[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

Acho que nunca é demais também realçar os perigos do jogo....

Eu a entrar será sempre por desporto,passar uns momentos,...e jogarei com "trocos".

Tenho sorte ao amor,já me satisfaz;)

ragazzito tens feito belos posts ao longo do tópico,tens sempre resfriado algumas mentes talvez mais "desvairadas"...pelo que tenho visto.

quando entrar num dos sites depois posto aqui...

Eu acompanhei este topico desde o inicio (mesmo antes de estar registado) e confirmo (e agradeço) o que foi dito pelo ragazzito! É preciso cuidado e consciência para não haver abusos!!

Comecei com 25 aérios e com a promessa de não meter mais...

e não meti mas tb não enriqueci... faço essencialmente por brincadeira! Aposto "trocos" e recebo "trocos maiores", nada de mais!

Já cheguei a ter 150€ mas a fé "cega" na Selecção Portuguesa no Mundial (jogo com a França e depois com a Alemanha) acabou-me com o saldo!! [}:)][}:)]

Agora com valores menores e apostas infelizes estou mais "liso"...

Ontem fiz esta brincadeira:
Aposta múltipla combinada (Trixie)
Rapid Bucareste - Mlada Boleslav (Tripla) R. Bucareste X
Sevilla FC - Sporting Braga (Tripla) Sevilla Sevilla
Sparta de Praga - Ajax (Tripla) Ajax X

e perdi 2,20... [8][8] :)

Mas ainda tenho 4 aérios pra continuar!! [8)]

LostFan daquelas casas de apostas que recomendaste qual usas neste momento?

Hoje a tarde ia registar-me numa,há alguma com aquelas promoções que oferecem uns euritos para apostar?

bet365,pinnacle sports,betfair qual a melhor para eu me iniciar?

A sportingbet tem um bonus em que carregas 20€ e eles dao mais 20€ de bonus, todavia nao tenho uma opinião formada sobre a casa em si. A Betfair tambem tem um bonus qualquer mas a Betfair é um pouco complexa para quem se inicia, para quem sabe fazer traiding é um "must". ;)

As três que indicaste são somente as casas mais crediveis do mercado.

citação:Originalmente colocada por ragazzito

A sportingbet tem um bonus em que carregas 20€ e eles dao mais 20€ de bonus, todavia nao tenho uma opinião formada sobre a casa em si. A Betfair tambem tem um bonus qualquer mas a Betfair é um pouco complexa para quem se inicia, para quem sabe fazer traiding é um "must". ;)

As três que indicaste são somente as casas mais crediveis do mercado.

eu a entrar,quero entrar numa casa credivel.

a bwin é só má fama,por exemplo.

porque a betfair é complexa?pelo primeiro olhar até é a única das 3 que está em Português..

é pá essa do Bonus era bom.

Eu tenho jogado uns cobres na bwin. tenho a conta a 0, e queria meter lá uns 20€ para ir matando o vicio e se puder aproveitar aqui umas hipóteses vossas.

Mas jogo sempre a 2€ de cada, o que tb dá poucos lucros para apostar mais forte. Como acham que é melhor? Eu não quero meter 20 e ganham 20.000... Quero meter 20 e ganhar (se possivel) uns 100. LOL

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

é pá essa do Bonus era bom.

Eu tenho jogado uns cobres na bwin. tenho a conta a 0, e queria meter lá uns 20€ para ir matando o vicio e se puder aproveitar aqui umas hipóteses vossas.

Mas jogo sempre a 2€ de cada, o que tb dá poucos lucros para apostar mais forte. Como acham que é melhor? Eu não quero meter 20 e ganham 20.000... Quero meter 20 e ganhar (se possivel) uns 100. LOL

Registei-me na BWIN no sábado passado.

Entrei com 10euros e neste momento tenho uns 5euros. é dificil ganhar o que quer que seja com pouco dinheiro.

e confirmo também que apostar em odds muito baixas não é sinónimo de ganhar. o melhor é mesmo apostar racionalmente e claro... aventurar-se a apostar uns 25/30euros num determinado jogo. é a única forma de alcançar os tais 80/100euros e começar a apostar verdadeiramente...

Mas atenção, é uma ilusão imaginar que se vai fazer o ordenado nestes jogos. Porque não passa de um jogo, onde se pode ganhar e PERDER.

