Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:
Como podes ver aqui neste mesmo topic, tive a sorte de ganhar muito dinheiro aqui na BAW, era uma verba com 4 digitos, para o levantar demorei... 1 mes e meio. Ou era o IBAN que eles diziam que estava mal, ou era a conta do IBAN que nao era a mesma do MBNET com que foi feito o deposito na BAW, depois que ainda nao tinha mandado o BI quando ja tinha mandado por 2 vezes. Um sem numero de tretas ate que me passei liguei para eles e la me fizeram a transferencia. Eles fazem de proposito pois sabem que o pessoal vai smepre continuar a apostar e qt mais dinheiro la tem maiores as apostas que faz, se nao tiver cabeça torra logo o dinheiro todo.
citação:rum Posted - 07/06/2006 : 21:07:33
--------------------------------------------------------------------------------
citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Como podes ver aqui neste mesmo topic, tive a sorte de ganhar muito dinheiro aqui na BAW, era uma verba com 4 digitos, para o levantar demorei... 1 mes e meio. Ou era o IBAN que eles diziam que estava mal, ou era a conta do IBAN que nao era a mesma do MBNET com que foi feito o deposito na BAW, depois que ainda nao tinha mandado o BI quando ja tinha mandado por 2 vezes. Um sem numero de tretas ate que me passei liguei para eles e la me fizeram a transferencia. Eles fazem de proposito pois sabem que o pessoal vai smepre continuar a apostar e qt mais dinheiro la tem maiores as apostas que faz, se nao tiver cabeça torra logo o dinheiro todo.
Foi o que se passou comigo, levantaram-me uma série de problemas nomeadamente com o BI, cheguei a enviar uma imagem do meu BI com 2 Mb de tamanho e responderam-ma que não era visivel. Respondi educadamente, e aconselhei-os a comprar uns binóculos se ainda assim não conseguissem ver bem a imagem que metessem os binóculos no dito cujo. Fartei-me e torrei o dinheiro que lá tinha, desta vez se ganhar alguma coisa em vez de torrar o dinheiro calmamente vou-lhes torrando a cabeça até pagarem.
citaçãoque é que a BAW fez quando eles solicitaram o pagamento... analisaram as apostas e viram a jogada, resultado, devolveram o valor que eles depositaram e ficaram os lucros que eles tinham ganho.
Acho que é assim... as odd's multiplicam-se. Ou seja, se fizeres uma múltipla que consista em 2 apostas de 1,5, ganhas 3 em vez de 2 se apostasses em separado. Acho que é isto...citação:Originalmente colocada por tokyo
ja ta depositado o dinheiro meti 11 euritos,fiquei com 22...se me comerem o dinheiro tambem nao me dao dores de cabeça.
alguem pode dar umas dicas de como funcionam as apostas multiplas?
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
como é essa estoria do BI? Nunca precisei de o digitalizar... nunca me pediram nada disso.
citação:Originalmente colocada por dr_pintas
pessoal, eu tinha conta ja a muito tempo no betandwin, mas tava a zeros. Agora com o mundial lembrei-m d carregar 10euros. Eu tinha recebido essa carta dos 2euros e a pensar k ia ficar com 12euros. Qual nao é o meu espanto quando carrego com 10euros fico com saldo de 20euros![]()