[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

Eu acabei por ceder a uma apostazita.

Acabei de ganhar um prognóstico no Liverpool... mas vi-me à rasca, fruto de um Luis Garcia perfeitamente desastroso e de uma equipa em geral desiquilibrada [xx(]

Está combinado com mais 2 prognósticos para amanhã, na alemanha (baixo risco, boa odd), e espanha (elevado risco e elevada odd).

Uma coisa é certa, isto das apostas dá mais emoção aos jogos e obriga-nos a estar muito actualizados no que diz respeito ao futebol :D

So agora cheguei a casa por isso não pude colocar aqui qualquer pick.

Hoje fiz tres apostas:

Hamburg Vs Bayern Munchen - Bayern 2.0 odd

Hamburg Vs Bayern Munchen Under/over 2.5 - Over 2.5

Liverpoll Vs Man. City - Liverpoll 1.45

Resultados Foram:

Hamburgo 1 - 2 Bayer Munchen (tambem over 2.5)

Liverpoll 1 - 0 Man. City

[:I][:I]

Irei fazer agora mais umas apostas para logo a noite pois vou sair nao tarda.

tb já ando nesta onda de apostas. tenho o meu dinheiro todo(5€) investido em várias apostas... [}:)]

de facto, se for com juízo, isto dá emoção e dá para estarmos actualizados. apostei 2€ no FCP

Cumps

Hoje so encontro mais uma aposta que valha a pena:

Fc Barcelona Vs Villarreal C.F - Barcelona 1.4

Não ha muito a dizer sobre este jogo, ja todos sabemos as ausencias no ataque do barça mas o que é certo é que continuam a ganhar.

Para estes jogo para alem das ausencias de Etto e Messi nao podem jogar tambem Marquez e Motta o que vai fazer com que provavelmente joguem na defesa Puyol e Thuram e a trinco o Edmilson.

No Villareal ha duas ausencias mas uma é de peso, Juan Roman Riquelme o astro argentino, que foi ao seu pais assistir ao nascimento do filho.

Se ja era dificil ao Villareal ir a casa do Barça pontuar, sem Riquelme a situação ainda se torna mais complicada.

Por hoje fechei o tasco das apostas.

citação:Originalmente colocada por jts

Eu não vou jogar porque perdi algum dinheiro na jornada europeia, mas vou observar as poucas apostas que à partida me pareceriam seguras. Para tirar ilações entre a diferença daquilo que acho que é certo com o que é realmente certo.

O PSV (1º) recebe o Utrecht (9º, metade dos pontos). Jogo mal pago.
O Estugarda (2º) recebe o Borussia de Monchegladbach (15º). 1,45 no Bwin, não me parece mau.

Num grau de maior incerteza:
Barcelona - Villareal
Milan - Messina

Sempre para os da casa.
PSV a dar 5-0, Barcelona e Milan a darem 1-0 (para já).

Falta o Estugarda amanhã, por sinal o único em que realmente apostei.

Devia ter posto um prognóstico em como o PSV dava mais de 1 [8]

as minhas apostas de hoje:

dos jogos de hoje fiquei com balanço positivo de 2.60€ (22.60€)

bet3ij9.png

amanhã há muitos e bons jogos,fiz apostas para 4.Discutam aí possiveis boas apostas!

eu aposto por desporto;)

citação:Originalmente colocada por ragazzito

Hoje so encontro mais uma aposta que valha a pena:

Fc Barcelona Vs Villarreal C.F - Barcelona 1.4

Não ha muito a dizer sobre este jogo, ja todos sabemos as ausencias no ataque do barça mas o que é certo é que continuam a ganhar.

Para estes jogo para alem das ausencias de Etto e Messi nao podem jogar tambem Marquez e Motta o que vai fazer com que provavelmente joguem na defesa Puyol e Thuram e a trinco o Edmilson.

No Villareal ha duas ausencias mas uma é de peso, Juan Roman Riquelme o astro argentino, que foi ao seu pais assistir ao nascimento do filho.

Se ja era dificil ao Villareal ir a casa do Barça pontuar, sem Riquelme a situação ainda se torna mais complicada.

Por hoje fechei o tasco das apostas.

Barça 4 - 0 Villareal

[:I][:I]

Mais um Ronaldinho SHOW.[^][^]
Mais um dia mais um pleno em apostas, desde domingo passado so perdi uma aposta, a do Ajax.

Amanha ha mais. [:p]

O que tenho para amanhã :

Múltiplas

CF Valência - Real Madrid (Dupla possibilidade) Valência ou Real Madrid -
Palermo - Inter Milão (Dupla possibilidade) Palermo ou Inter -
Olympique de Lyon - AJ Auxerre (Tripla) Lyon -
Vitória Guimarães - Trofense (Tripla) Vit. Guimarães -

Aposta : 13.17
Odds : 3.33

Posso dizer que por 1 golo, mais precisamente que o Celta não marcou, não ganhei mais de 100 euros liquidos [xx(]

Estugarda sempre ganhou ao Monchengladbach, embora por um escasso 1-0...

Alguem sabe como se calcula os ganhos de uma multipla combinada? Quando não se acertam os resultados todos mas os suficientes?

jts não te sei ajudar, talvez o lostfan saiba.

Hoje aproveitei o bonus, carregar 20 e receber mais 20, da sportingbet e la fui experimentar esta casa, fiz duas multiplas, ainda estao pendentes.

Quanto as minhas apostas habituais:

Ganhei no empate United vs Chelsea
Ganhei na vitoria do Real Madrid com o valencia
Perdi 25€ com o empate do Lens 1-1 com o Le Mans
Ganhei com o Over 2.5 no Osasuna Vs Deportivo

Tenho pendentes na Sportingbet a seguintes multiplas
Multipla 1:
FcPorto e Inter Milan

Multipla 2
FcPorto, 1 Golo do Inter, 1 Golo do Real, Sparta de Praga.

Se ganhar as duas multiplas é fantastico.

Voltar
Superior