[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

Não é difícil fazer de 10€..100€? [:D]

Em que mundo vives? Multiplicar por 10x a banca.. não é difícil apr:) Já agora, se eu te emprestar 1000 euros es capaz de me devolver 10 000 €? Pleasee [:D]

Quem vive das apostas se sacar 7% por mês já é estupendo!

Se for em trading é mais difícil passar de 1000€ para 10000€ do que de 10 para 100€..A liquidez é muito importante.

Não é difícil fazer de 10€..100€? [:D]

Em que mundo vives? Multiplicar por 10x a banca.. não é difícil apr:) Já agora, se eu te emprestar 1000 euros es capaz de me devolver 10 000 €? Pleasee [:D]

Quem vive das apostas se sacar 7% por mês já é estupendo!

Mas queres comparar 10€ para€ 100€ e 1000€ para 10000€ ?

Se achas dificil de 10€ fazer 100€..das duas uma, ou não percebes nada dos mercados da Betfair ou és um perdedor ressabiado [:D]

Mas queres comparar 10€ para€ 100€ e 1000€ para 10000€ ?

Se achas dificil de 10€ fazer 100€..das duas uma, ou não percebes nada dos mercados da Betfair ou és um perdedor ressabiado [:D]
És fantástico, estou rendido as tuas qualidades, explica ai o teu método para transformar 10 em 100 euros c a facilidade que descreves! Atenção, não estou a dizer passar uma vez 10 euros a 100 euros, estou a falar de forma consistente.. Uma vez todos o fazem :) Explica lá o que tenho de fazer, pessoal, e desta que vamos ficar todos ricos [:)]

vou mandar um bitaite...

tal e qual como na bolsa, a diversificação do portefólio é muito importante, centrem-se num mercado especifico, mas diversifiquem....isto falando na betfair é claro.

Isto das apostas cobsome muito da paciencia! E no fim de contas feitas, ganho numas, perco em outras. O lucro nao justiica o tempo perdido! E acabamos por vibrar com golos de clubes alheios[:D]

Vou fazer um up à minha pergunta

Alguém daqui faz a técnica dos unders?

Ou utiliza técnicas dele?

Última edição:
Voltar
Superior