[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

citação:Originalmente colocada por mekinhux

Talvez deite um olhito a isso. Quaisquer €€€ são bem vindos e as apostas quase certas dão uma ajuda. Continuem a publicar aqui as apostas mais prováveis e os destaques. ;)

O que me tem feito ganhar "bastante" dinheiro ultimamente, tem sido o HOckey no gelo o Snooker e o Tenis. TÊm boas odds e os vencedores são mais provaveis.

citação:Originalmente colocada por ragazzito

citação:Originalmente colocada por mekinhux

Talvez deite um olhito a isso. Quaisquer €€€ são bem vindos e as apostas quase certas dão uma ajuda. Continuem a publicar aqui as apostas mais prováveis e os destaques. ;)

O que me tem feito ganhar "bastante" dinheiro ultimamente, tem sido o HOckey no gelo o Snooker e o Tenis. TÊm boas odds e os vencedores são mais provaveis.

Exacto. Esses são desportos bem mais previsiveis. Ganha quem joga melhor. No futebol, muitas vezes não é assim, o que também torna interessante arriscar na equipa menos provável.

E outra coisa, saber esperar por uma boa aposta é uma "arte" ... ao inicio apostava em tudo, agora penso 3x antes de fazer uma aposta.

Bets para o fim de semana:

Chelsea to keep a clean sheet (receive no goals)
O Chelsea só sofreu dois golos em 8 jornadas. Contra o Bolton, este fim de semana, esta aposta tem um odd de 1.6@gamebookers.
Devia ter feito esta aposta desde o inicio da Premier League.[8][8]

Para o Porto-Benfica, cheira-me que vai haver golos com fartura ... com aqueles dois holandeses. O over 2.5 (pelo menos 3 golos na partida) deste jogo tem uma odd de 1.9@gamebookers.

200510241674_bet.JPG

Algum comentario ? [8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][xx(][xx(][xx(][xx(]

como sabem eu gostava de entrar na brincadeira das apostas,apenas como brincadeira.

mas ainda nao estou seguro de uma coisa.

COMO POSSO EFECTUAR DEPÓSITOS OU LEVANTAMENTOS?

Pode efectuar depósitos com toda a facilidade e conveniência, utilizando o seu cartão de crédito, por transferência bancária, Paybox, NETeller, Paysafecard, Instant Cash (e Western Union). Os modos de depósito podem variar de país para país e também de acordo com a unidade monetária escolhida. Para receber os seus ganhos, aceda à sua conta betandwin, clique em "Pagamentos" e siga as instruções. Os ganhos são pagos por transferência bancária, para uma conta bancária em seu nome ou por NETeller. Mensalmente, pode fazer um levantamento gratuito. Os pedidos de pagamento de montantes que ultrapassem os 1,000€ também são gratuitos. O montante mínimo a ser pago é de 30€. As despesas bancárias por todos os outros levantamentos inferiores a 1,000€, por mês, estão a cargo do cliente. Para sua própria segurança e devido ao nosso acordo de licença, deverá fornecer-nos uma cópia de um documento de identificação com fotografia aquando o seu primeiro pagamento de ganhos.

eles dizem que os modos de pagamento e de transferencias bancarias variam de pais para pais...eu gostava de saber dos elementos aqui do forum que participam no betandwin quais os metodos de pagamento que utilizam....eu tenho cartao mb..qual a melhor soluçao???

podem-m aconselhar???e dizer os pros e contras..??please

citação:Originalmente colocada por eu

ragazzito, que tal vai o saldo? Continua positivo?

No betadine :p os 10€ que carreguei foram a viola no numa multipla da liga dos campeoes... o man utd entalou-me! [xx(]

No Gamebookers comecei tambem com 10€ e tou com 100€ e uns troco [:p] (a jogar a coisa de mes e meio)ja tive mais mas tambem ja tive menos. talvez levante os € seguir aos jogos da taça de hoje que são uma excelente oportunidade para se ganhar uns trocos.

levi, o critério do betandwin é contar o resultado no final do tempo regulamentar, ou seja no final dos 90min. O Braga marcou no prolongamento.

Exacto! O prolongamento não conta.

É a maneira do resultado "empate" ser também possível em eliminatórias, como foi o caso de hoje.

Quanto disse prolongamento, queria dizer o tempo de descontos que o árbito dá no final do jogo, por ex 4 min...

Acho que teria mais lógica contar tudo mas pronto eles é que mandam.

Não, isso são os descontos. Se um golo for marcado nos descontos, ainda conta para o resultado do betandwin ;)

O prolongamento é o tempo extra que se joga se o jogo acabar empatado. O golo do Braga foi marcado aos 104 minutos.

Voltar
Superior