[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

Ainda bem que contra apostaste, o espanhol viu-se "grego" ontem, so em prolongamento...

Na minha opinião acho que fazes uma coisa muito mal, estas a meter a mesma aposta em multiplas diferentes, isso é potenciar o risco.

Isto aqui é só craques.
Eu faço apostas de 0.5 €. Levantei 30€ e agora tenho 7€ na conta.

Jogo principalmente na NBA e na liga portuguesa.

Eu como ando na brincadeira, vou gozando.

Betandwin dúvida

Betandwin dúvida

Sou novo a apostar na betandwin e tenho uma dúvida, o deposito que eu la pus foi feito através de um cartão virtual(mbnet), mas sendo o cartão virtual e com valor fixo se eu eventualmente vier a ganhar alguns trocos para onde vai o dinheiro?Será que alguém me podia explicar esta situação?

Sou novo a apostar na betandwin e tenho uma dúvida, o deposito que eu la pus foi feito através de um cartão virtual(mbnet), mas sendo o cartão virtual e com valor fixo se eu eventualmente vier a ganhar alguns trocos para onde vai o dinheiro?Será que alguém me podia explicar esta situação?
O dinheiro que tu ganhas fica na tua conta na bwin, depois quando iniciares o processo de levantamento, podes escolher vários tipos de levantamento, podes ir lá dar uma vista de olhos todos os métodos que podes utilizar, mas tens a transferência bancaria ou western union.

Anexos

• Picture 2.jpg
    Picture 2.jpg
    22,5KB · Visualizações: 0
Como é que o Mbnet funciona?
Agora que vi a tua mensagem lembrei-me que poderia-me ser util...
Assim de uma maneira muito rápida posso dizer que crias um cartão virtual de credito onde estabeleces um limite máximo de utilização de €€€ nesse cartão, ah, o dinheiro está associado a uma conta bancaria, depois o dinheir será retirado dessa conta.
Podes ir a http://www.mbnet.pt ou também podes dar uma vista de olhos em http://www.bigonline.pt/pt/CreditoVisa/mbnet.asp
Mas é muito simples de utilizar, é uma boa alternativa ao cartão normal.

Podes fazer o levantamento para esse mesmo cartao sem problema nenhum, imagina que crias-te um cartao com 20 Euros, no entanto ganhas-te 100 euros, podes levantar os 100 Euros para esse cartao virtual, ao fim de 4 ou 5 dias é te creditado na tua conta

Cumps

a pergunta não é sobre a Betwin mas não vejo necessidade de abrir um tópico de propósito:

Alguém sabe se dá para fazer apostas múltiplas na BetClick?

Uma pergunta que talvez ja tenha sido respondida mas sinceramente paciencia pa ler estas paginas todas é pouca, no segundo levantamento do mês quanto eles descontam em 30€ em transferencia bancaria?

Última edição:
Desculpem o desenterranço, mas acho que não valia a pena abrir um tópico novo.

Estava a pensar iniciar-me nesta lide das apostas para passar o tempo, mas tenho algumas dúvidas.

Acham seguro pagar ou levantar o dinheiro através de transferência bancária? É que eu não estou muito por dentro dos métodos do mbnet e afins.

Outra coisa, qual acham o melhor? Bwin ou Bet365? Já li que a Bwin por vezes se atrasa nos pagamentos. Eu não vou entrar nisto a sério, mas gostaria de receber os proveitos que eventualmente possa tirar.

Obrigado desde já. [;)]

Boas, comigo na bwin ainda não tive qualquer problema ao levantar dinheiro. Foi sempre por transferencia bancaria. Ao colocar lá dinheiro fiz por mbnet e também não tive qualquer problema.

Já agora, se te fores iniciar pela bwin e não tiveres nenhum referer eu posso-te mandar uma. Basicamente ficam ambas as partes a ganhar 15 euros.

Cumps

Boas, comigo na bwin ainda não tive qualquer problema ao levantar dinheiro. Foi sempre por transferencia bancaria. Ao colocar lá dinheiro fiz por mbnet e também não tive qualquer problema.

Já agora, se te fores iniciar pela bwin e não tiveres nenhum referer eu posso-te mandar uma. Basicamente ficam ambas as partes a ganhar 15 euros.

Cumps

Obrigado pela ajuda. Ainda estou na dúvida se entro na bwin ou na bet365. As odds da bet365 parecem-me superiores.

O meu maior problema prende-se com a transferência bancária, pois como são coisas da intenet, não estou muito à vontade a dar o NIB. Já agora, dá por cartão de débito certo?

Obrigado pela ajuda. Ainda estou na dúvida se entro na bwin ou na bet365. As odds da bet365 parecem-me superiores.

O meu maior problema prende-se com a transferência bancária, pois como são coisas da intenet, não estou muito à vontade a dar o NIB. Já agora, dá por cartão de débito certo?

