[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

porque provavelmente a BAW fez aquilo que faz sempre, ja devess ter tentado carregar a conta varias vezes ao longo do tempo e chega a certa altura que eles bloqueiam o metodo de pagamento. Eu tive que fazer o mesmo a primeira vez que abri conta na BAW mas se estas com receio de abrir conta pelos link´s que ai meti abre pela pagina da BAW normal ou entao faz pagamento de outra forma.

citação:
Como podes ver aqui neste mesmo topic, tive a sorte de ganhar muito dinheiro aqui na BAW, era uma verba com 4 digitos, para o levantar demorei... 1 mes e meio. Ou era o IBAN que eles diziam que estava mal, ou era a conta do IBAN que nao era a mesma do MBNET com que foi feito o deposito na BAW, depois que ainda nao tinha mandado o BI quando ja tinha mandado por 2 vezes. Um sem numero de tretas ate que me passei liguei para eles e la me fizeram a transferencia. Eles fazem de proposito pois sabem que o pessoal vai smepre continuar a apostar e qt mais dinheiro la tem maiores as apostas que faz, se nao tiver cabeça torra logo o dinheiro todo.

Foi o que se passou comigo, levantaram-me uma série de problemas nomeadamente com o BI, cheguei a enviar uma imagem do meu BI com 2 Mb de tamanho e responderam-ma que não era visivel. Respondi educadamente, e aconselhei-os a comprar uns binóculos se ainda assim não conseguissem ver bem a imagem que metessem os binóculos no dito cujo. Fartei-me e torrei o dinheiro que lá tinha, desta vez se ganhar alguma coisa em vez de torrar o dinheiro calmamente vou-lhes torrando a cabeça até pagarem.

citação:rum Posted - 07/06/2006 : 21:07:33
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------

Como podes ver aqui neste mesmo topic, tive a sorte de ganhar muito dinheiro aqui na BAW, era uma verba com 4 digitos, para o levantar demorei... 1 mes e meio. Ou era o IBAN que eles diziam que estava mal, ou era a conta do IBAN que nao era a mesma do MBNET com que foi feito o deposito na BAW, depois que ainda nao tinha mandado o BI quando ja tinha mandado por 2 vezes. Um sem numero de tretas ate que me passei liguei para eles e la me fizeram a transferencia. Eles fazem de proposito pois sabem que o pessoal vai smepre continuar a apostar e qt mais dinheiro la tem maiores as apostas que faz, se nao tiver cabeça torra logo o dinheiro todo.

Foi o que se passou comigo, levantaram-me uma série de problemas nomeadamente com o BI, cheguei a enviar uma imagem do meu BI com 2 Mb de tamanho e responderam-ma que não era visivel. Respondi educadamente, e aconselhei-os a comprar uns binóculos se ainda assim não conseguissem ver bem a imagem que metessem os binóculos no dito cujo. Fartei-me e torrei o dinheiro que lá tinha, desta vez se ganhar alguma coisa em vez de torrar o dinheiro calmamente vou-lhes torrando a cabeça até pagarem.

[xx(][xx(]mas isto e generalizado??

eles nao sao obrigados a pagar?

ha alguem que tenha recebido o dinheiro sem eles levantarem problemas?

Ja fiz outro levantamentos sem problemas, tipo 100€ e coisas assim, agora quando os numeros sao outros é que a porca torce o rabo.
Conheço varias pessoas que depositaram 100€ na BAW e iam para as apostas ao vivo apostar em odds baixissimas mas quase certas, tipo 1.10 1.05, apostavam 100€ e ainda ganhavam 5€ de lucro, isto multiplicado por 10 ou amis apostas ao dia ainda dava muito bom dinheiro, o que é que a BAW fez quando eles solicitaram o pagamento... analisaram as apostas e viram a jogada, resultado, devolveram o valor que eles depositaram e ficaram os lucros que eles tinham ganho.

