[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

Boas, comigo na bwin ainda não tive qualquer problema ao levantar dinheiro. Foi sempre por transferencia bancaria. Ao colocar lá dinheiro fiz por mbnet e também não tive qualquer problema.

Já agora, se te fores iniciar pela bwin e não tiveres nenhum referer eu posso-te mandar uma. Basicamente ficam ambas as partes a ganhar 15 euros.

Cumps

Atenção que a referencia de amigo não esta em vigor. Existe sim uma promoção da Cerveja Sagres.

Compras um pack de cerveja Sagres e na carica tem um código que ao inserir automaticamente atribui 3€, se ainda depositares 30€, tens direito a 30€ de bonús.

Concordo com o Porco, quando diz que a betfair é a melhor casa. Podes ganhar um dinheirinho muito porreiro, se souberes explorar bem o sistema da Betfair...pesquisa por trading e estuda muito.

Última edição:
Atenção que a referencia de amigo não esta em vigor. Existe sim uma promoção da Cerveja Sagres.

Compras um pack de cerveja Sagres e na carica tem um código que ao inserir automaticamente atribui 3€, se ainda depositares 30€, tens direito a 30€ de bonús.

Concordo com o Porco, quando diz que a betfair é a melhor casa. Podes ganhar um dinheirinho muito porreiro, se souberes explorar bem o sistema da Betfair...pesquisa por trading e estuda muito.

Garanto-te que a referencia de amigo está em vigor. Mas só aparecem referências a isso depois de se efectuar o login. São 15 euros normais mais 30 euros para poker, para cada um.

Quanto às sagres tens a certeza que há essa promoção? É recente? É que ainda não vi nada:confused:

Garanto-te que a referencia de amigo está em vigor. Mas só aparecem referências a isso depois de se efectuar o login. São 15 euros normais mais 30 euros para poker, para cada um.

Quanto às sagres tens a certeza que há essa promoção? É recente? É que ainda não vi nada:confused:

Tens a certeza que esta em vigor a referência? Muito recentemente não estava em vigor..

Quanto à Sagres tenho a certeza absoluta. A promoção é recente, podes observar num pack de cerveja Sagres e no próprio site da bwin.

Decidi inscrever-me na bet365, mas esbarrei na parte em que eles pedem o nº de cartão. Alguém sabe onde é que eu posso ver esse nº?

Última edição:
A Betdaq tem o problema da liquidez, ainda não é um mercado apelativo para Trading e como eu desde há dois/três anos para cá só faço trading na Betfair com o Betangel...

Sem duvida a melhor casa como já tive oportunidade de justificar ao longo deste topic.

A Betdaq tem o problema da liquidez, ainda não é um mercado apelativo para Trading e como eu desde há dois/três anos para cá só faço trading na Betfair com o Betangel...

Sem duvida a melhor casa como já tive oportunidade de justificar ao longo deste topic.

Que mercados custumas utilizar? under 2,5 3,5 ?

Cumprimentos

Também gostava de saber em que mercados costumas utilizar..

Boas,

tenho uma duvida..

Tenho 2 contas (uma que nao utilizo e esta bloqueada).

Ganhei uns trocos na outra e mandei vir..

Mandei a identificaçao e foi aprovado (recebi mail positivo)! Ja nao ha possibilidade de me cancelarem o pagamento ne?

Ja ta certo?

Como tenho duas contas...

Também gostava de saber em que mercados costumas utilizar..

Quando for assim mandem PM porque este topic vai para segundas paginas num instante e depois o pessoal pode não se aperceber que foi colocada uma questão.

Eu ando essencialmente em Grand Slams de Tennis, Futebol e Corridas de Cavalos.

Só abro posições quando estou "Live" no evento, excepção as corridas de cavalos que costumo fechar posições antes de começar, seja ganhos ou seja perdas raramente deixo a corrida começar.

No futebol entro essencialmente em "over´s/under´s", "resultado correcto" ou mesmo nas "probabilidades" quando , por exemplo, num jogo entre equipa A e B a A é claramente favorita e esta claramente a mostra lo dentro de campo, costumo entrar em jogo apostando na A e quando esta marca fecho a posição.

Como é que se vai de apostas?

No local onde trabalho, parece que é a febre do momento, o pessoal farta-se de falar de apostas, a semana que passou houve um que ganhou 250€ (bem bom), o que me faz pensar e apostar um pouco.

Estou com ideias em apostar no betfair no jogo Benfica vs Porto, uns 20€ no Benfica :sh) (apesar de ser Portista [:)]), que acham, se ganhar quanto é que poderei ganhar? [:D]

Como é que se vai de apostas?

No local onde trabalho, parece que é a febre do momento, o pessoal farta-se de falar de apostas, a semana que passou houve um que ganhou 250€ (bem bom), o que me faz pensar e apostar um pouco.

Estou com ideias em apostar no betfair no jogo Benfica vs Porto, uns 20€ no Benfica :sh) (apesar de ser Portista [:)]), que acham, se ganhar quanto é que poderei ganhar? [:D]

Se queres ganhar uns trocos (com algum trabalho mas seguro) podes procurar por sites no google como:

dadinheiro.com
metodinheiro.com
contraposta.com
duplaposta.com

Mais uma dúvida.

Imaginemos que se aposta no site betclick, no mundial de motogp, como vencedor o Valentino Rossi (vitória quase certa 99%), uns 8.000€, ganhando no final 20.000€, são 12.000€ de lucro, dá 1000€ mensais de ganho (num ano), belo part-time [:D].

1º Será que uma aposta on-line deste "volume" é permitida?

2º Quais os entraves que teremos até se oficializar a aposta? Não terão eles desconfiança do crédito e pensar que foi um erro informático? [:D]

3º Será que no final, eles terão muita dificuldade em pagar os 20.000€?

4º Não sou maluco, mas dá que pensar, visto que é uma aposta bastante certa e bem mais lucrativa, do que andar a apostar semanalmente 10€ aqui, 20€ acolá.

Voltar
Superior