Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Até hoje só perdi cento e tal euros, não foi mau... [] :sh)
É preciso ter cuidado com a expecativa do dinheiro fácil. Isso de abandonar a carreira para se dedicar às apostas... tem muito que se lhe diga... deve ser alguém que não precisa de ganhar dinheiro para viver.
Eu acho que já o disse aqui, entrei no Bet and win à mais de um ano, já não me lembro com quanto mas foi pouco. Talvez uns 30 ou 40 euros. Ao fim de algum tempo tinha uns 250 euros. Tentei levantar o dinheiro e os bois da bet and win só me levantaram problemas... fartei-me de trocar mails com eles e inventavam mais um problema, fartei-me e estourei o dinheiro todos em apostas parvas.
Um dia destes volto lá só para lhes dar prejuízo. []
Basta perder 5 minutos a ler este tópico(nem precisas de ir para foruns de apostas), para saberes que se quiseres apostar tens de escolher outra casa[]
Pois... acredito, fui à Bet and win por curiosidade e porque a publicidade entra-nos pelos olhos dentro. Um dia destes vou investigar as outras casas.
Eu fiz 2 conjuntos de apostas:
1ª Aposta: um grupo de 2 jogos
Escócia - Lituânia -> 1
Hungria - Bosnia Herzegovina -> 1X
2ª Aposta: um grupo de 4 jogos com apostas múltiplas
Portugal - Polónia -> 1
Islândia - Espanha -> 2
Gales - Alemanha -> 2
Inglaterra - Israel -> 1