[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

Pessoal, ~qual é o meio de pagamento para utilizar o MBnet?

eu já activei o MBnet no multibanco, mas agora, no registo no Betandwin, qual é a opção que escolho, no pagamento, para ser por MBNet?[8)]

Metes o Visa.

vais á página do MBnet. e Pedes para criar um visa (ficticio) com o valor que queres apostar, ele dá-te o número do Visa, a validade, e código de segurança do visa (não é pin nem nada, é apenas um código de 3 digitos).

Mestes isso tudo no bet and win e voilá... Já está. Ele pensa que pagaste com Visa.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Metes o Visa.

vais á página do MBnet. e Pedes para criar um visa (ficticio) com o valor que queres apostar, ele dá-te o número do Visa, a validade, e código de segurança do visa (não é pin nem nada, é apenas um código de 3 digitos).

Mestes isso tudo no bet and win e voilá... Já está. Ele pensa que pagaste com Visa.
explica lá isso, timtim, por timtim...

passo por passo[:p]

citação:Originalmente colocada por 1alfista

200511222570_bet1.JPG

Aos 80minutos faltava-me apenas um golo do thun :(
Faltou-me um danoninho :D

Porra ... tava quase [8]

citação:Originalmente colocada por ragazzito

Pagas como se fosse VISA, vais aos pagamentos, depois escolhes pagamento por visa mas colocas os dados fornecidos pelo MBNET (numero Cartao e CCV2).
isso está no talão do multibanco, aquando da activação do MBnet, certo?[8)]

citação:Originalmente colocada por pcnunes7

Pagas como se fosse VISA, vais aos pagamentos, depois escolhes pagamento por visa mas colocas os dados fornecidos pelo MBNET (numero Cartao e CCV2).
isso está no talão do multibanco, aquando da activação do MBnet, certo?[8)]

Vais aqui:

https://www.mbnet.pt/MBNet.html

fazes o login com o talão do multibanco.

E depois tens uma opção de criar o tal cartão virtual.

Dizes que quantia é que queres máxima. (se vais meter 50€ no betandwin não te esqueças da comissão de 2%...)

E ele cria-te o cartão.

E eñtão dá-te o nº e o CCv2

e metes esses valores no site do bet.

Estou desconsolado!! :( Aconteceu me o inacreditavel.

Tenho um mini teclado daqueles que se ligam por usb, que so tem os numeros, que me é muito util quando estou a trabalhar, para fazer contas etc.

Vou para apostar no academica x guimaraes, 10€ no empate... confirmo a aposta e so depois vejo a autentica merda que fiz... o teclado tem uma tecla de duplo zero que é ao lado do zero singular, sem querer devo la ter carregado. Ou seja, em vez de 10€ apostei 100€!!! [8][8][8)][8)][xx(]:(

Liguei logo para o apoio ao cliente mas, como é compreensivel, não podiam fazer nada, qualquer pessoa podia apostar e depois dizer q se enganou, dai sempre que se faz uma aposta eles pedirem a confirmação da mesma. Como é que não reparei naquela porcaria. :(

Como sabem o resultado foi 1-0 para a académica e assim se foram 100€ para o maneta.

Tou que nem posso.

Tenho um mini teclado daqueles que se ligam por usb, que so tem os numeros, que me é muito util quando estou a trabalhar, para fazer contas etc.

Vou para apostar no academica x guimaraes, 10€ no empate... confirmo a aposta e so depois vejo a autentica merda que fiz... o teclado tem uma tecla de duplo zero que é ao lado do zero singular, sem querer devo la ter carregado. Ou seja, em vez de 10€ apostei 100€!!! [8][8][8)][8)][xx(]:(

Liguei logo para o apoio ao cliente mas, como é compreensivel, não podiam fazer nada, qualquer pessoa podia apostar e depois dizer q se enganou, dai sempre que se faz uma aposta eles pedirem a confirmação da mesma. Como é que não reparei naquela porcaria. :(

Como sabem o resultado foi 1-0 para a académica e assim se foram 100€ para o maneta.

Tou que nem posso.

E se tivesses ganho tavas aí a festejar que nem um maluco [:I]

Tou que nem posso.
:(:(:( Isso é muito azar. Perder pq se apostou mal, é chato, mas é o jogo, agora perder assim é frustante.

Já agora, se tivesses tido a sorte de ganhar, era odd de quanto?

Depois de apostar ja nem sequer me passou pela cabeça que poderia ganhar, fui para a faculdade ja pior que um urso, completamente lixado. So pensava nos 100€ [8] A realidade e que se tivesse ganho a odd era 3.10 [:0] isso seria uma dupla sorte. [:p]

Enfim, este fim de semana tinha feito +- 80€ de lucro pode ser que para o proximo faça parcido. Isto de apostar na hora em jogos de tenis rende á brava! :D

Silver aposta nas "apostas ao vivo" é sem duvida o sitio onde podes mais lucrar.

Não me falas em benfica [8] ora ve:

Juventus - Livorno (Tripla) Juventus Juventus
AC Milão - Udinese (Tripla) Milão Milão
Celta de Vigo - Alaves (Tripla) Celta Vigo Celta Vigo
Real Madrid - Real Zaragoza (Tripla) Real Madrid Real Madrid
Nacional - Naval (Tripla) Nacional Nacional
SL Benfica - Rio Ave (Tripla) Benfica X
Paços de Ferreira - FC Porto (Tripla) Porto Porto
Beira-Mar - Desp. Aves (Tripla) Beira Mar Beira Mar
Sp. Covilhã - Marco (Tripla) Sp. Covilhã Sp. Covilhã
5.00 45.45

eram 227€ que o benfica me fez não ganhar. [xx(]