MetalKing
Well-known member
MetalKing, desculpa estar a repetir o local. Pelos vistos passei ao lado de algo [8b]
Todas as fotos são bem-vindas, mesmo que de sítios repetidos.[
As tuas até estão mais completas que as minhas.
MetalKing, desculpa estar a repetir o local. Pelos vistos passei ao lado de algo [8b]
Andaste por longe. []
Não tavam aí nenhuns habitantes numa tenda? Já li que eles não deixavam ninguém se aproximar dessas bandas.
Mais uma linha fechada e convertida em ciclovia, numa parte do seu percurso.
Estação de Caminhos de Ferro de Montemor-o-Novo
Excelentes fotos apr
Em Outubro, andei por Montemor-o-Novo, mas não tive tempo para procurar este local :sh)
Tá na lista de locais a visitar []
Não vi tenda, nem habitante nenhum.
Ainda bem, senão podia ter sobrado para ti. Tem cuidado nessas zonas com estes tipos de lugares.
Estava acompanhado de 4 guarda-costas.[]
Ah leão []
Então e qual é a estação que vais amanhã? []
Hummm....será esta?É surpresa, tenho de ir a Setúbal antes de Almoço, e a ver se antes passo pela estação que quero fotografar.
Posso adiantar, que se trata de uma estação que era o terminus de um ramal já desactivado, e que na maior parte do troço, ou mesmo quase a totalidade, dos carris já desapareceram.

Moro relativamente perto desta localidade, mas ainda não tive oportunidade de ir tentar o explorar o pouco que resta da existência de linha de comboio....... [s)]Por essas palavras será o Montijo.[]
Hummm....será esta?
View attachment 89471
Corresponde, em parte à tua descrição. Se for outra, fico a aguardar as ditas fotos []
Já agora a que local corresponde a foto? []
Por essas palavras será o Montijo.[]
Hummm....será esta?
View attachment 89471
Corresponde, em parte à tua descrição. Se for outra, fico a aguardar as ditas fotos []
Já agora a que local corresponde a foto? []