nitropower
New member
eu é + blackjack no 888.com
Não sei jogar isso...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu é + blackjack no 888.com
Eu vou apostar uma soma algo elevada no jogo Portugal-Polónia, embora as ods sejam baixas, sempre dá para receber algum, agora quando um gajo pede ao pessoal do bwin para levantar os ganhos, os xicos espertos levantam logo problemas, quando é para depositar, é instantâneo...
Eu vou apostar uma soma algo elevada no jogo Portugal-Polónia, embora as ods sejam baixas, sempre dá para receber algum, agora quando um gajo pede ao pessoal do bwin para levantar os ganhos, os xicos espertos levantam logo problemas, quando é para depositar, é instantâneo...
Acho que o melhor que fazias era aguentar, deixar o jogo correr, veres como para as modas e entao apostar, entretanto a odd sobe...
Não sei jogar isso...
Pelas apostas que aqui referiram estou a ver que houve muito pessoal a perder.
Eu fiquei me pela aposta da inglaterra e agora provavelmente so volto a apostar na terça nos jogos sub-21 e quarta com as AA.
Multipla combinado é uma "colecção" de varias apostas em que so ganhas se acertares todas as apostas dessa multipla.
Para hoje as odds são todas muito baixas, por isso, quando assim é, a minha estrategia passa por me focar em um ou dois jogos, acompanhar ao vivo e so depois apostar, conforme as incidencias.
Mas levantam problemas ? Como assim?
Peço desculpa estava a enganar-te, é que como nao aposto na Bwin e raramente faço multiplas...
vou fazer copy past do que diz no site da BWIN pois penso que esta claro.
"Numa aposta múltipla combinada 2/3 faça 3 prognósticos, dos quais são formadas três apostas múltiplas de dois. Pelo menos dois prognósticos têm de estar certos para que obtenha ganhos: o montante exacto dos ganhos depende de quantos prognósticos estiverem correctos"