Metam na cabeça uma coisa, a BAW é uma mafia, limitam apostas online, user a user, para nao teres lucros elevados, falsificam resultados em apostas ao vivo, por exemplo no andebol, esta 15-10 e eles colocam 10-15, o pessoal se nao esta a ver o jogo na TV lixa-se logo.
A mim a mais recente que em fizeram foi limitar as apostas ao vivo para 250€.

Quanto ao dinheiro que la depositas podes estar descansado que eles não te o roubam, o mal é memso quando o pessoal começa a ganahr...

Acabei de ordenar o levantamento de 100€ queor ver se me transferem o dinheiro sem problemas ou se dizem alguma coisa. Depois digo algo.

citação:o que é que a BAW fez quando eles solicitaram o pagamento... analisaram as apostas e viram a jogada, resultado, devolveram o valor que eles depositaram e ficaram os lucros que eles tinham ganho.

isto e possivel???e legal???:(:(:(
[xx(][8][:0]

nao ha problema em os nomes do utilizador e o o que esta no cartao de credito serem diferentes,pois nao?

e que como falhou o registo com o meu nome,nao me aceita o registo na promoçao porque ja tem os dados na base de dados....posso por outro nome a vontade como utilizador?

ja ta depositado o dinheiro meti 11 euritos,fiquei com 22...se me comerem o dinheiro tambem nao me dao dores de cabeça.

alguem pode dar umas dicas de como funcionam as apostas multiplas?

citação:Originalmente colocada por tokyo

ja ta depositado o dinheiro meti 11 euritos,fiquei com 22...se me comerem o dinheiro tambem nao me dao dores de cabeça.

alguem pode dar umas dicas de como funcionam as apostas multiplas?
Acho que é assim... as odd's multiplicam-se. Ou seja, se fizeres uma múltipla que consista em 2 apostas de 1,5, ganhas 3 em vez de 2 se apostasses em separado. Acho que é isto...
edit: que bela matemática [8]
é como se apostasses numa de 1,75. Sorry [8)]

btw, entretanto chegou o meu visa, já posso começar a apostar facilmente [8D]
Mas já vi que esses gajos são lixados, por isso, só depois de renovar o meu B.I. que já expirou... não vão eles pegar por aí [xx(]

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

como é essa estoria do BI? Nunca precisei de o digitalizar... nunca me pediram nada disso.

quando quiseres levantar dinheiro pedem-te o BI por email, e tem de bater certo com os dados que lhes deste no registo ;)

andmiguel nao ha problema em o nome do carta ser diferente do nome do utilizador,pois nao?

nem que tenha de mandar os 2 b.i´s...

ja agora como funcionam as multiplas...posso apostar em desportoscompletamente diferents...nao percebi bem

O concurso do Hummer estou mesmo a ver que os primeiros resultados sao treta, é complicadissimo curvar com aquilo.

O cartao de deposito ser diferente do utilizador não tive problemas mas depois para levantar teve que ser para a mesma conta do cartao de deposito.

oh pessoal.. eu recebi uma dakelas cartas em casa... com um free bet code que me da 2€... e duplica o saldo até 20€... se eu usar o betcode dos 2€ depois sou obrigado a fzr um deposito de no minimo 10€?

pessoal, eu tinha conta ja a muito tempo no betandwin, mas tava a zeros. Agora com o mundial lembrei-m d carregar 10euros. Eu tinha recebido essa carta dos 2euros e a pensar k ia ficar com 12euros. Qual nao é o meu espanto quando carrego com 10euros fico com saldo de 20euros :)

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

pessoal, eu tinha conta ja a muito tempo no betandwin, mas tava a zeros. Agora com o mundial lembrei-m d carregar 10euros. Eu tinha recebido essa carta dos 2euros e a pensar k ia ficar com 12euros. Qual nao é o meu espanto quando carrego com 10euros fico com saldo de 20euros :)

Antes deves ter recebido outra carta com uma promoção de duplicação do valor depositado até 30 euros, essa dos 2 euros tb recebi mas ainda não sei como é que se aplica o tal código.

Voltar
Superior