Situaçoes embaraçosas

Um dia quando ia instalar uma net num cliente, o cliente da cozinha (ainda sem o ver), perguntou-me se a net era difícil de utilizar. Eu respondi que era tão fácil como andar. Entretanto o homem aparece-me à frente numa cadeira de rodas.

citação:Originalmente colocada por dr.gigabyte

Um dia quando ia instalar uma net num cliente, o cliente da cozinha (ainda sem o ver), perguntou-me se a net era difícil de utilizar. Eu respondi que era tão fácil como andar. Entretanto o homem aparece-me à frente numa cadeira de rodas.

Outch...

Bem... esta é daquelas que dá suores frios. Caramba...

Esta foi muito mal mesmo! [}:)]

Ainda na época como acadêmico de medicina, estagiando num hospital de grande porte, sou chamado por uma colega estagiária que me pede auxílio na análise de um paciente.
No meio do exame neurológico, peço ao senhor que faça o movimento dedo-nariz de olhos abertos e depois de olhos fechados! Nisto minha amiga me cutuca e eu peço que espere o paciente fazer o movimento solicitado. Após o exame, ela me chama de lado e me diz que o paciente é cego! [8)]
Ai, até hoje fico vermelho de lembrar! [}:)]

agora assim de repente:

estava mais uns colegas da minha turma a dar um passeio à noite e à frente iam umas colegas tambem da turma, e eu mesmo naquela de trolha entre amigos "fdx ... a não-sei-quantos tá com um cú, jasus, que f0da que lhe dava" eu até nem só de dizer isto ... , nisto deram-me um toque no braço, "tão pá? o primo dela ta msm ao teu lado" .. nem tive coragem de olhar para o primo ... e o primo tambem era da minha turma e dava-me, ainda me dou, bem com ele :D:D[8][8]

se tiveres mais conto
;)

citação:Originalmente colocada por Maguire

E eu, quando trabalhei numa empresa espanhola, há uns anos:

Devido ao grande volume de trabalho durante o Verão, a sede enviou umas colegas espanholas para nos ajudar durante umas semanas.

De vez em quando, pedia a uma colega para me arranjar uma folha: Soninha, Soninha, dá-me uma folha, rápido! E as espanholas olhavam umas para as outras e riam, riam, e eu: Mas que raio!!??

Depois é que me disseram que folha, em espanhol, significava outra coisa....:D:D:D:D

hu???? fiquei deveras envergonhado[8D]

Tive um situação bem parecida, tive uns colegas espanhois com quem fiz alguns trabalhos. Um dia em conversa com a professora, ele era folha para cá, folha para lá e eles muito calados.. :D

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Incrível! Vinha aqui abrir uma "2ª edição" sobre esse tópico, pois lembrei-me de uma situação que me aconteceu há tempos, que é de escangalhar a rir!

Estava eu na galhofa com uns amigos a cantarmos as canções que nos vinham à cabeça e de repente começo a cantar uma dos Ena Pá 2000, que diz assim:

"Alice, Alice, lambe-me a pice
Alice, Alice, lambe-me a pice..."

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Bom, a parte "pior" foi quando uma colega chega ao pé de mim: "Pssst! Olha que a namorada daquele rapaz chama-se Alice..."

Bem... não preciso de dizer mais nada, pois não??? [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Eu bem estranhava o facto de o rapaz de repente se ter calado, mas...

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
Um amigo meu tev uma pior, estava a cantar num autocarro a musica "Marilu deixa-me a ir ao cu" Nisto levanta um gajo e dá uma pera ao meu amigo e mais nada!" [}:)]

Aconteceu-me há poucos dias atrás em Lisboa :

Ir a andar na rua , muito mal-disposto da barriga, e ao chegar ao pé dos caixotes do lixo, vinha uma senhora de frente para mim, e eu não aguentao a má-disposição e vomitei mesmo junto aos caixotes...
A mulher fez um desvio de rota de 90º ... não se se viu ou não.....
O que vale, é que eram 18:30 e já tava escuro e havia pouca gente na rua... e sempre fiquei um pouco camuflado pelos caixotes...

Mas digo-vos...fiquei muito aliviado da barriga, mas fiquei tão mal cmg próprio........

É no que dá a porcaria dos excessos na passagem de ano.. só comer só comer e depois... dá nisto

Mas senti-me mesmo mal psicologicamente :(

Neste caso não fiquei eu embaraçado, mas ficou a mão de um colega meu

Estava eu e mais 2 colegas , e chega a mãe de outro colega meu, e começa a conversar com um dos meus colegas que estava comigo.
A mulher não me conhecia de lado nenhum.

