[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

Eu por acaso apostei 7.90€ em como portugal vencia a letonia em basket e ganhei 50€...
Se tivesse apostado por exemplo 100€, teria ganho 650€ :)

Agora estou a pensar apostar uma quantia um pouco mais elevada no jogo portugal / polonia em que portugal se vê obrigado a vencer...

...e não se pode apostar nisto de cabeça perdida, á que se estar bem informado sobre as estatisticas, equipas, etc, e apostar quantias relativamente baixas (até 20, 25€) em várias equipas e não gastar tudo numa só.

Fiquei contente por saber que a selecção nacional de basket passou á 2ª fase. Parabéns Portugal!

Quem quiser apostar, aconselho a dar uma leitura por este mesmo tópico e por fóruns da especialidade.

é preciso ter muita disciplina e saber o que se está a fazer. Nada melhor do que ouvir ou ler o que pessoas mais experimentadas têm para dizer.

Eu aprendi bastante ao ler o que alguns colegas nossos deste fórum escreveram.
E aprendi mais ao ler muito em fóruns e páginas da especialidade.

E mesmo assim tenho muito para aprender.

Conheço pessoas que desistiram de ter uma carreira profissional para se dedicarem exclusivamente ás apostas! Chegam a tirar por vezes, um ordenado num dia, mas já são muito batidos no assunto! A experiência vai-se ganhando com o tempo.

Este site é útil para quem quer começar a apostar:

http://www.sportytrader.pt/bwin.htm

Última edição:
betuz3.jpg

É preciso ter cuidado com a expecativa do dinheiro fácil. Isso de abandonar a carreira para se dedicar às apostas... tem muito que se lhe diga... deve ser alguém que não precisa de ganhar dinheiro para viver.

Eu acho que já o disse aqui, entrei no Bet and win à mais de um ano, já não me lembro com quanto mas foi pouco. Talvez uns 30 ou 40 euros. Ao fim de algum tempo tinha uns 250 euros. Tentei levantar o dinheiro e os bois da bet and win só me levantaram problemas... fartei-me de trocar mails com eles e inventavam mais um problema, fartei-me e estourei o dinheiro todos em apostas parvas.

Um dia destes volto lá só para lhes dar prejuízo. [:p]

É preciso ter cuidado com a expecativa do dinheiro fácil. Isso de abandonar a carreira para se dedicar às apostas... tem muito que se lhe diga... deve ser alguém que não precisa de ganhar dinheiro para viver.

Eu acho que já o disse aqui, entrei no Bet and win à mais de um ano, já não me lembro com quanto mas foi pouco. Talvez uns 30 ou 40 euros. Ao fim de algum tempo tinha uns 250 euros. Tentei levantar o dinheiro e os bois da bet and win só me levantaram problemas... fartei-me de trocar mails com eles e inventavam mais um problema, fartei-me e estourei o dinheiro todos em apostas parvas.

Um dia destes volto lá só para lhes dar prejuízo. [:p]

Basta perder 5 minutos a ler este tópico(nem precisas de ir para foruns de apostas), para saberes que se quiseres apostar tens de escolher outra casa[:D]

Basta perder 5 minutos a ler este tópico(nem precisas de ir para foruns de apostas), para saberes que se quiseres apostar tens de escolher outra casa[:D]

Pois... acredito, fui à Bet and win por curiosidade e porque a publicidade entra-nos pelos olhos dentro. Um dia destes vou investigar as outras casas.

Pois... acredito, fui à Bet and win por curiosidade e porque a publicidade entra-nos pelos olhos dentro. Um dia destes vou investigar as outras casas.

Eu também fui à Bwin no início.Naquele período em que se tenta perceber como as coisas funcionam ..etc.

Mas lá só coloquei 10 ou 20 €.

Eu fiz 2 conjuntos de apostas:

1ª Aposta: um grupo de 2 jogos
Escócia - Lituânia -> 1
Hungria - Bosnia Herzegovina -> 1X

2ª Aposta: um grupo de 4 jogos com apostas múltiplas
Portugal - Polónia -> 1
Islândia - Espanha -> 2
Gales - Alemanha -> 2
Inglaterra - Israel -> 1

Uns dias inspirado que me fez o mês.

Ontem apostei multipla França e Portugal.

Para hoje apostei, ja no decorrer do jogo, INglaterra ao intervalo e vou agora ver o que ha mais que valha a pena.

Eu fiz 2 conjuntos de apostas:

1ª Aposta: um grupo de 2 jogos
Escócia - Lituânia -> 1
Hungria - Bosnia Herzegovina -> 1X

2ª Aposta: um grupo de 4 jogos com apostas múltiplas
Portugal - Polónia -> 1
Islândia - Espanha -> 2
Gales - Alemanha -> 2
Inglaterra - Israel -> 1

Bem a 1ª Aposta já cá canta. Os ganhos não foram muitos porque a aposta foi baixa. Estou mais expectante em relação à 2ª Aposta.

Inglaterra ganhou ao Intervalo, apostei com odd 1.8 ja fico feliz por hoje, so fiz uma aposta, se apostar alguma coisa vai ser no jogo de portugal e so no decorrer.

Quanto mais apostarmos mais estamos sujeitos ao risco. ;)

Eu vou apostar uma soma algo elevada no jogo Portugal-Polónia, embora as ods sejam baixas, sempre dá para receber algum, agora quando um gajo pede ao pessoal do bwin para levantar os ganhos, os xicos espertos levantam logo problemas, quando é para depositar, é instantâneo...

Voltar
Superior