OperaPhantom
New member
Pois n... É dos mata-ratos ou lá o que é acho eu
citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom
Pois n... É dos mata-ratos ou lá o que é acho eu
citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte
Um dia quando ia instalar uma net num cliente, o cliente da cozinha (ainda sem o ver), perguntou-me se a net era difícil de utilizar. Eu respondi que era tão fácil como andar. Entretanto o homem aparece-me à frente numa cadeira de rodas.
Um dia quando ia instalar uma net num cliente, o cliente da cozinha (ainda sem o ver), perguntou-me se a net era difícil de utilizar. Eu respondi que era tão fácil como andar. Entretanto o homem aparece-me à frente numa cadeira de rodas.
citação:Originalmente colocada por Maguire
E eu, quando trabalhei numa empresa espanhola, há uns anos:
Devido ao grande volume de trabalho durante o Verão, a sede enviou umas colegas espanholas para nos ajudar durante umas semanas.
De vez em quando, pedia a uma colega para me arranjar uma folha: Soninha, Soninha, dá-me uma folha, rápido! E as espanholas olhavam umas para as outras e riam, riam, e eu: Mas que raio!!??
Depois é que me disseram que folha, em espanhol, significava outra coisa....
hu???? fiquei deveras envergonhado[8D]
Um amigo meu tev uma pior, estava a cantar num autocarro a musica "Marilu deixa-me a ir ao cu" Nisto levanta um gajo e dá uma pera ao meu amigo e mais nada!" [}citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Incrível! Vinha aqui abrir uma "2ª edição" sobre esse tópico, pois lembrei-me de uma situação que me aconteceu há tempos, que é de escangalhar a rir!
Estava eu na galhofa com uns amigos a cantarmos as canções que nos vinham à cabeça e de repente começo a cantar uma dos Ena Pá 2000, que diz assim:
"Alice, Alice, lambe-me a pice
Alice, Alice, lambe-me a pice..."
[}][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
][}
]
Bom, a parte "pior" foi quando uma colega chega ao pé de mim: "Pssst! Olha que a namorada daquele rapaz chama-se Alice..."
Bem... não preciso de dizer mais nada, pois não??? [}][}
][}
][}
][}
][}
]
Eu bem estranhava o facto de o rapaz de repente se ter calado, mas...
![]()
eu não bebo... foi mesmo só os doces e etc..citação:Originalmente colocada por Tux
Deixa os copos!
só faz mal!![]()
citação:Originalmente colocada por eu
Um dia ia eu com o meu cunhado e carro e ele mencionou os Ena Pá 2000 e eu disse logo bem alto "Eles tinham um tema muito interessante chamado "a minha sogra é um Boi""citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Estava eu na galhofa com uns amigos a cantarmos as canções que nos vinham à cabeça e de repente começo a cantar uma dos Ena Pá 2000,
Adivinhem quem ia no banco de trás...![]()
Originalmente colocada por Keyser_Soze
Excelente tópico mas acho estranho ainda não terem vindo à baila as situações com a flatulência. Vou abrir as hostilidades!
Aqui há uns anos estava na casa dum colega meu a fazer um trabalho de grupo quando se ouve abrir a porta da rua, fechar com estrondo e de seguida um peido monumental com uma expressão "Ah estava mesmo á rasca!" De seguida o meu colega diz "Ó pai estou aqui com os meus colegas a fazer um trabalho de grupo na sala". O homem nem sequer se foi lá apresentar. Brutal!!
Se um homem não se pode *****r na sua própria casa, irá *****r-se onde???[}][}
][}
][}
]