SilverArrow
Moderador
Ahhhh.
O Sporting deu-me 1.35€ + os 0.70€ deu um lucro de 2.05€ no primeiro dia.
Nada mau.
O Sporting deu-me 1.35€ + os 0.70€ deu um lucro de 2.05€ no primeiro dia.
Nada mau.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
explica lá isso, timtim, por timtim...citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Metes o Visa.
vais á página do MBnet. e Pedes para criar um visa (ficticio) com o valor que queres apostar, ele dá-te o número do Visa, a validade, e código de segurança do visa (não é pin nem nada, é apenas um código de 3 digitos).
Mestes isso tudo no bet and win e voilá... Já está. Ele pensa que pagaste com Visa.
citação:Originalmente colocada por pcnunes7
somebody, help me[]
citação:Originalmente colocada por 1alfista
![]()
Aos 80minutos faltava-me apenas um golo do thun
Faltou-me um danoninho![]()
és capaz de não andar muito longe da verdadecitação:Originalmente colocada por T5
somebody, help me[]
Se é para ajudar o conselho é mm q n t inscrevas![]
![]()
isso está no talão do multibanco, aquando da activação do MBnet, certo?[8)]citação:Originalmente colocada por ragazzito
Pagas como se fosse VISA, vais aos pagamentos, depois escolhes pagamento por visa mas colocas os dados fornecidos pelo MBNET (numero Cartao e CCV2).
isso está no talão do multibanco, aquando da activação do MBnet, certo?[8)]citação:Originalmente colocada por ragazzito
Pagas como se fosse VISA, vais aos pagamentos, depois escolhes pagamento por visa mas colocas os dados fornecidos pelo MBNET (numero Cartao e CCV2).
citação:Originalmente colocada por ragazzito
Estou desconsolado!!Aconteceu me o inacreditavel.
Tenho um mini teclado daqueles que se ligam por usb, que so tem os numeros, que me é muito util quando estou a trabalhar, para fazer contas etc.
Vou para apostar no academica x guimaraes, 10€ no empate... confirmo a aposta e so depois vejo a autentica merda que fiz... o teclado tem uma tecla de duplo zero que é ao lado do zero singular, sem querer devo la ter carregado. Ou seja, em vez de 10€ apostei 100€!!! [8][8][8)][8)][xx(]
Liguei logo para o apoio ao cliente mas, como é compreensivel, não podiam fazer nada, qualquer pessoa podia apostar e depois dizer q se enganou, dai sempre que se faz uma aposta eles pedirem a confirmação da mesma. Como é que não reparei naquela porcaria.
Como sabem o resultado foi 1-0 para a académica e assim se foram 100€ para o maneta.
Tou que nem posso.
citação:Originalmente colocada por ragazzito
Estou desconsolado!!Aconteceu me o inacreditavel.
Tenho um mini teclado daqueles que se ligam por usb, que so tem os numeros, que me é muito util quando estou a trabalhar, para fazer contas etc.
Vou para apostar no academica x guimaraes, 10€ no empate... confirmo a aposta e so depois vejo a autentica merda que fiz... o teclado tem uma tecla de duplo zero que é ao lado do zero singular, sem querer devo la ter carregado. Ou seja, em vez de 10€ apostei 100€!!! [8][8][8)][8)][xx(]
Liguei logo para o apoio ao cliente mas, como é compreensivel, não podiam fazer nada, qualquer pessoa podia apostar e depois dizer q se enganou, dai sempre que se faz uma aposta eles pedirem a confirmação da mesma. Como é que não reparei naquela porcaria.
Como sabem o resultado foi 1-0 para a académica e assim se foram 100€ para o maneta.
Tou que nem posso.