Cumps

lostfan,ragazzito,..pessoal mais experimentado.

tou de cama doente e cheio de tédio...

queria-me inscrever numa das casas recomendadas,quando poderem dar-me umas dicas sobre qual escolher agradecia!

abraços

ALCoEntre qualquer uma das que falaste é de confiança, é so escolheres.

Todos voces dizem que colocaram 10€/20€ e perderam dinheiro e ao mesmo tempo todos voces dizem que a apostar pouco é dificil ganhar muito dinheiro. Ora pensem la comigo, uma aposta de 20€ numa odd de 1.2 da 4€ de lucro, que corresponde a 20% do vosso investimento. Uma taxa de juro de 20% onde é que voces arranjam? Era optimo não era? Secalhar assim ja pensam que 4€ é um excelente lucro. Ja pensaram que 100€ sao 500% do vosso investimento? Não é facil chegar la mas secalhar com muitos 4€ juntos iram chegar aos 100€ so que não vai ser hoje nem amanha. Não tenham pressa e assim que poderem levantei o vosso investimento.

Edit:
Ja agora fica aqui um link para um Bonus da Betfair, penso que carregam 30€ e dao mais 30€ mas leiam com muita atençao a pagina.

http://www.betfairpromo.com/promocao/?rfr=2023

ALCoEntre qualquer uma das que falaste é de confiança, é so escolheres.

Todos voces dizem que colocaram 10€/20€ e perderam dinheiro e ao mesmo tempo todos voces dizem que a apostar pouco é dificil ganhar muito dinheiro. Ora pensem la comigo, uma aposta de 20€ numa odd de 1.2 da 4€ de lucro, que corresponde a 20% do vosso investimento. Uma taxa de juro de 20% onde é que voces arranjam? Era optimo não era? Secalhar assim ja pensam que 4€ é um excelente lucro. Ja pensaram que 100€ sao 500% do vosso investimento? Não é facil chegar la mas secalhar com muitos 4€ juntos iram chegar aos 100€ so que não vai ser hoje nem amanha. Não tenham pressa e assim que poderem levantei o vosso investimento.

ragazzito já agora porque a betfair e complexa e diferente das outras?

qual casa usas neste momento?

abraço!

Eu digo que é complexa porque da para fazer traiding e nem toda a gente sabe fazer traiding e as vezes a coisa corre mal, todavia se so apostares a favor é tão complexa como as outras casas mas atenção que não da para fazer multiplas.

Eu so jogo na Betfair.

Eu digo que é complexa porque da para fazer traiding e nem toda a gente sabe fazer traiding e as vezes a coisa corre mal, todavia se so apostares a favor é tão complexa como as outras casas mas atenção que não da para fazer multiplas.

Eu so jogo na Betfair.

por acaso gostaria de ter multiplas...vou daruma olhadela mais pelas outras.

qual é o site do pinnacle???

não percebi muito bem o sistema de apostas da pinnacle,o bet365 assemelha-se um pouco ao betandwin mas por exemplo na liga portuguesa tem apenas 3 jogos dsta jornada onde se pode apostar...

o betfair pareceu-me tambem algo confuso...

Para hoje tenho para ja duas apostas:

Eredivisie
Twente vs Vitesse - Twente 1.6 Betfair

Bundesliga2
Hansa Rostock vs Weiss Essen - Rostock 1.4 Betfair (entretanto ja desceu a odd)

Não tenho tempo para explicar o porque destas picks mas deiam uma vista de olhos nos ultimos resultados, classificações, estatisticas etc etc

Hansa Rostock 2-0 RW Essen [:I]

O Twente começa as 19.15.

Boas desculpem so responder agora mas o tempo nao da para tudo e tenho andado um pouco ocupado aqui na empresa

Alcoentre, para iniciares e compreenderes o espirito da coisa começa com 10 euritos na Bwin, pelo menos para te ambiantares visto estar em portugues e ser bastante intuitivo, A melhor e sem duvida a Bet365 e a Pinnacle, A betfair e igualmente muito boa se bem que funciona de maneira diferente compras e vendes as tuas apostas mais logo ja explico melhor, Agora um conselho ponhas dinheiro que puseres faz as apostas de forma consciente, e com bastante calma, as apostas ao vivo nao aconselho a quem se esta a iniciar, riscos altos e altamente viciante, aposta naquilo que acreditas realmente e que tens convicções fundamentadas fortes nao vas por odd's estou farto de ver ood's a 2.50 muito mais viaveis que a oposiçao a 1.20 por exemplo

