kpt
New member
citação:Originalmente colocada por Keyser_Soze
Excelente tópico mas acho estranho ainda não terem vindo à baila as situações com a flatulência. Vou abrir as hostilidades!
Aqui há uns anos estava na casa dum colega meu a fazer um trabalho de grupo quando se ouve abrir a porta da rua, fechar com estrondo e de seguida um peido monumental com uma expressão "Ah estava mesmo á rasca!" De seguida o meu colega diz "Ó pai estou aqui com os meus colegas a fazer um trabalho de grupo na sala". O homem nem sequer se foi lá apresentar. Brutal!!
Neste Verão ia a descer as ruas de Sesimbra em direcção à praia e um amigo dá outro real peido. Quando olho para um prédio estava uma velhota à janela e desata a berrar "Seus porcos, badalhocos". Ehehehe, ela não deve saber que os gases não devem ser retidos.
Falando em gases, no outro dia no trabalho fui à casa de banho, estava num cúbiculo que tem a sanita, entretanto oiço um gajo a entrar, e vai urinar para o urinol, nisto o homem larga um peido tão grande! .. daqueles de se ouvir até fora da casa de banho, daqueles que parece que está a chamar alguem .. lol, não tive coragem de sair do cúbiculo da casa-de-banho antes que o homem saísse da casa-de-banho mesmo