SKODA 110cv

Antes de danificares a cabeça do motor cm excesso de pressao partes o turbo...
E esse artigo ja se falou aqui e é a maior palhaçada k ja vi.
Parece escrito pelos mesmos tipos da "maria" .

Cumps

citação:Originalmente colocada por Artur Costa

Arranja me os dados do motor stock... por acaso n os tenho , mas ate os donos dexes HDIs diziam k os 110cv n tavam la e que era notoriamente mais fraco k o TDI110. E eu testei cm um Xsara e um 307 ... o 307 mais parece ter 90cv e o Xsara ficava para tras(e é bem mais leve).
Mas pronto , n kero provar nd ate pq n me faz mta difrença isso ;)

Cumps
LOool.... mete um A4 TDI 110cv vs Xsara HDI 110cv e terás uma surpresa [:p]

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Arranja me os dados do motor stock... por acaso n os tenho , mas ate os donos dexes HDIs diziam k os 110cv n tavam la e que era notoriamente mais fraco k o TDI110. E eu testei cm um Xsara e um 307 ... o 307 mais parece ter 90cv e o Xsara ficava para tras(e é bem mais leve).

Cumps

Aqui está o rapazito e as suas comparaçoes entre HDIs Vs qualquer coisa!
Veja bem os seus comentarios a um pedido feito por quem pos o tópico:

"Se vem com 124 cv porque é que anda tanto como os seus concorrtentes de 110 cv ? (pelo menos em velocidade máxima.... )"

"Em acelerações, segundo dizem, o tdi 110cv é mais rápido, pois tem um maior disparo do turbo... mas em recuperações , parece que o hdi é melhor, visto ser mais linear... enfim.. é a conversa do costume..."

"LOool.... mete um A4 TDI 110cv vs Xsara HDI 110cv e terás uma surpresa "

Estes comentários tem alguma coisa a ver com o que realmente foi pedido? Já todos os frequentadores do fórum sabem a sua cegueira pela Citroen, não precisa estar constantemente a lembrar o pessoal desse seu fanatismo. É que o que é demais enjoa!

citação:Originalmente colocada por alteaman

O bloco 1.9 110cv TDI vem de origem com aproximadamente 124cv sem qualquer alteração.

124??em cada cilindro, só se for!!!

O pai do irmão do amigo de um colega do filho do cunhado de um amigo meu fez um ensaio num banco de potencia e deu cerca de 376 cavalos!Todo de série!

(brincadeira;):) mas 124 parece-me mesmo um pouco exagerado...)

Obrigado a tds os k estão a responder ao meu tópico! Estou a gostar...Mas por favor não se eskeçam dakilo k vos pedi: um Teste/Comparativo duma revista-auto qualquer, acreditem k fico muitíssimo grato a kem me conseguir arranjar um artigo desse meu próximo carro: o SKODA OCTÁVIA TDI 110 cv...Mt obrigado! Continuem, força aí!!!

Cumps

N leste bem... eu testei e tive uma supresa , é que so chipado ia a minha frente , sem "repro" ficava pa tras em qq velocidade. ;)
Em espanha havia uma keixa contra esse motor... raramente media mais k 100cv... se tu achas k n é assim , ok [8]

Eu n tenho nd a provar e digo te k os novos 1.6HDI de 110 andam bem mais k os 2.0HDI 110 e exes sim num carro leve andam mto mais k um A4 110.

Cumps

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

citação:Originalmente colocada por alteaman

O bloco 1.9 110cv TDI vem de origem com aproximadamente 124cv sem qualquer alteração.

Lolololol ... 124 só ? prai 200 ou mais ... Sao os cavalos que fugiram de frança do Clio RS :)
Não, são mesmo os que fugiram do C4 1.6 HDi!

Eu tenho um TDi 110cv, e tem sido bastante bom, tanto a nivel de consumos, como a nivel de andamento e fiabilidade (o meu inda tem poucos km, mas consta-se que sao muito bons)

Tenho outro 1.9TDi 90cv e digo o mesmo.

Se fores a ligar ao que o paulinhuuuh diz não vais a lado nenhum. É fanático demais. O 2.0HDi também é um bom motor, mas em termos de andamento é claramente inferior ao TDi 110cv..

