[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

Sendo assim, irei passo a passo (baby steps).

1º Abrir conta no moneybookers.

2º Transferir o dinheiro para lá.

3º Transferir o dinheiro para a betfair.

4º Apostar

(5º Receber o guito da aposta [br:)] [:D])

PS: Mais logo trato de abrir conta no moneybookers e depois "explico" aqui, ou explicam-me caso tenha dificuldade...

Wolfman, serei o único a pensar que a tua aposta é demasiado arriscada pelo dinheiro envolvido, e que já estás a contar com o ovo no cu da galinha???
Agora diz-me, eu que não tenho experiência nenhuma em apostas (e pelos vistos, tu também não), vais mesmo apostar 8000€???? Não achas que te fizeram uma lavagem ao cérebro???
Já te apercebeste que basta uma pequena falha para perderes de uma só vez, 8000€????

Enfim, cada um sabe de si, e se vais avançar com isso, desejo-te toda a sorte do mundo (e ao Valentino Rossi também...)

Wolfman, serei o único a pensar que a tua aposta é demasiado arriscada pelo dinheiro envolvido, e que já estás a contar com o ovo no cu da galinha???
Agora diz-me, eu que não tenho experiência nenhuma em apostas (e pelos vistos, tu também não), vais mesmo apostar 8000€???? Não achas que te fizeram uma lavagem ao cérebro???
Já te apercebeste que basta uma pequena falha para perderes de uma só vez, 8000€????

Enfim, cada um sabe de si, e se vais avançar com isso, desejo-te toda a sorte do mundo (e ao Valentino Rossi também...)

8.000 pode ser muito para alguns e pouco para outros. Tudo depende da situação financeira dele [;)]

8.000 pode ser muito para alguns e pouco para outros. Tudo depende da situação financeira dele [;)]

O que mais me faz confusão não é o valor (apesar de achar alto), é a certeza da vitória. Sabendo que basta ao rossi cair abaixo dumas escadas... ou apanhar uma gripe daquelas... ... ele na pista pode ser o melhor de longe, mas há outras coisas para além da pista que podem afectar o resultado final.

O que mais me faz confusão não é o valor (apesar de achar alto), é a certeza da vitória. Sabendo que basta ao rossi cair abaixo dumas escadas... ou apanhar uma gripe daquelas... ... ele na pista pode ser o melhor de longe, mas há outras coisas para além da pista que podem afectar o resultado final.

é por isso que probabilidades são probabilidades e raramente estão erradas. Os gajos que fazem as "odds" são profissionais, estudam para isso, e se eles dizem que a chance dele ganhar é de 40%, o valor não anda muito longe disso... Se fosse assim tão certo as odds não seriam 2.5 mas sim 1.2 ou 1.1 ;)
Agora tudo depende da "crença" de quem aposta

Num desporto arriscado como o MotoGP, não percebo como se consegue ter tanta certeza da vitória de um único piloto. (Apesar de também eu considerar o Rossi um dos mais talentosos pilotos que já correu nesta modalidade)
Há tantas condicionantes que podem definir o resultado final, que é impossível afirmar-se com tanta certeza que vai ser campeão (Eu ainda me lembro que o Rossi despistou-se na última corrida em que ainda tinha possibilidades de ser campeão... há 2 temporadas atrás...)

Eu fico chocado em como uma pessoa arrisca tanto dinheiro a contar com o resultado final, que é incerto...

Quem ganha, muito fala, mas quem perde, muito se cala (Ok, inventado à pressão, mas é a realidade...)

Estou pelo forum português de apostas a conhecer os métodos. Até agora tem corrido bem e tiro muito mais prazer do que em apostas normais.

No início achava um pouco seca trading, ter de andar a fazer as contas, depois colocar aposta manualmente na betfair. No início quando era gambler gostava de ter a aposta até ao fim, até que como é lógico perdia bastantes vezes, depois fui lendo sobre o trading e por lá fiquei. Agora desde que instalei o bettrader, que não quero outra coisa, ele faz tudo sozinho com um click. lol

Muito mais fácil e rápido entrar e sair do mercado com um click. Não sei se usas algum software para tal, caso não conheças podes experimentar é free.;)

Cumps

Um gajo dá-vos o dedo e querem logo o braço [:D].

É assim, obviamente que o dinheiro faz falta, e longe de mim ter muito dinheiro, acho que devo ser o mais pobre entre nós. Tenho este guito porque vendi a minha moto, este dinheiro é para ser usado num curso que a "Maria" quer tirar que custa 8.300€, mas este ano não é possível, porque o curso já começou, logo veio-me é ideia de "investir", ou mantê-lo parado durante 1 ano, foi então que surgiu a ideia após ouvir e pesquisar das apostas online.

Mesmo que perca o guito, caso o aposte todo, não faz diferença, porque a "Maria" daqui a menos de 1 ano vai ter guito para ir ao curso (fica a compra de carro adiada).

Estou quase certo, como tinha na vitória do Benfica (talvez no Befas ainda tinha muito menos)...

Num desporto arriscado como o MotoGP, não percebo como se consegue ter tanta certeza da vitória de um único piloto. (Apesar de também eu considerar o Rossi um dos mais talentosos pilotos que já correu nesta modalidade)
Há tantas condicionantes que podem definir o resultado final, que é impossível afirmar-se com tanta certeza que vai ser campeão (Eu ainda me lembro que o Rossi despistou-se na última corrida em que ainda tinha possibilidades de ser campeão... há 2 temporadas atrás...)