Nao consigo peceber como é possivel alguém ainda usar as casas de apostas tradicionais em vez da betfair. A betfair tem odds cerca de 20% superiores em qualquer evento, para além de ser uma empresa que domina o mercado actual, extremamente profissional e fiável. Apenas o "sistema" é diferente do habitual, mas depois de te habituares nunca mais pensas em bwin (A bwin é uma piada em termos de bookmaker. É daqueles que se começas a ganhar muito, fecham-te a conta).

Sim, as odds da bet365 são ligeiramente superiores. O que me levou a seguir pela bwin é o facto de poder fazer as apostas enquanto um determinado jogo está a acontecer, são apostas em directo. Penso que várias casas têm isto, mas lá está a nível de apresentação e facilidade de uso a bwin é superior.

Sim, dá para carregar a conta da casa de apostas com por exemplo multibanco (mbnet).

Em relação ao nib penso que não podes fugir a isso. Podes nao dar na bwin, mas acabas por dar no paypal por exemplo. Porque se queres que o dinheiro apareça no banco a certa altura o nib vai ter que ser dado.

Nao consigo peceber como é possivel alguém ainda usar as casas de apostas tradicionais em vez da betfair. A betfair tem odds cerca de 20% superiores em qualquer evento, para além de ser uma empresa que domina o mercado actual, extremamente profissional e fiável. Apenas o "sistema" é diferente do habitual, mas depois de te habituares nunca mais pensas em bwin (A bwin é uma piada em termos de bookmaker. É daqueles que se começas a ganhar muito, fecham-te a conta).

Betfair é muito mau. Tem um sistema muito diferente. Por exemplo apostar 1 euro e podes perder 3 euros, ou ganhar 3 euros. Nos outros, só perdes o que apostas. Por isso é que tem odds mais altas duh

Em relação a fechar contas, conheço casos. Mas de referir que antes de fecharem dão o dinheiro todo que se tem lá.

Betfair é muito mau. Tem um sistema muito diferente. Por exemplo apostar 1 euro e podes perder 3 euros, ou ganhar 3 euros. Nos outros, só perdes o que apostas. Por isso é que tem odds mais altas duh

Ja vi que nao percebes nada daquilo... a befair tem dois tipos de apostas.. back ou lay. quando fazes "back", funciona exactamente como um bookmaker tradicional, mas como Odds MUITO melhores. Só arriscas mais se fizeres lay, ou seja, fazes tu de banqueiro.
Não consigo perceber onde está o problema.
Basta leres alguns foruns profissionais sobre apostas e vês o quanto é conceituada a Bwin (é abaixo de cão).
Não há a mínima dúvida de que a Betfair é a melhor empresa deste genero, e a prova é que eles dominam completamente o mercado. Para teres uma idéia, quanquer simples jogo da liga inglesa tem mais de 10 milhões de euros apostados.

Obs: perde 10 minutos a tentar perceber como funciona a betfair e eu garanto-te que nunca mais queres ouvir falar de nenhum outro site, principalmente bwin

Como disse, queria entrar numa só para passar o tempo. Não quero fazer fortuna com isto, nem quero nada de muito complicado. Só quero é que sejam honestos e paguem aquilo que tiverem, eventualmente, a pagar.

Em relação ao bold, também já li situações dessas.

De qualquer maneira, obrigado pela opinião. [;)]

Última edição:
Sim, as odds da bet365 são ligeiramente superiores. O que me levou a seguir pela bwin é o facto de poder fazer as apostas enquanto um determinado jogo está a acontecer, são apostas em directo. Penso que várias casas têm isto, mas lá está a nível de apresentação e facilidade de uso a bwin é superior.

Sim, dá para carregar a conta da casa de apostas com por exemplo multibanco (mbnet).

Em relação ao nib penso que não podes fugir a isso. Podes nao dar na bwin, mas acabas por dar no paypal por exemplo. Porque se queres que o dinheiro apareça no banco a certa altura o nib vai ter que ser dado.

Isso também é verdade, mas se calhar o paypal e o mbnet são mais seguros do que as casas de apostas, em relação ao NIB.

Ja vi que nao percebes nada daquilo... a befair tem dois tipos de apostas.. back ou lay. quando fazes "back", funciona exactamente como um bookmaker tradicional, mas como Odds MUITO melhores. Só arriscas mais se fizeres lay, ou seja, fazes tu de banqueiro.
Não consigo perceber onde está o problema.
Basta leres alguns foruns profissionais sobre apostas e vês o quanto é conceituada a Bwin (é abaixo de cão).
Não há a mínima dúvida de que a Betfair é a melhor empresa deste genero, e a prova é que eles dominam completamente o mercado. Para teres uma idéia, quanquer simples jogo da liga inglesa tem mais de 10 milhões de euros apostados.

Obs: perde 10 minutos a tentar perceber como funciona a betfair e eu garanto-te que nunca mais queres ouvir falar de nenhum outro site, principalmente bwin

Obrigado pela dica. Tinham-me dito que só funcionava como eu disse. E portanto nunca quiz saber dessa casa. Sendo assim acho que vale a pena espreitar.

Voltar
Superior