[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

agora quero levantar o guito.

basta preencher os dados de levantamento (NIB, IBAN e etc) e eles fazem a transferência ou depois é preciso fazer mais alguma coisa??

viva,
Eu so mandei o verso e demoram sempre entre 3 a 8 dias uteis, so uma vez é que demoraram quase um mes mas devido a um problema que ja relatei neste topic.

fdps dos gajos....
citação:
A sua ordem se pagamento de 07.07.2006 Caixa de Entrada

Financial Support para mim
Mais opções 12:37 (5 minutos atrás)

Exmº Sr. Santos

Informamo-lo de que não tendo recebido, da sua parte, qualquer resposta ao nosso e-mail relativo à sua ordem de pagamento, o montante solicitado voltou a ser depositado na sua conta de apostas, para futuras utilizações.

Atentamente,

A sua equipa de apoio financeiro Betandwin
e-mail: $Mail$

À uma semana pedi a transferência de 35€ que tinha ganho para a minha conta.
Mandei-lhes tudo que me pediram.. e agora vêm me com este e-mail... fdps.

TOU PARVO!!!!
E-mail que recebi ontem....

Caro Sr. Joao Santos,

Obrigado pela cópia do seu documento de identificação.

O levantamento do dinheiro da sua conta de apostas vai ser processado pelo nosso departamento financeiro.

Caso tenha alguma dúvida, a nossa equipa de apoio a clientes está ao seu inteiro dispor.

Com os melhores cumprimentos,

A sua equipa de apoio a clientes betandwin
Encoding: UTF-8

Hoje... vou ao site do BAW e vejo que tenho outra vez la os 35€!!! e aparece..
19/7/2006 14:52 Withdraw Money Order Cancel / + 35.00

Filhos da ****.

Exmº Sr. Santos

A sua ordem de pagamento foi efectuada com sucesso. O nosso banco fará a transferência do montante EUR 35 requerido para a seguinte conta:

Titular: XXXX
Nº de conta: XXX
Banco: Banco Espirito Santos
Referência bancária: XXX
Branche Code:
Check digit:

O referido montante deverá estar à sua disposição na sua conta, dentro de poucos dias.

Atentamente:

A sua equipa de apoio financeiro:
Betandwin

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

mal receba o dinheiro... vou mudar po gamebookers... e cancelar a conta no BAW
o que me choca mais é esta empresa patrocinar o futebol portugues.

O futebol português também já é grande referência no que toca a trafulhice, por isso...

eu não tenho grandes razões de queixa da BAW.

ganhei 140 euros e dp pedi para paga-los. como tinha usado os vales de 5 euros k andavam aí a dar tive de criar varias contas (so podia usar um vale por conta) e ganhei numa conta k tinha registado no nome da minha mãe. mas como fiz aquilo à pressa, enganei-me na data de nascimento. qnd mandei para lá a cópia do BI eles lá se queixaram. eu disse k tinha sido um enganado e já tava a ver k me iam mandar à m****. mas afinal acabaram por confirmar o pagamento...

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

bem.. desta vez a justificação que deram é que o meu IBAN nao tinha 25digitos...
estes gajos nao existem... LOL

Isso foi a justificação que me deram numa das vezes. Que o IBAN estava errado. :D Tito, experimenta la a ganhar mais e levantar uma verba maior para veres... agora anddam a cancelar lucros ao pessoal que so faz apostas com odds de 1.10 para baixo, era dinheiro seguro e muita gente ganhava muito dinheiro assim, incluindo eu. Desde que me bloquearam as apostas a um maximo de 100€ que os mandei ***** e fui para a GB, ate hoje zero problemas e 3 levantamentos executados.

Voltar
Superior