[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

Eu vou apostar uma soma algo elevada no jogo Portugal-Polónia, embora as ods sejam baixas, sempre dá para receber algum, agora quando um gajo pede ao pessoal do bwin para levantar os ganhos, os xicos espertos levantam logo problemas, quando é para depositar, é instantâneo...

E se em vez de efectuarmos um levantamento grande fizermos vários levantamentos de quantias pequenas será que os gajos não implicam tanto?

Eu vou apostar uma soma algo elevada no jogo Portugal-Polónia, embora as ods sejam baixas, sempre dá para receber algum, agora quando um gajo pede ao pessoal do bwin para levantar os ganhos, os xicos espertos levantam logo problemas, quando é para depositar, é instantâneo...

Mas levantam problemas ? Como assim?

Pelas apostas que aqui referiram estou a ver que houve muito pessoal a perder.

Eu fiquei me pela aposta da inglaterra e agora provavelmente so volto a apostar na terça nos jogos sub-21 e quarta com as AA.

Multipla combinado é uma "colecção" de varias apostas em que so ganhas se acertares todas as apostas dessa multipla.

Para hoje as odds são todas muito baixas, por isso, quando assim é, a minha estrategia passa por me focar em um ou dois jogos, acompanhar ao vivo e so depois apostar, conforme as incidencias.

Multipla combinado é uma "colecção" de varias apostas em que so ganhas se acertares todas as apostas dessa multipla.

Para hoje as odds são todas muito baixas, por isso, quando assim é, a minha estrategia passa por me focar em um ou dois jogos, acompanhar ao vivo e so depois apostar, conforme as incidencias.

Ragazzito mas isso é o mesmo que jogar na multipla normal não..?

Peço desculpa estava a enganar-te, é que como nao aposto na Bwin e raramente faço multiplas...

vou fazer copy past do que diz no site da BWIN pois penso que esta claro.

"Numa aposta múltipla combinada 2/3 faça 3 prognósticos, dos quais são formadas três apostas múltiplas de dois. Pelo menos dois prognósticos têm de estar certos para que obtenha ganhos: o montante exacto dos ganhos depende de quantos prognósticos estiverem correctos"

Peço desculpa estava a enganar-te, é que como nao aposto na Bwin e raramente faço multiplas...

vou fazer copy past do que diz no site da BWIN pois penso que esta claro.

"Numa aposta múltipla combinada 2/3 faça 3 prognósticos, dos quais são formadas três apostas múltiplas de dois. Pelo menos dois prognósticos têm de estar certos para que obtenha ganhos: o montante exacto dos ganhos depende de quantos prognósticos estiverem correctos"

Obrigado ragazzito já entendi.

Vou agora finalizar umas apostas para os jogos que vão decorrer dentro em breve.

Rum, já tive a ler mais algumas coisas, parece que são um pouco complicados a pagar, no entando a receber é um fininho lol.

Dúvida sobre a bwin

Dúvida sobre a bwin

Antes conseguia acompanhar as apostas ao vivo, agora simplesmente o evento carrega mas depois a página fica em branco... :(
alguém pode me dizer qual é o problema?

Apostas na Bwin

Apostas na Bwin

Boas caros foristas!

Gostava de saber as vossas opiniões quanto a este tipo de apostas..

Se é de confiança, seuru, se é fixe, etc...

Obrigado

(eu usei a pesquisa e não vi um post igual, mas a experiencia não é muita, se for repost é favor bloquear e desculpar :p)

Voltar
Superior