e sem pensar em ganhar dinheiro ou enriquecer. Se ganhares algum interesse e quiseres tentar ganhar algum dinheiro extra, lê bastante sobre o assunto, visita alguns foruns da especialidade e vê se tens jeito para a coisa.

Começar com uma banca pequena demora mais e exige mais paciência, mas temos mais facilmente nocão do "valor do dinheiro".

A verdade é que apostando 10€ ganhamos mais do que se apostarmos 2€, mas se não ganharmos apostas com 2€, tambem não o fazemos com 10€.
Pessoalmente acho um erro começar com uma banca grande, porque facilmente a estoiramos..
Com apostas de 2€, sem grande esforço consegue-se uns 5€ por dia, que ao fim de um mes faz 150€.. Ai então aposta-se 4€ e com a mesma margem de lucro, já se ganha 300€. Em 2 meses são 450€.

Mas é frustraste trabalhar com uma banca de 20euros.
Falo por mim, assumo por vezes alguns riscos que são recompensados e outros não, mas com 10euros, em apostas sem grandes porquês, é dificil chegar aos 100euros ou a algo que compense o tempo perdido.

Encarando isto como uma método para ganhar algum dinheiro, creio que uma banca na casa dos 250/300euros é capaz de ser o ideal.

A trabalhar com apostas de 20/25 euros, e ter um ganho médio de 7/10 euros por aposta.
Assim acredito que dê algum.

Pois com apostas pequenas o descontrolo para fazer algum dinheiro mais rápido acaba por ser fatal.

Não é dificil fazer de 10€..100€! Dificil é conseguires controlar as tuas emoções, que por sua vez te leva a perder!

Determina regras a ti mesmo e segue-as à risca..vais ver que consegues [;)]

Trabalhar com 20/25€ e gerar um lucro de 7€ a 10€..diria que é muito bom!

Eu não tiro isso..e trabalho com stakes muito mas muito acima das que mencionas-te! Apenas trabalho em pré-live!

Começar com uma banca pequena demora mais e exige mais paciência, mas temos mais facilmente nocão do "valor do dinheiro".

A verdade é que apostando 10€ ganhamos mais do que se apostarmos 2€, mas se não ganharmos apostas com 2€, tambem não o fazemos com 10€.
Pessoalmente acho um erro começar com uma banca grande, porque facilmente a estoiramos..
Com apostas de 2€, sem grande esforço consegue-se uns 5€ por dia, que ao fim de um mes faz 150€.. Ai então aposta-se 4€ e com a mesma margem de lucro, já se ganha 300€. Em 2 meses são 450€.

Sim sim de certeza... [:D]

Para vocês qual o montante ideal para se jogar e ganhar uns cobres?

ter a banca com 100 euros?
200?

1000?

O mais importante é relativizares o dinheiro e apostares com percentagens e no final do mês vês qual é a percentagens que ganhaste. E saber pensar no que é um bom lucro, e um bom lucro só pode ser visto sobre o montante apostado e não com o valor absoluto do lucro, do género com uma banca de 160 euros dividires em 16 apostas de 10 euros, fazeres num mês 16 apostas (ou seja investir 160 euros) e ganhares 32 euros ou seja 20%, já é um bom lucro. Pode parecer pouco em termos de euros mas isso depende da banca, se conseguires lucro ai expandes a banca e o lucro aumenta da mesma maneira.

Eu só uso apostas simples, não uso trading ( alías a Bet365 não têm disso ) e reconheço que sem dinheiro relevante lá, é tudo mais difícil.

Tento ser o mais racional possível mas....por vezes as odd's são tentadoras e é importante não cair em tentação.

Última edição:
O mais importante é relativizares o dinheiro e apostares com percentagens e no final do mês vês qual é a percentagens que ganhaste. E saber pensar no que é um bom lucro, e um bom lucro só pode ser visto sobre o montante apostado e não com o valor absoluto do lucro, do género com uma banca de 160 euros dividires em 16 apostas de 10 euros, fazeres num mês 16 apostas (ou seja investir 160 euros) e ganhares 32 euros ou seja 20%, já é um bom lucro. Pode parecer pouco em termos de euros mas isso depende da banca, se conseguires lucro ai expandes a banca e o lucro aumenta da mesma maneira.

Pelo discurso ganhas sempre [:D]

O problema e que tambem se perde![:D]

se por um lado rincar com 20euros me chateia e acabo por arruinar, por outro custa-me por la 300euros... Porra o dinheiro custa a ganhar[:D]

O teu post não faz sentido e até é contraditório. Não podes pedir ao Greenzord para aprender com um erro (apostar uma grande percentagem da banca) e aconselhar a duplicar a stake (e a possível perda) quando está o resultado vai no sentido contrário ao apostado (muito mais dando como exemplo o jogo de ontem em que o City foi claramente superior e o United marcou através de uma carambola).

O montante ideal é aquele que podes gastar sem qualquer tipo de preocupação, que não te faça falta para qualquer necessidade.
Primeiro tentar divertir-te com as apostas sem loucuras e sem pensar em ganhar dinheiro ou enriquecer. Se ganhares algum interesse e quiseres tentar ganhar algum dinheiro extra, lê bastante sobre o assunto, visita alguns foruns da especialidade e vê se tens jeito para a coisa.

Os valores que dei são um exemplo. Longe de mim aconselhar a quem tem 300 de banca apostar 150. Não o disse e penso que não deixei a entender isso. O que disse, ou tentei dizer, é que respeitando os 10% de banca, uma maneira de proteger uma perda é acreditar que quem é favorito e levou com um golo contrário pode ainda empatar em tempo útil... Ontem resultou porque acreditei que o Utd não ia a zero. Não resulta sempre.

Os valores que dei são um exemplo. Longe de mim aconselhar a quem tem 300 de banca apostar 150. Não o disse e penso que não deixei a entender isso. O que disse, ou tentei dizer, é que respeitando os 10% de banca, uma maneira de proteger uma perda é acreditar que quem é favorito e levou com um golo contrário pode ainda empatar em tempo útil... Ontem resultou porque acreditei que o Utd não ia a zero. Não resulta sempre.

Correr atrás do prejuízo é o exemplo que não se deve seguir, é só mais uma maneira de enterrar mais dinheiro... há que saber assumir quando se perde.

Mas claro resulta de vez em quando, tal como fazer all in resulta de vez em quando.

O melhor sera entao ter por exemplo uma banca de 100euros e fazer 10 apostas em equipas que acreditemos fortemete que ganham? Mesmo que as odds nao sejam assim por ai alem

Voltar
Superior