Boas desculpem so responder agora mas o tempo nao da para tudo e tenho andado um pouco ocupado aqui na empresa
Alcoentre, para iniciares e compreenderes o espirito da coisa começa com 10 euritos na Bwin, pelo menos para te ambiantares visto estar em portugues e ser bastante intuitivo, A melhor e sem duvida a Bet365 e a Pinnacle, A betfair e igualmente muito boa se bem que funciona de maneira diferente compras e vendes as tuas apostas mais logo ja explico melhor, Agora um conselho ponhas dinheiro que puseres faz as apostas de forma consciente, e com bastante calma, as apostas ao vivo nao aconselho a quem se esta a iniciar, riscos altos e altamente viciante, aposta naquilo que acreditas realmente e que tens convicções fundamentadas fortes nao vas por odd's estou farto de ver ood's a 2.50 muito mais viaveis que a oposiçao a 1.20 por exemplo
Outro conselho eu abri uma conta na Neteller (
www.neteller.com o banco eltronico mais conceituado visto estar encostado a um grande grupo canadiano) apenas para movimentar apostas, serve para levantamentos e depositos nas casas de apostas sendo os levantamentos normalmente processados em menos de 24 horas da casa de apostas para a neteller e cerca de 48 horas da Neteller para a tua conta bancaria ca em portugal visto eles terem contas locais para o efeito e podes pedir um cartao MB para movimentares essa conta, é muito mais rapido e facil de efectuar movimentos e tens acesso aos teus ganhos em poucas horas o que nao aconteçe se pedires o levantamento da casa de apostas para a tua conta bancaria o que demora mais de uma semana, mas com o tempo vais te apercebendo de todas estas coisas.
Portanto começa na bwin com pouco, depois faz como expliquei em cima se queres apostar forte tenta sempre ter uma contra aposta a garantir as tuas apostas de risco, mas la esta com o tempo e ao ganhar calo vais-te apercebendo disto, nunca mas nunca apostes em tudo o que mexe so para recuperares uma aposta que correu mal, isso e o principio do fim, eu gosto muito de apostas e ultimamente tenho apostado bastante forte, mas chego a estar semanas sem apostar, nao faças disso um vicio, faz disso um hobbie ou passatempo, pois existem 3 tipos de jogadores, os que jogam por gosto e que caso percam nao fazem tudo desmesuradamente para recuperar (o meu caso), Os viciados que apostam em tudo o que mexe irracionalmente é um vicio, conheço alguns casos que perdem o que teem e o que nao teem, e os Prós que fazem disto modo de vida e ganham pequenas fortunas ao ponto de verem contas limitadas ao nivel de valor de apostas aqui tb tenho um amigo que vive disto onde vu buscar algumas dicas quando tenho duvidas
Portanto Calma Descontraçao natural, e de inicio aposta pouco, mesmo que ganhes continua a apostar pouco depois vais perceber porque, porque vais acabar por perder é sempre assim de inicio
Abraço, alguma duvida perguntem mais logo quando chegar a casa ja tenho mais tempo e caso queiram posso desenvolver o que tiverem duvidas