[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

Ví lá uma odd porreira e como não havia mais nada de jeito e tou com a pica de iniciante lá teve de ser.

Já vai nos 72 minutos 0-0 vamos ver se ganham.

É engraçado porque vemos os jogos com uma adrenalina incrivel :P

Mas tu conheces a equipa? Estás a acompanhar o jogo? Alguma vez viste esta equipa a jogar? Se respondeste "não" a uma destas perguntas, não devias ter feito essa aposta...

Isto e complicado, e, a nao termos nocao da realidade estoiramos tudo, e mais algum.
Felizmente sempre coloquei limites, e aconcelho a definirem isso na vossa conta se comecam a ter tendencia para gastar.

Tenho um bom autocontrolo, mas quando estou a apostar parece que me perco. E facil cometer erros, e a barreira entre ganhar dinheiro ou perder e tao simples como nos controlarnos e sernos inteligentes.
E isso e dificil. O jogo e uma adrenalina, e depois queremos ganhar tudo rapido.

Portanto cuidado com isso...

E essas apostas em equipas estranhas sao tipicas, e por vezes as odds iludem.

E as odds não contam? E o facto de a qualquer momento uma das casas referidas poder fechar também não?
Quando digo que a bet 365 é a única de jeito não é por acaso...

Eu disse que era preciso relativizar, nem toda a gente leva isto à sério mas apenas um hobby ou pela adrenalina de ganhar uns trocos. Continuo a dizer, como no caso deste último companheiro, que meter 100€ seja na betclic, bet365, bwin, willhill ou outras aqui referidas, não fará grande diferença nem terá o dinheiro em risco.

Acima de 2 euros numa equipa teoricamente superior

Já te deram bons conselhos aqui e se não quiseres perder o teu investimento rapidamente, evita apostar em jogos desconhecidos. Nem deves ter reparado que o jogo em que apostaste era de uma taça com todos os condicionalismos que estas competições têm. Começa pelos grandes campeonatos e equipas que conheças minimamente, deixa o futebol colombiano para mais tarde [;)]

Mais uma vez obrigado pelos conselhos pessoal mas eu estou a fazer mesmo isto por diversão e curiosidade. Se perder perdi...

*Continuação*

Inicio : 50 + 50 Bonus
Actual : 140 (perdi 10 na ultima aposta)
Objectivo : 1000

Aposta actual : 40 @ Santos cantos menos de 16. Odd 1.90.

e vou dormir amanhã logo vejo

abraço pessoal wish me luck

Já não jogo online ha imenso tempo.
O governo já nos furta x% dos ganhos? Como é isso?

Ainda não mas anda desertinho...O que vai valendo ainda são os lobbies que vão contrariando essa vontade...

Vamos ver até quando! Até porque eu já pago imposto na Betfair, portanto não vejo porque devo ser duplamente tributado...

Na minha opinião uma casa de apostas tem que preencher muitos requisitos para ser boa.

Em primeiro lugar tem de ser segura, quer a nível de acesso e protecção dos meus dados quer a nível de liquidez. Depois vem o suporte, de preferência na minha língua apesar de não ter qualquer problema com o inglês. Em seguida vêm as odds, a imagem, os mercados disponíveis e os limites de aposta.

Se quiseres partilhar os teus critérios talvez possa entender melhor a tua opinião.

Abraço

Os meus critérios são basicamente iguais aos teus, no entanto como tenho a minha conta sempre em inglês, o suporte em português não é para mim um sinal de que a casa é mais ou menos fiável. Algumas simplesmente não estão vocacionadas para o mercado português, como é o caso da Ladbrokes, William Hill, Coral... que são gigantes do mercado com uma solidez impressionante e segurança q.b, boas odds, bons limites, mas não têm grande interesse em Portugal. Ora, se eu não tiver problema com o inglês, posso afirmar na mesma que essas casas são boas, ou não? Então se eu morasse na Mongólia e a Ladbrokes não tivesse suporte em "mongolês", não deixaria de ser uma empresa fiável por causa disso...
Espero que tenhas percebido o meu ponto de vista

6,25% sempre? O que te fez chegar a essa percentagem?

é 1/16 ou seja é de maneira a ter 16 apostas disponíveis, é um valor que defini há muito tempo pareceu-me interessante e mantive sempre.

Salvo raras excepções é este o valor, mas as excepções são para apostar valores mais baixos não me lembro de ter apostado um valor superior.

Voltar
Superior