como sabem eu gostava de entrar na brincadeira das apostas,apenas como brincadeira.
mas ainda nao estou seguro de uma coisa.
COMO POSSO EFECTUAR DEPÓSITOS OU LEVANTAMENTOS?
Pode efectuar depósitos com toda a facilidade e conveniência, utilizando o seu cartão de crédito, por transferência bancária, Paybox, NETeller, Paysafecard, Instant Cash (e Western Union). Os modos de depósito podem variar de país para país e também de acordo com a unidade monetária escolhida. Para receber os seus ganhos, aceda à sua conta betandwin, clique em "Pagamentos" e siga as instruções. Os ganhos são pagos por transferência bancária, para uma conta bancária em seu nome ou por NETeller. Mensalmente, pode fazer um levantamento gratuito. Os pedidos de pagamento de montantes que ultrapassem os 1,000€ também são gratuitos. O montante mínimo a ser pago é de 30€. As despesas bancárias por todos os outros levantamentos inferiores a 1,000€, por mês, estão a cargo do cliente. Para sua própria segurança e devido ao nosso acordo de licença, deverá fornecer-nos uma cópia de um documento de identificação com fotografia aquando o seu primeiro pagamento de ganhos.
eles dizem que os modos de pagamento e de transferencias bancarias variam de pais para pais...eu gostava de saber dos elementos aqui do forum que participam no betandwin quais os metodos de pagamento que utilizam....eu tenho cartao mb..qual a melhor soluçao???
podem-m aconselhar???e dizer os pros e contras..??please