[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

ganhei dinheiro com o brasil,mas aquilo treme por todo o lado....

ja com a croacia foi a mesma coisa...o brasil tem odds baixissimas e os riscos tem sido grandes......

hoje o tenis correu-me mal,perdi uns bons euros no tenis hoje...

ainda ha o jogo da frança e o jogo da nba para fazer umas apostas ao vivo...antes dos jogos no faço.

cometi uma "loucura"...apostei todos os euros e centimos que ainda restam na vitoria da frança....

vai ganhando 1-0 ,...

hoje o tenis e ontem o futebol deram cabo da paciencia...lol

citação:Originalmente colocada por tokyo

cometi uma "loucura"...apostei todos os euros e centimos que ainda restam na vitoria da frança....

vai ganhando 1-0 ,...

hoje o tenis e ontem o futebol deram cabo da paciencia...lol

Também eu... Mas também já só tinha +/- 10 euros...

Com o empate de Angola, a Rep Checa a perder e a Italia a empatar perdi quase todo o dinheiro..

Vocês têm visto os jogos das equipas antes de apostar?! [:p]

A França está uma lástima e a Coreia, tal como em 2002 já mostrou, até joga bem.

citação:Originalmente colocada por Bolide

Vocês têm visto os jogos das equipas antes de apostar?! [:p]

A França está uma lástima e a Coreia, tal como em 2002 já mostrou, até joga bem.

Pois mas da frança espera se sempre que deia a volta por cima.

Bom hoje ja recuperei +- metade do que perdi no ultimos 3 dias.
2 Multiplas fantasticas.
Uma na ucrania suiça e espanha (esta ultima tava me quase a matar do coraçao mas acaboud e fazer o 3-1) e outra multipla no tenis Hrbaty e Seppi. :)

Aqui fica a minha brincadeira de esta noite

baw5en.jpg

E palpites para portugal há?

Abraço

boa aposta. :)

Ontem ganhei com o empate da inglaterra e perdi com a vitoria do paraguai, tinha apostado empate.

Hoje acho que não vou apostar no jogo de portugal, talvez aposte irão costa do marfim e empate na argentina. Pelo menos esta ultima vou colocar com certeza.

eu comecei ontem as minhas apostas, para aproveitar os vales de 1euro da BP.

apostei k a costa do marfim era a equipa k marcava mais golos ontem e lá me safei (perdia por 2-0 ao intervalo). 5 eurinhos po bolso

mas dp caí na "burrice" de apostar k o Loeb não ganha o titulo mundial de wrc este ano (retorno de 7 euros por cada euro apostado). ainda faltam uns bons meses para o fim do campeonato[8)][8)]

o outro euro foi gasto numa aposta multipla com as duas apostas anteriores, ou seja, se o Loeb não for campeao meto mais de 40 euros ao bolso[^]

sou mm crente[8)][8)][8)]

R.C.

ja repararam como tao as ODDS para o Portugal - Holanda ??
Eles devem ter feito mal as contas... pq se formos a ver todos os jogos anteriores.. portugal tem vantagem...
e ta 3.40 para Portugal :|
Eu agradeço. lol

Voltar
Superior