LucianoOliveira
New member
Exactamente, e eu falava de sistemas de trading normal não era nada dessas andanças que pessoalmente não me interessam. Depois admiram-se que acabam certas regalias.
Fazes trading? [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Exactamente, e eu falava de sistemas de trading normal não era nada dessas andanças que pessoalmente não me interessam. Depois admiram-se que acabam certas regalias.
Sendo assim, irei passo a passo (baby steps).
1º Abrir conta no moneybookers.
2º Transferir o dinheiro para lá.
3º Transferir o dinheiro para a betfair.
4º Apostar
(5º Receber o guito da aposta [br] [
])
PS: Mais logo trato de abrir conta no moneybookers e depois "explico" aqui, ou explicam-me caso tenha dificuldade...
Wolfman, serei o único a pensar que a tua aposta é demasiado arriscada pelo dinheiro envolvido, e que já estás a contar com o ovo no cu da galinha???
Agora diz-me, eu que não tenho experiência nenhuma em apostas (e pelos vistos, tu também não), vais mesmo apostar 8000€???? Não achas que te fizeram uma lavagem ao cérebro???
Já te apercebeste que basta uma pequena falha para perderes de uma só vez, 8000€????
Enfim, cada um sabe de si, e se vais avançar com isso, desejo-te toda a sorte do mundo (e ao Valentino Rossi também...)
8.000 pode ser muito para alguns e pouco para outros. Tudo depende da situação financeira dele []
O que mais me faz confusão não é o valor (apesar de achar alto), é a certeza da vitória. Sabendo que basta ao rossi cair abaixo dumas escadas... ou apanhar uma gripe daquelas... ... ele na pista pode ser o melhor de longe, mas há outras coisas para além da pista que podem afectar o resultado final.
8.000 pode ser muito para alguns e pouco para outros. Tudo depende da situação financeira dele []
O que mais me faz confusão não é o valor (apesar de achar alto), é a certeza da vitória. Sabendo que basta ao rossi cair abaixo dumas escadas... ou apanhar uma gripe daquelas... ... ele na pista pode ser o melhor de longe, mas há outras coisas para além da pista que podem afectar o resultado final.
Fazes trading? []
Estou me a iniciar na coisa. Fazia apostas normais e agora virei me para o trading.
aprapr
apr
Há muito material na internet por onde começar.. boa sorte!
Estou pelo forum português de apostas a conhecer os métodos. Até agora tem corrido bem e tiro muito mais prazer do que em apostas normais.
Wolfman, serei o único a pensar que a tua aposta é demasiado arriscada pelo dinheiro envolvido, e que já estás a contar com o ovo no cu da galinha???
Agora diz-me, eu que não tenho experiência nenhuma em apostas (e pelos vistos, tu também não), vais mesmo apostar 8000€???? Não achas que te fizeram uma lavagem ao cérebro???
Já te apercebeste que basta uma pequena falha para perderes de uma só vez, 8000€????
Enfim, cada um sabe de si, e se vais avançar com isso, desejo-te toda a sorte do mundo (e ao Valentino Rossi também...)
Num desporto arriscado como o MotoGP, não percebo como se consegue ter tanta certeza da vitória de um único piloto. (Apesar de também eu considerar o Rossi um dos mais talentosos pilotos que já correu nesta modalidade)
Há tantas condicionantes que podem definir o resultado final, que é impossível afirmar-se com tanta certeza que vai ser campeão (Eu ainda me lembro que o Rossi despistou-se na última corrida em que ainda tinha possibilidades de ser campeão... há 2 temporadas atrás...)
Eu fico chocado em como uma pessoa arrisca tanto dinheiro a contar com o resultado final, que é incerto...
Quem ganha, muito fala, mas quem perde, muito se cala (Ok, inventado à pressão, mas é a realidade...)
Acham que deva apostar agora, ou quando começar o campeonato? (15 dias)
Se apostar quando as odds estiverem a (imaginemos) 2.2, se lá para o meio do campeonato mudarem, continuo com a minha odd de 2.2 , certo?
Na betfair achei estranho uma coisa, tem lá a favor e contra e a favor tem lá 3 odds, certo? Uma a 2.4, outra a 2.5, outra a 2.52, não estou a perceber, se quem aposta , mais vale apostar na 2.52, porque ganha mais, certo? (Motogp - Valentino Rossi)
Um gajo dá-vos o dedo e querem logo o braço [].
É assim, obviamente que o dinheiro faz falta, e longe de mim ter muito dinheiro, acho que devo ser o mais pobre entre nós. Tenho este guito porque vendi a minha moto, este dinheiro é para ser usado num curso que a "Maria" quer tirar que custa 8.300€, mas este ano não é possível, porque o curso já começou, logo veio-me é ideia de "investir", ou mantê-lo parado durante 1 ano, foi então que surgiu a ideia após ouvir e pesquisar das apostas online.
Mesmo que perca o guito, caso o aposte todo, não faz diferença, porque a "Maria" daqui a menos de 1 ano vai ter guito para ir ao curso (fica a compra de carro adiada).
Estou quase certo, como tinha na vitória do Benfica (talvez no Befas ainda tinha muito menos)...