Sitios Abandonados de Interesse

NuUma das principais artérias de Lisboa, estão estes, dos quais não tenho outra memória, a não ser de estarem abandonados.
Entretanto fizeram umas pinturas.[:cool:]

P1940282.JPG

P1940283.JPG

P1940284.JPG

P1940285.JPG

P1940286.JPG

A última vez que lá tinha passado, há alguns meses, guardavam carros novos lá dentro, e havia um segurança na portaria.:(

Isso já foi há .. muitos.. Meses [;)]

Esta fábrica já está ao abandono há bastante tempo, mas dantes sim lembro-me de guardarem ali carros novos mas talvez se recuarmos 3 anos ou assim .

Isso já foi há .. muitos.. Meses [;)]

Esta fábrica já está ao abandono há bastante tempo, mas dantes sim lembro-me de guardarem ali carros novos mas talvez se recuarmos 3 anos ou assim .

Penso não ter sido assim há tanto tempo, mas não sei precisar.[;)]

MetalKing: Em relação a essas pinturas nesses predios da Av Fontes Pereira de Melo, só para informar que estão a pintar mais uns predios devolutos ali em pleno Saldanha perto da Av Casal Ribeiro [;)]

MetalKing: Em relação a essas pinturas nesses predios da Av Fontes Pereira de Melo, só para informar que estão a pintar mais uns predios devolutos ali em pleno Saldanha perto da Av Casal Ribeiro [;)]

Andam a fazer muito isso por Lisboa ultimamente.

Aquilo sim, pode ser considerado arte.

Para os aficionados (tipo nymiguel e metalking)... esta é fácil [;)]

attachment.php

attachment.php

attachment.php

attachment.php

attachment.php

attachment.php

attachment.php

Attachments

• DSC_1301.jpg
    DSC_1301.jpg