[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

Bem, hoje fiz o meu primeiro depósito no baw e recebi 20eur deles. Fiz a minha primeira aposta.

10eur numa múltipla para ganhar 77. A Itália ganha à Ucrânia no final dos 90, no Alemanha-Argentina há pelo menos uma substituição na primeira parte, e Portugal tem pelo menos 2 foras-de-jogo também na primeira parte.

Vamos lá ver. Tive pena que não dê para fazer determinadas combinações de apostas, até com outros desportos. Dava mais piada à coisa.

basta ires ao site, dp de registado vais a pagamentos, seleccionas Free Bet card (ou kk koisa do genero), metes o codigo do vale e confirmas. em cima do lado direito aparece o teu saldo

Eu meti 1 euro na Alemanha, mas tou a ver a coisa complicada.. A Argentina tá a fazer um pressig tremendo, os alemães mal respiram.

Epa, alguma alma caridosa me pode fazer o favor de explicar como é que eu apostei 9,00€ na Alemanha, esta ganhou e eu não ganhei a aposta?

Dá como resultado um X (empate)...

Evento - Alemanha - Argentina
Data Aposta - 28/6/2006 02:03
Tipo de aposta - simples
Prognóstico - Alemanha
Resultado - X
Aposta - 9,00€
Odds - 2.40
Ganhos - 0

Obrigado

Os resultados são aos 90 minutos...

Já agora, apostei 5 euros em como a Italia chegava ao intervalo a ganhar e eles aos 3 minutos meteram logo golo.. hehe..

citação:Originalmente colocada por tito23

basta ires ao site, dp de registado vais a pagamentos, seleccionas Free Bet card (ou kk koisa do genero), metes o codigo do vale e confirmas. em cima do lado direito aparece o teu saldo

Obrigado. Vou testar.

Ontem dei 25€ a BAW, vamos la ver hoje, a bocado tive 15€ de lucro com a vitoria do Berdych frente ao Haas, se a a italia acabar no fim por ganhar recupero o que perdi ontem, se houver ainda amis um golo na segunda parte fico com mais 6€ de lucro. Se a Italia nao ganhamando mais 25€ para a BAW... Alias para a GAmeBookers, tireo o dinheiro todo da BAW e coloquei no GameBookers, estava farto das trafulhices da BAW.

tou a sofrer com o basebol. fiz umas apostas multiplas e so falta um jogo, o Detroit-Seattle. se detroit ganhar meto 140 euros ao bolso. nunca pensei sofrer com este desporto de seca...

neste momento tá 2-1 para Detroit....

Não percebo nada de basebol, as minhas apostas soa essencialmente futebol, tenis, voley, snooker, andebol e basket.

Ando a 2 semanas com 150€, ora ganho ora perco.

Voltar
Superior