Outra...
Em tempos trabalhei numa multinacional de informática, e eu estava de nessa empresa dedidado e alocado praticamente a um cliente. Esse cliente é uma grande instituição Portuguesa, com um parque infomático gigante e que movimenta milhões, para a minha empresa era um contracto de valores muito altos. Eu dava suporte técnico ao cliente, geria tecnicamente e dava apoio aos nossos técnicos de field.
Uma vez estava eu ao telefone com um dos responsaveis da informática do nosso cliente ao telefone a resolver um problema de um disco. Entretanto levantei-me, para ir consultar um manual (na altura a internet ainda era rudimentar), tinha o telefone em mãos livres, e entrou um colega meu na minha sala e penguntou quem é que estava ao telefone. E eu respondi que era tal fulano e que estava com um disco avariado. Ele pensou que era um dos nossos técnicos, que tinha o mesmo nome, aproximou-se calmamente do telefone e disse:
"- então ó meu c@brão, já f0deste outro disco?"
A mim, caíu-me tudo no momento porque tinha que me ir justificar perante o cliente tal afirmação. O meu colega, nem esperou pela resposta, virou costas e ìa-se embora sem se aperceber da gaffe que tinha cometido... até que o agarrei e tentava explicar sem que o outro ouvisse a nossa conversa... e foi então que o sr. lá do outro lado disse meio embasbacado e a gagejar:
"- é pá... foi sem querer, liguei o pc e deu logo erro..."