É a vidding..

citação:Originalmente colocada por Lenine

Eu tenho um TDi 110cv, e tem sido bastante bom, tanto a nivel de consumos, como a nivel de andamento e fiabilidade (o meu inda tem poucos km, mas consta-se que sao muito bons)

Se fores a ligar ao que o paulinhuuuh diz não vais a lado nenhum. É fanático demais. O 2.0HDi também é um bom motor, mas em termos de andamento é claramente inferior ao TDi 110cv..

É a vidding..
Mas eu sei que é inferior... 1º porque o TDI provavelmente tem alguns 116cv , e depois a injecção é diferente, e o TDI funciona mais á base do turbo.. enquanto o HDI é mais redondo, ou seja pode ser melhor em baixas RPM.. mas depois perde... ou seja é a história do costume....
Mas o TDI sempre foi mais reguila que os HDI , CDI , etc etc... mas faz mais barulho , e polui mais [:p]

Enfim... é a história do costume...

Ó Estaline...eu ate concordo ctg, mas daqui a nada dizes que um A6 TDI 110 é mais rapido que um Xsara HDI 110 :D:D Just Kidding

citação:Originalmente colocada por Lenine

É a vidding..
Mas eu sei que é inferior... 1º porque o TDI provavelmente tem alguns 116cv , e depois a injecção é diferente, e o TDI funciona mais á base do turbo.. enquanto o HDI é mais redondo, ou seja pode ser melhor em baixas RPM.. mas depois perde... ou seja é a história do costume....
Mas o TDI sempre foi mais reguila que os HDI , CDI , etc etc... mas faz mais barulho , e polui mais [:p]

Enfim... é a história do costume...

Ó Estaline...eu ate concordo ctg, mas daqui a nada dizes que um A6 TDI 110 é mais rapido que um Xsara HDI 110 :D:D Just Kidding

Não paulão, isso não.:D
O A6 1.9TDi 110cv não era propriamente uma bomba.. Peso a mais;)

Ppl...por favor arranjem-me um teste/comparativo duma revista automóvel qualquer ácerca desse SKODA OCTÁVIA 110 CV...Como eu vos ficaria grato...
Continuem! Obrigadão!!!

Ppl...por favor arranjem-me um teste/comparativo duma revista automóvel qualquer ácerca desse SKODA OCTÁVIA 110 CV...Como eu vos ficaria grato...
Continuem! Obrigadão!!!

Cumps

N leste bem... eu testei e tive uma supresa , é que so chipado ia a minha frente , sem "repro" ficava pa tras em qq velocidade. ;)
Em espanha havia uma keixa contra esse motor... raramente media mais k 100cv... se tu achas k n é assim , ok [8]

Eu n tenho nd a provar e digo te k os novos 1.6HDI de 110 andam bem mais k os 2.0HDI 110 e exes sim num carro leve andam mto mais k um A4 110.

Cumps
Estranho.... a TurboOnline testou o 2.0 HDI 90 , e fizeram o teste, e acusou 100 cv....

Em espanha , há muito calor... vai na volta.. foi disso :D

Tas a desconversar.... nao falei do 90cv , falei do 110.
Ja viste tb k o 1.6HDi de 90cv mede quase o mesmo do 110cv?

Eu n tenho qq interesse em falar mal de X ou Y , sao simplesmente factos k vejo na estrada e dos mtos carros que conheço... e do tempo em k andava em "comparativos".

Cumps

Pessoal por favor...Gostava muito k me arranjássem um TESTE/COMPARATIVO desse meu Skoda Octávia 110cv de 1999...É k ja tentei, tentei e tentei e...não consigo encontrar!!!
Alguma "alma-caridosa" me poderá facultar um artigo desses por favor...? Agradeço IMENSO!!!
OBRIGADO!!!

Epá, já pediste uma série de vezes, se ainda ninguém arranjou nada se calhar é porque não têm... não vale a pena encher o tópico todo com o mesmo pedido vezes e vezes sem conta!

Eh eh eh eh!!! Eu peço desculpa a todos por ter enviado várias vezes praticamente a mesma mensagem, mas é k....não me apercebi k isto ja estava com duas páginas...kum caneco..eh eh eh! Desculpem...[8][}:)]
Continuem a darem as vossas opiniões, força aí!
Obrigado!!![:X]

Voltar
Superior