Outro conselho eu abri uma conta na Neteller (www.neteller.com o banco eltronico mais conceituado visto estar encostado a um grande grupo canadiano) apenas para movimentar apostas, serve para levantamentos e depositos nas casas de apostas sendo os levantamentos normalmente processados em menos de 24 horas da casa de apostas para a neteller e cerca de 48 horas da Neteller para a tua conta bancaria ca em portugal visto eles terem contas locais para o efeito e podes pedir um cartao MB para movimentares essa conta, é muito mais rapido e facil de efectuar movimentos e tens acesso aos teus ganhos em poucas horas o que nao aconteçe se pedires o levantamento da casa de apostas para a tua conta bancaria o que demora mais de uma semana, mas com o tempo vais te apercebendo de todas estas coisas.

Portanto começa na bwin com pouco, depois faz como expliquei em cima se queres apostar forte tenta sempre ter uma contra aposta a garantir as tuas apostas de risco, mas la esta com o tempo e ao ganhar calo vais-te apercebendo disto, nunca mas nunca apostes em tudo o que mexe so para recuperares uma aposta que correu mal, isso e o principio do fim, eu gosto muito de apostas e ultimamente tenho apostado bastante forte, mas chego a estar semanas sem apostar, nao faças disso um vicio, faz disso um hobbie ou passatempo, pois existem 3 tipos de jogadores, os que jogam por gosto e que caso percam nao fazem tudo desmesuradamente para recuperar (o meu caso), Os viciados que apostam em tudo o que mexe irracionalmente é um vicio, conheço alguns casos que perdem o que teem e o que nao teem, e os Prós que fazem disto modo de vida e ganham pequenas fortunas ao ponto de verem contas limitadas ao nivel de valor de apostas aqui tb tenho um amigo que vive disto onde vu buscar algumas dicas quando tenho duvidas

Portanto Calma Descontraçao natural, e de inicio aposta pouco, mesmo que ganhes continua a apostar pouco depois vais perceber porque, porque vais acabar por perder é sempre assim de inicio

Abraço, alguma duvida perguntem mais logo quando chegar a casa ja tenho mais tempo e caso queiram posso desenvolver o que tiverem duvidas

lostfan obrigado por toda a tua ajuda e todos os teus conselhos e dicas!

vou meter uns trocos na bwin para me aperceber como tudo funciona,depois passarei para uma das casas recomendadas.

já agora isso do netteler como funciona mesmo?como transfiro dinheiro para lá?podemos ter um cartão mb dessa conta?

vou meter uns trocos na bwin para me aperceber como tudo funciona,depois passarei para uma das casas recomendadas.

já agora isso do netteler como funciona mesmo?como transfiro dinheiro para lá?podemos ter um cartão mb dessa conta?

Neteller é Basicamente um Banco On-line

Muito simples, passas para la dinheiro com o Visa ou MbNet,que depois usas para fundar as casas de apostas Neteller e aceite em todas as casas de apostas, os levantamentos que fazes das casas de apostas para a neteller sao processados em 24 horas e altamente seguro tem um sistema de apoio ao cliente altamente competente, Podes pedir o Cartao MB deles que é utilizavel em qualquer caixa ATM tens logo acesso ao teu dinheiro

Abraço

citação:Originalmente colocada por Lostfan

Neteller é Basicamente um Banco On-line

Muito simples, passas para la dinheiro com o Visa ou MbNet,que depois usas para fundar as casas de apostas Neteller e aceite em todas as casas de apostas, os levantamentos que fazes das casas de apostas para a neteller sao processados em 24 horas e altamente seguro tem um sistema de apoio ao cliente altamente competente, Podes pedir o Cartao MB deles que é utilizavel em qualquer caixa ATM tens logo acesso ao teu dinheiro

Abraço

muito interessante.

citação:Originalmente colocada por Lostfan

Estas sao as apostas que tenho abertas na Bwin de momento

Este 2º combo e de risco mas a primeira aposta ja foi feita para cobrir a aposta caso a perca

apostasmf9.jpg

lostfan já agora como correram estas apostas?

sao apostas feitas na bwin?

qual é a diferença entre uma múltipla e uma múltipla combinada?e o que é um "banker" ?

Ainda não correram sequer. Acho que ainda não aconteceu nenhum dos jogos que faltam.

No bwin uma multipla é uma em que tens que acertar os resultados todos para ganhares alguma coisa. Numa multipla combinada já ganhas algo a partir de X prognósticos certos, podes definir quantos. Quanto ao banker não sei :/

Voltar
Superior