O Pendular não dava 220 entre coimbra e aveiro?
Sempre fechou?
Ainda continua a dar em certas partes desse percurso, porque?
É do lado direito de quem entra ou de quem sai? []
Já visitei este edificio duas vezes. Na primeira visita, não o visitei na sua totalidade, tambem estava sozinha. No entanto, na 2ª visita, já acompanhado, "vasculhei" tudo. Ainda é possível encontrar alguns documentos, bem como os antigos sacos de plástico que eram utilizados para embalar o arroz. A vista lá de cima (no topo dos silos), é formdável []
Como não tenho visitado nada, aqui ficam alguns locais adicionados ''recentemente'' ao site espanhol.
Piscinas Castellnou
Galletas
Tren
Club Mditerrane
Hotel
Hospital de nios
Gosto bastante deste site.
Tenho andado a ver se alguns dos locais seriam perto de Portugal, mas são quase todos para a zona da Catalunha.
Eu não entrava no hospital para crianças por dinheiro nenhum [], que medo...
Por acaso passei aí à dias, e quando vi o estaleiro das obras, o que me veio à cabeça foi ... "vão recuperá-lo".
Por acaso passei aí à dias, e quando vi o estaleiro das obras, o que me veio à cabeça foi ... "vão recuperá-lo".
Enganei-me [8b]
Calma! Vão construir um novo, no mesmo local []
Não parecia estar assim tão mau.
Ou é mais uma situação como a do Estoril-Sol, que foi abaixo por ser um ''mamarracho'', para depois contruirem algo que não tivesse tanto impacto na paisagem?![]()
Não parecia estar assim tão mau.
Ou é mais uma situação como a do Estoril-Sol, que foi abaixo por ser um ''mamarracho'', para depois contruirem algo que não tivesse tanto impacto na paisagem?![]()