Eu fico chocado em como uma pessoa arrisca tanto dinheiro a contar com o resultado final, que é incerto...

Quem ganha, muito fala, mas quem perde, muito se cala (Ok, inventado à pressão, mas é a realidade...)

Em 2007, o Rossi começou muito mal, logo com o Elias a atirá-lo ao chão, depois foi o que foi, com motores partidos e 2 desistências devido a faltarem pedaços de borracha nos pneu michelin [:vm)]do Rossi, em ambas as corridas ela ia muito bem, a do motor partido ele ia em 1º com um avanço grande do Pedrosa e a faltar umas 10 voltas, de lembrar que ele recuperou de mais de +- 60 pontos de desvantagem para o Hayden.

Em 2008 com a mudança de cilindrada (1000cc para as 800cc), todas as motos foram novas, com a Ducati num patamar que as outras só sonhavam.

Este ano vai ser do Rossi, não tem nada contra ele, antes pelo contrário, ele tem o que quer, adversários á altura (em 2007 não teve ninguém, apesar de ter perdido) para ele isso é tudo e uma moto que é a melhor do plantel e que tudo continua na mesma, que em 2009...

Acham que deva apostar agora, ou quando começar o campeonato? (15 dias)

Se apostar quando as odds estiverem a (imaginemos) 2.2, se lá para o meio do campeonato mudarem, continuo com a minha odd de 2.2 , certo?

Na betfair achei estranho uma coisa, tem lá a favor e contra e a favor tem lá 3 odds, certo? Uma a 2.4, outra a 2.5, outra a 2.52, não estou a perceber, se quem aposta , mais vale apostar na 2.52, porque ganha mais, certo? (Motogp - Valentino Rossi)

Acham que deva apostar agora, ou quando começar o campeonato? (15 dias)

Se apostar quando as odds estiverem a (imaginemos) 2.2, se lá para o meio do campeonato mudarem, continuo com a minha odd de 2.2 , certo?

Na betfair achei estranho uma coisa, tem lá a favor e contra e a favor tem lá 3 odds, certo? Uma a 2.4, outra a 2.5, outra a 2.52, não estou a perceber, se quem aposta , mais vale apostar na 2.52, porque ganha mais, certo? (Motogp - Valentino Rossi)

aposta numa data mais prómina do inicio do campeonato.... e aposta pouco dinheiro home!!!!

se a tua mulher precisa de 8000 pro curso e tens 8300 na mão investe os 300 da diferença, não hipoteques uma quantia que esta destinada para um fim viavél em prol de uma aposta de jogo...

reflete bem antes de tomares qualquer iniciativa... 8000€ são 1600 contos... não se ganham em dois dias nem em dois meses... e se os perderes acredita que por muitos anos os vais lamentar.... aposta pouco...

ps- se apostares os 8000€ ainda me vais fazer acender uma vela por ti [:)]

Um gajo dá-vos o dedo e querem logo o braço [:D].

É assim, obviamente que o dinheiro faz falta, e longe de mim ter muito dinheiro, acho que devo ser o mais pobre entre nós. Tenho este guito porque vendi a minha moto, este dinheiro é para ser usado num curso que a "Maria" quer tirar que custa 8.300€, mas este ano não é possível, porque o curso já começou, logo veio-me é ideia de "investir", ou mantê-lo parado durante 1 ano, foi então que surgiu a ideia após ouvir e pesquisar das apostas online.

Mesmo que perca o guito, caso o aposte todo, não faz diferença, porque a "Maria" daqui a menos de 1 ano vai ter guito para ir ao curso (fica a compra de carro adiada).

Estou quase certo, como tinha na vitória do Benfica (talvez no Befas ainda tinha muito menos)...

Caro Wolfman, investir e apostar não são sinónimos.
Penso que estás a cometer um erro enorme.

E achar que perder 8000€ não faz diferença, é de quem já lhe fizeram a lavagem ao cérebro. As casas de apostas agradecem e até batem palmas.
Ainda por cima, dinheiro que deveria ser utilizado para um curso...
:sh)

Não vou voltar a intervir nesta situação. Como disse antes, cada um sabe de si.

Caro wolfman,

Como já disseram atrás investir é diferente de apostar, mas tu é que sabes, se estás disposto a correr esse risco força.

O meu campeonato é bastante diferente do teu, apenas jogo na betclic, comecei com 20€, depois ganhei 10€ por inscrever um amigo, já la tive 47€, agora tenho 12€, mas quando jogo é por desporto não é para enriquecer.
A certeza que tu tens no Rossi também eu tinha no Porto contra o Olhanense em casa (e sou benfiquista) e aos 15 min ja tava a levar duas secas e eu a ver os meus 10€ a voar. Nesse fim-de-semana também tinha toda essa certeza no Barça e olha empatou...
Agora imagina toda essa certeza depositada num único homem, que um dia cai das escadas, ou lhe acontecesse qualquer coisa que o impossibilita de correr.

Conheço uma pessoa que ainda o outro dia disse que ganhou 400€, mas esqueceu-se de dizer que para ganhar esses 400€ "investiu" 600€, ou seja perdeu 200€, mas o vicio já é tanto que o impossibilita de ver as coisas dessa forma.

Transferi 20€ para a betclic no início de domingo (para apostar no Benfas vs Porto), o problema é que ainda não está nada de crédito da betclic :confused:.

Costuma demorar assim tanto tempo? Já se passou 3 dias úteis...

Voltar
Superior