Mulher : " Ah , nas reuniões de encarregados de educação, há lá pai de um tal Paulo(eu) que fala muito mal dos dos professores, e diz mesmo na cara dos profs, que eles só andam ali para ganhar o ordenado, e ensinar é mentira, e ele diz mesmo que só não lhes ofende porque enfim...Esse pai desse tal Paulo não tem papas na língua etc etc.. "

Eu : "Olhe não é por nada, mas o Paulo sou eu "

boas.....
tb tenho varias, mas uma das piores foi...
num sabado de manha a lavar o carro do paizito(k de seguida ja ia dar umas voltas aqui por perto)o k era muito bom, para kem nao tinha carta....
acabo de o lavar e la vou dar umas voltas.... numa rua perto vejo duas amigas k por sinal ja andava a mandar o isco a uma.... ao passar cheio de vaidade apito e digo adeus para elas me verem a conduzir:(.... mal olho para a frente já estava eu a subir o passeio[xx(]
mais tarde andei com a rapariga e so me dava tanga por esta historia... era ela... foi a tua mae k te disse para ires pelo passeio por causa dos carros:)

Isso aconteceu com um supervisor meu! TInha uma colega minha que nao tinha uma mao, mas era mais despachada no computador que a maioria de nós la no trabalho. E o bacano vira-se para ela "va se precisares de ajuda é so bateres palmas" [:0] , mas nem disse aquilo de proposito.

Pior era a chefe que dizia "tao a ver? ela so com uma mao despacha-se mais rapido que voces todos![xx(][8]

enfim...

eu tb devo ter as minhas, mas ja as devo ter recalcado que nao me lembro!

ah! ok, uma coisa que me acontece ás vezes, é ir ás compras e tar a falar com a pessoa que vai comigo, e de repente olhar para o lado e ser uma pessoa estranha!! porque entretanto perdi-me da pessoa com que ia!! é o que da ser tagarela!

citação:Originalmente colocada por eu

citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Estava eu na galhofa com uns amigos a cantarmos as canções que nos vinham à cabeça e de repente começo a cantar uma dos Ena Pá 2000,
Um dia ia eu com o meu cunhado e carro e ele mencionou os Ena Pá 2000 e eu disse logo bem alto "Eles tinham um tema muito interessante chamado "a minha sogra é um Boi""

Adivinhem quem ia no banco de trás...:D

E por acaso até é dos Mata Ratos ;)

Excelente tópico mas acho estranho ainda não terem vindo à baila as situações com a flatulência. Vou abrir as hostilidades!

Aqui há uns anos estava na casa dum colega meu a fazer um trabalho de grupo quando se ouve abrir a porta da rua, fechar com estrondo e de seguida um peido monumental com uma expressão "Ah estava mesmo á rasca!" De seguida o meu colega diz "Ó pai estou aqui com os meus colegas a fazer um trabalho de grupo na sala". O homem nem sequer se foi lá apresentar. Brutal!!

Neste Verão ia a descer as ruas de Sesimbra em direcção à praia e um amigo dá outro real peido. Quando olho para um prédio estava uma velhota à janela e desata a berrar "Seus porcos, badalhocos". Ehehehe, ela não deve saber que os gases não devem ser retidos.

Numa festa de aniversário estavamos num restaurante brasileiro e eu quando me vou sentar, a cadeira parte-se. Bem... Eu no meio do chão e o pessoal todo a rir-se. Não sabia onde me havia de meter.

Originalmente colocada por Keyser_Soze

Excelente tópico mas acho estranho ainda não terem vindo à baila as situações com a flatulência. Vou abrir as hostilidades!

Aqui há uns anos estava na casa dum colega meu a fazer um trabalho de grupo quando se ouve abrir a porta da rua, fechar com estrondo e de seguida um peido monumental com uma expressão "Ah estava mesmo á rasca!" De seguida o meu colega diz "Ó pai estou aqui com os meus colegas a fazer um trabalho de grupo na sala". O homem nem sequer se foi lá apresentar. Brutal!!

Se um homem não se pode *****r na sua própria casa, irá *****r-se onde???[}:)][}:)][}:)][}:)]

A minha pior foi aos 17 anos (a 3 anos atras...)

Tinha vindo da festa de aniversário de um amigo meu..como nao tinha carro uma amiga minha ( da qual eu andava atras [8]) deu-me boleia ,pois tinha mais um ano que eu e já tinha a carta... Os anos tinham sido no barreiro, e eu vinha a caminho da minha casa.. até aqui tudo bem...Mas o que nao valia... era que eu estava cheio de dores de barriga[:o)]...até que a saida do barreiro quando iamos no carro me dá uma grande vontade de "cg@r"... eu com ela e mais uma amiga ( carro de gajas) e eu....pimba largo logo ali um cafifo sem querer (o que vale é que foi bufa).. a minha amiga diz... ohhh que cheiro é este.. E eu "Ahhhh isso é dali da portocel em setubal... da um cheiro a couves podres de vez em quando".. Disse eu isto e passados 2 minutos dou um peido daqueles mm a homem.... nao me contive saiu sem querer e nao tive coragem de dizer nada...ainda me meti a coçar o anco pa ela pensar que o "barulho" tivesse sido dos meus dedos mas nao disse nada simplesmente olhou para mim ...[xx(][xx(][xx(] ca granda vergonha

Back