citação:Originalmente colocada por k_pt
bem esta que vou contar aconteceu ao meu pai por culpa minha, tinha uns 8 ou 9 anos
estava num restaurante e o meu pai tinha ido à casa-de-banho e já se estava a demorar um pouco, a minha mãe vira-se para mim "oh .. pedro, vai lá à casa-de-banho a ver se o teu pai está bem", eu vou entro, e quando saiu, ESTUPIDAMENTE, grito para a minha mae, da porta da casa-de-banho, "oh mãe, o pai esta a cagar",o restaurante inteiro ouvi .. escusado será de dizer que o meu pai ao sair tinha uma plateia de clientes para ver "o homem que estava a cagar"... coitado
edited
citação:Originalmente colocada por McDriver
citação:Originalmente colocada por k_pt
bem esta que vou contar aconteceu ao meu pai por culpa minha, tinha uns 8 ou 9 anos
estava num restaurante e o meu pai tinha ido à casa-de-banho e já se estava a demorar um pouco, a minha mãe vira-se para mim "oh .. pedro, vai lá à casa-de-banho a ver se o teu pai está bem", eu vou entro, e quando saiu, ESTUPIDAMENTE, grito para a minha mae, da porta da casa-de-banho, "oh mãe, o pai esta a cagar",o restaurante inteiro ouvi .. escusado será de dizer que o meu pai ao sair tinha uma plateia de clientes para ver "o homem que estava a cagar"... coitado
edited
Já me parti a rir com esta, eheh!
Eu também tenho umas quantas engraçadas, mas deixo só aqui duas:
Corria o ano de 2004 e eu estava a estagiar. Conheci um colega também estagiário e como estávamos os dois no mesmo barco era natural que se criasse ali uma espécie de irmandade, especialmente para a palhaçada. A empresa em causa tinha 2 edifícios, tendo uma cave comum, que servia de cantina. Na cantina existia uma casa de banho onde quase ninguém ía e era aí que costumávamos ir aliviar a tripa pois além de muito limpa era sossegadinha. Não é que um dia o meu colega diz assim: " Vou lá abaixo c-a-g-a-r e já volto". Passados 3 minutos dá-me uma vontade daquelas, e vou lá abaixo c-a-g-a-r também. Ouço barulho numa das cagadeiras e pensei - "bom, o gajo tá ali. Se me despachar primeiro prego-lhe um cagaço do caraças". Assim o pensei, melhor o fiz! Fui à porta da cagadeira, espetei 3 murros e um pontapé na porta e o gajo que tava lá dentro quase que morria de susto, desata aos berros e diz "ah ca-br-ão que se te apanho parto-te os corn0s!" ... e adivinhem lá, não era o meu colega... esse, encontrei-o nas escadas enquanto fugia, eheh!
Esta segunda já é mais recente: andava à procura de uma coisa na Sport Zone do Cascaishopping, por alturas do Natal. Nesse dia estava um bocado podre da tripa, mas estava tudo mais ou menos controlado: só saiam de pantufas. Não é que quando estou ao pé de uma rapariga, e bem bonita, por sinal, sai um peido, mas um daqueles que se ouve em duas ou três filas! Fonix ... fiquei vermelho que nem um tomate e saí dali direitinho que nem um fuzo! Bolas ... já viram se sai molho? Megalol
Um gajo mete-se em cada uma!
Abraço,
McDriver
citação:Originalmente colocada por Lino Marques
Mas vocês só sabem falar em m€rda???
Porrrraaaaaaaaaaaaaa!!! [8)][8)][8)][8)][8)]
citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
Situações embaraçosas?
4- Uma vez de manhã, ia a entrar na casa de banho sem bater à porta e vi a minha mãe a fazer sexo oral ao meu pai!![:0][)]. Saí logo a correr. Vá lá que abri e fechei a porta tão discretamente que eles nem deram por nada.[8)][8][8][8][
)]
citação:Originalmente colocada por colin
Situações embaraçosas?
4- Uma vez de manhã, ia a entrar na casa de banho sem bater à porta e vi a minha mãe a fazer sexo oral ao meu pai!![:0][)]. Saí logo a correr. Vá lá que abri e fechei a porta tão discretamente que eles nem deram por nada.[8)][8][8][8][
)]
Dassss... Essa é daquelas que espero nunca ver...![]()
citação:Originalmente colocada por MrGrieves
O que eu já me ri neste tópico...
Uma delas foi presenciada por mim, mas quem ficou embaraçado foi o irmão de um amigo meu. Estava eu em casa dele, e ele vira-se para mim e diz "o meu irmão tá há demasiado tempo á na casa de banho". Ele foi espreitar pela fechadura dos wc e começou a rir-se. Rapidamente foi chamar o pai dele e disse para espreitar também. Depois do pai espreitar, deu uma palmada na porta e perguntou lá para dentro "Olha lá Paulo, tás há muito tempo na casa de banho, o que tás a fazer?". Lá de dentro responde "tou a fazer cócó!". E o pai "então porque tás com a mão na pila??"...[}
][}
]
)]
citação:Originalmente colocada por C3_soul
A situação mais embaraçosa da minha vida foi quando tava no quarto com a minha ex a satisfazer lhe as fantasias dela.
E de repente entra a mãe dela quarto a dentro, tava eu com os braços amarrados e com os olhos vendados[8)][8)][8)]
Que p*** de vergonha[8)][8)]
![]()